Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XXXVI Capítulo
May on
Tem quase uma semana que estou tratando o Will com frieza, ele não se desculpou comigo, pela forma como agiu e parece não está nem sentindo tanta falta assim de mim, eu já estou até me conformando com a ideia de que o nosso “rolo” não vai para frente, estava disposta a acabar com tudo, assim quando a sua amada Lorena chegar ele estará livre para ficar com ela. Hoje era sábado, então eu não o veria por dois dias, mais não estava nem me importando. O papai e a mamãe já perceberam que eu ando meio afastada dele, mas não me questionam em nada. Estava pensando sobre isso quando alguém bateu na porta do meu quarto.
May: entra! – a Giullia entrou no meu quarto sorridente. – o que foi gorducha?
Giullia: para de me chamar de gorducha! Sua seca, eu vim avisar que o papai está te esperando lá no jardim ele quer conversar contigo. – eu assenti e me levantei, então nós duas descemos para o jardim, o papai e a mamãe estavam lá. – aqui está ela papito.
May: O que foi agora pai?
André: eu só queria avisar a vocês que eu terei que ir a New York a trabalho. Terei que me ausentar por uma semana e peço a colaboração de todas vocês, para que fiquem seguras. – eu não gostava quando o meu pai tinha que viajar, a casa parecia vazia demais sem ele, na hora das refeições era sempre ruim fazê-las sem ele. – eu conversei com a mãe de vocês, e ela me informou que não haverá aulas por esses dias, porque os seus professores estarão em um congresso. – a mamãe assentiu. – então não saiam de casa a não ser que seja extremamente necessário. – nós assentimos e eu fui para o meu quarto. Eu não gosto quando qualquer um dos meus pais viaja, odeio ficar sem ele, nós brigamos e tudo mais, só que quando ele está em casa eu estou segura, e não faço nada errado. – Tita abre a porta para mim. – eu tinha me trancado no quarto, porque sim, eu estava chorando. – filha! – eu abri a porta e voltei para a minha cama. – ei minha princesa, o que foi.
May: É que eu não gosto quando você viaja, por mais que você seja um tonto. – ele franziu o cenho para mim. – sim papai um tonto, eu gosto quando você está perto de mim, eu me sinto segura.
André: minha boneca, será apenas uma semana, e você estará segura. Exceto se você burlar o castigo e sair de casa. – eu sorri e neguei, não tinha para que eu sair de casa, a Bel e as outras meninas podem vir aqui, e o William poderia esperar até o dia que tiver aula. – agora eu tenho que ir boneca, a sua mãe vai comigo até o aeroporto e a Giullia também, você quer ir?
May: não papai, eu fico por aqui mesmo. – meu pai assentiu. – boa viajem, vá e volte em paz, e que tudo que tiver que resolver seja resolvido logo.
André: não fica triste, logo eu estarei aqui. – ele me deu um beijo na testa. – tchau. – e assim ele saiu, e eu fui para a janela olhar eles saindo. Depois que eles saíram eu imediatamente liguei para a Bel vir a minha casa, odeio ficar sozinha mesmo.
Bel: O que aconteceu Morena, porque me chamou aqui com tanta urgência?
May: nada ué, eu só queria vê você, aff. – a Bel sorriu meio cética, e negou com cabeça. – certo, certo. O papai viajou e mamãe e a Giullia foram deixá-lo no aeroporto. Como você sabe eu detesto ficar sozinha.
Bel: May até quando você vai tratar o Will do jeito que você está tratando?
May: até o dia em que tivermos aula, o dia em que vou falar para ele que a gente não deu certo e vou deixa ele livre para a Lorena.
Bel: May porque isso? O Will quer ficar com você, ele não pensa na Lorena. – como eu queria que isso fosse verdade, mas não é.
May: não adianta você falar nada Bel, eu já tomei a minha decisão, e eu dificilmente mudo de opinião. E eu sei que ele ainda pensa na Lorena, se não fosse assim porque ele teria ficado tão abalado?
Bel: não faz isso May, o Will sofreu muito com a Lorena, se você não quiser ficar com ele, ele com certeza irá voltar com ela, e isso fará ele sofrer.
May: eu não me importo Bel, o problema será dele se ele ficar com ela e sofrer.
Bel: ok Morena eu não quero discutir com você, somos melhores amigas, não vai ser por causa do Will que vamos ficar de mal. – eu assenti e nós nos abraçamos.
May: podíamos fazer uma festa do pijama, chamar e Mel, a Lola, chama a Sher também.
Bel: eu gostei da ideia, mas será que a Gaby não vai achar ruim?
May: vou mandar mensagem para ela e vê se ela vai permitir. – a Bel assentiu e eu mandei uma mensagem para a minha mãe perguntando se podia fazer a festa do pijama, e ela liberal como sempre permitiu a festa. – temos o sinal verde, pode ligar para a Sher que eu vou comunicar a Mel e a Lola. – a Bel assentiu e saiu para ligar para a Sher, e eu mandei mensagem para a Lolita e para a Mel. A Mel disse que viria depois das oito e a Lola disse que teria que vê se os pais dela não iriam achar ruim. Depois eu fui na cozinha e pedi para a Madá preparar algumas guloseimas para nós, quando voltei a minha mãe estava na sala. – oi mamãe.
Gaby; May eu vou a Guadalajara, você vem ou vai ficar?
May; mãe o papai não achará ruim? Prometemos não sair de casa a não ser que fosse extremamente necessário.
Gaby; mais é extremamente necessário filha, a sua avó está precisando de mim. – a minha mãe está escondendo algo de mim. – então você vai comigo?
May; eu posso ficar aqui? Prometo que não sairei de casa, e se eu fazer isso o Joe vai comigo.
Gaby; ok eu e a sua irmã já vamos, se cuida por favor, e não vá fazer nada que não deva. – eu a abracei, agora é que eu não gostei da minha mãe viajar, o papai viajando. – em três dias eu estou de volta, prometo. – ela me deu um beijo na testa e saiu.
Bel; para onde a tia Gaby ta indo? E porque você está quase chorando?
May; porque a minha mãe está indo para Guadalajara, e eu não gosto disso.
Bel; olhe pelo lado bom. – eu não via lado bom nisso. – estamos sozinhas nessa casa o que podemos aprontar? – eu rolei os olhos e sorri.
May; eu não vou aprontar nada Bel, os seguranças da casa estão instruídos a ligar para o meu pai caso eu faça algo suspeito, chamar as meninas para cá está tudo bem, só porque a minha mãe liberou. – a Bel fez cara de insatisfeita e negou com a cabeça. – vamos terminar de arrumar as coisas que daqui a pouco as meninas chegam. – ela assentiu, e fomos para o meu quarto para jogar os colchões no chão. Quando estávamos quase terminando de arrumá-los a campainha tocou.
Bel; deve ser a Sher, vamos lá? – eu assenti e nós descemos, a Sher e o Will estavam na sala. – oi pessoas lindas.
Sher; oi pessoas descabeladas. – disse sorrindo e cumprimentou a Bel e a mim.
May; não foi você que teve uma guerra com os colchões há pouco tempo, por isso o seu cabelo está assim, todo arrumadinho. – ela sorriu e eu olhei para o Will. – oi William. – eu sorri e mantive distancia.
Will; oi princesa. – ele sorriu e se aproximou de mim e me deu um selinho. – eu preciso muito conversar contigo. – ele sussurrou no meu ouvido, eu neguei, não queria conversar com ele agora. – por favor.
Bel; Sher, vamos subir e deixar os dois conversarem. – a Sher assentiu e as duas subiram.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXXVII Capítulo Will on. Eu vou descobrir porque a May está assim, e tem que ser agora, já que se não for aqui eu não terei oportunidades de conversar com ela novamente. Bel; Sher vamos subir e deixar os dois conversarem. – a minha irmã assentiu e as duas subiram. May; O que quer conversar comigo que não pode ser dei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.