Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XXXV Capítulo
Eliz on.
Há dois dias eu encontrei o Rick perto da minha casa e o trouxe para eu cuidar dele, ele estava todo sujo, com frio e com fome. No inicio o meu irmão, o Pedro, não gostou muito da ideia, mas quando ele conheceu o Rick ele o adorou. O Pee que veio ao México por causa da noiva, ainda não sabe que o Rick está comigo, ele veio ontem aqui mais eu não contei nada para ele, eu achei melhor deixar a Loren chegar, vai demorar ainda, ela só virá no fim do mês, ou seja, ainda falta basicamente um mês para isso.
Hoje eu vou levar o Rick e o Pedro ao shopping eles estão precisando de roupas, o Rick porque fugiu da casa de adoção, e o Pedro porque é um desleixado e tem preguiça de fazer compras, quero só vê quando ele se casar.
Beth; vamos Pê? – ele estava se arrumando, enquanto eu e o Rick o esperávamos. – oh príncipe a gente só vai ao shopping não precisa se arrumar todo não. – ele é bem vaidoso, igualzinho a nossa mãe.
Pê; vocês só vão ao shopping, eu vou encontrar com a minha namorada. Hoje você a conhecerá senhorita Elizabeth.
Beth; bom saber que enfim vou conhecer a minha futura cunhada. – o Pedro riu e então nós seguimos para o shopping. O Rick estava caladinho. – o que foi Rick? Não gosta de ir ao shopping?
Henri; não é nada Eliz. – eu sorri e dei um beijo na testa dele, pelo menos ele já me chama de Eliz, por que antes era dona Eliz.
Chegamos bem rápido ao shopping e eu logo puxei os meninos a uma loja da Hering, mandei o Pê escolher as roupas para ele e fui escolher algumas para o meu pequeno príncipe, porque gente o Rick é a criança mais linda e fofa que eu conheço e olha que eu conheço muitas crianças. Na loja que entramos quase não comprei nada para o Rick, mas o Pê comprou bastante coisa, o meu maninho é vaidoso. Como estava entrando nas lojas erradas e não comprando nada para o Rick eu fui para a loja da Tigor com ele, e o Pedro foi olhar uns tênis para ele, nós combinamos de nos encontrar na praça de alimentação.
Eliz; me ajuda escolher as suas roupas Rick, eu não sei bem qual o seu estilo. – ele sorriu e assentiu, então juntos escolhemos as roupas dele e fomos para a praça, hoje eu não compraria nada para mim, hoje era o dia dos garotos. Quando cheguei a praça o Pê estava abraçado a uma garota, loira bem bonita, então deduzi que essa era a Mel Souza, minha futura cunhada. – oi Pedro.
Pê; Beth, essa é a minha namorada, Mel Souza. – eu a cumprimentei. – amor essa é a minha irmã mais velha, a minha rainha, Elizabeth Blanco.
Mel; muito prazer em te conhecer Elizabeth. – eu sorri para ela.
Eliz; digo o mesmo Mel, e você pode me chamar de Beth ou Eliz. – ela assentiu.
Mel; E esse príncipe lindo, é seu filho? Ou é o caçula da família? – eu e o Pê nos entreolhamos e eu decidi fingir que ele era o caçulinha da família.
Beth; ele é o caçulinha da família, o Henrique. – o Rick não me desmentiu, parece que ele tem medo de ser levado para a casa de adoção novamente.
May on.
Eu acordei com uma baita dor de cabeça, e uma baita cólica, eu me levantei e antes mesmo de tomar café eu tomei remédio para ver se eu melhorava. Quando desci para o café todos já estavam a mesa, eu cumprimentei todo mundo e me sentei, tomei leite com canela (eca!) e comi algumas toradas, eu realmente não tenho fome pela manhã. Depois do café, a mamãe, a Bel e eu seguimos para a escola. Fomos uns dos primeiros a chegar e como eu não estava para papo hoje eu fui direto para a sala, a Bel que tinha percebido isso decidiu ficar no pátio mesmo. Já na sala eu olhei o horário de aula, hoje teríamos aula de matemática e dança, depois eu coloquei musica e fiquei ouvindo enquanto mexia nas minhas redes sociais. Eu fiquei ouvindo musicas até que a professora de matemática entrou e junto com ela todos os alunos. A Bel como de costume sentou-se ao meu lado esquerdo e a Sher ao lado dela, o Will por sua vez sentou-se do meu lado direito, eu não dei bola para ela, apenas prestei atenção na aula, mas eu estava sentindo falta de alguém. Onde está a minha loira espiã? Eu me virei para a Bel.
May; você viu a Mel? – eu tive que sussurrar no ouvido dela para que a professora não ouvisse.
Bel; não, talvez a Lola saiba dela? – eu assenti e voltei a minha atenção a aula. O Will também estava concentrado na aula, e ele super entende de matemática.
Will; oi princesa! – agora eu sou princesa? — já tínhamos saído para o intervalo, e eu estava procurando a Lola, o Will veio atrás de mim.
May; oi Will. – ele parou a minha frente e me encarou, colocou as mãos na minha cintura e me puxou para ele, mais eu apenas selei os nossos lábios. – me ajuda a procurar a Lola, eu preciso conversar com ela. – ele assentiu e nós começamos a procurar a Lolita, a encontramos escondidinha com o James. – aha! – ela deu um pulo de susto. – até que enfim eu te achei.
Lola; E quase me matou de um susto. – disse sorrindo. – o que aconteceu, o quer que eu faça agora?
May; eu só quero noticias da Mel, e saber como o seu pai está?
Lola; O papai está louco como um inferno por um idiota de moto ter estragado o carro favorito dele, e por ter quebrado o braço tendo assim que se ausentar das suas aulas por um mês. E em relação a Mel ela me disse que ia ao shopping se encontrar com o namorado e conhecer a irmã mais velha dele. Mas ela provavelmente já está chegando para a segunda aula.
May; ok, obrigado pelas informações, podem voltar a se devorarem. – eu disse sorrindo e vi a Lola ficar como um pimentão, então lentamente me afastei dos dois junto com o Will. Fomos direto para a lanchonete eu peguei o meu lanche e sentei perto da Bel, ainda sem conversar direito com o William.
Bel; O que foi isso? Porque você está agindo assim com o Will? – a Bel não era boba nem nada, ela sabe que sempre que eu me sinto passada para trás eu pago na mesma moeda.
May; assim como Bel, eu estou agindo normal com ele, eu não vou ficar beijando-o dentro do departamento escolar sendo que a minha mãe me proibiu.
Bel; ok May, quando você quiser me falar a verdade eu estarei aqui pronta para te ouvir. – eu assenti, ela estava certa eu não podia esconder as coisas dela, agora ela era a minha única melhor amiga.
May; depois conversamos loira. – ela assentiu e o intervalo acabou, hoje seria aula de dança. Agora eu sei porque a Lola disse que a Mel provavelmente viria para a segunda aula. – vamos ter aula com a Marisa hoje não é? – A Bel assentiu. Nós fomos para a sala e a professora começou a formar os pares.
Marisa; Anahí e Manelik... – eu fiquei só esperando para vê quem seria o meu pá. –... Maite e Eugenio. – eu sorri feliz, o Eugenio é lindo e dança super bem praticamente todos os ritmos. – Mel e Daniel? – ela procurou pela Mel. – alguém viu a senhorita Souza?
Mel; estou aqui senhora professora é que eu tive um pequeno probleminha no banheiro. – todos rimos exceto a professora. Ela continuou a distribuir os pares, a Bel ficou com o Will, a Lola com o James, a Sher com o René.
Marisa; hoje vamos ensaiar samba. – alguns vibraram com a ideia, outros como eu, lamentaram, mas o Eugenio me encorajou disse que é fácil, e eu espero que seja mesmo. Quando a aula acabou eu estava cansada. Samba não é fácil.
May; loira você vai para a minha casa? – eu precisava saber antes de ir até a minha mãe.
Bel; sim May, nós precisamos conversar. – eu assenti e me virei para o Will.
May; tchauzinho Will. – dei um selinho nele na frente da professora mesmo, e ela me olhou com uma cara. – Bel te espero no pátio, to indo a sala da minha mãe. – ela assentiu, mas quando sai o meu pai estava no pátio me esperando então eu só avisei para a Bel vim logo para irmos embora. Em casa eu contei tudo para a Bel, ela no inicio queria ficar do lado do Will, mas por fim ficou do meu lado.
Karolayne: sim ela é muito ma kkkkk. Ultimo de hoje, tenho que escrever novos.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXXVI Capítulo May on Tem quase uma semana que estou tratando o Will com frieza, ele não se desculpou comigo, pela forma como agiu e parece não está nem sentindo tanta falta assim de mim, eu já estou até me conformando com a ideia de que o nosso “rolo” não vai para frente, estava disposta a acabar com tudo, assim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.