Fanfics Brasil - XXXVII Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: XXXVII Capítulo

16 visualizações Denunciar


XXXVII Capítulo


Will on.


Eu vou descobrir porque a May está assim, e tem que ser agora, já que se não for aqui eu não terei oportunidades de conversar com ela novamente.


Bel; Sher vamos subir e deixar os dois conversarem. – a minha irmã assentiu e as duas subiram.


May; O que quer conversar comigo que não pode ser deixado para depois? – ela continua me tratando com frieza.


Will; eu quero saber porque você está assim? Por que está me tratando desse jeito? O que eu fiz?


May; eu estou apenas te mostrando que eu também sei agir com frieza, que eu não preciso ter a sua atenção 24 horas por dia. – agora eu entendi tudo, ainda é por causa do que aconteceu a uma semana.


Will; May me desculpa por ter te tratado daquela forma, não era a minha intenção, eu só pensei coisas erradas e fiz o que fiz... – ela me interrompeu.


May; você pensou que eu ia te perguntar sobre a Lorena? Pensou que eu ia querer saber se a porcaria daquele post te deixou mal? Que eu iria perguntar se você ia voltar para ela? – ela estava zangada agora. – eu não ia William, eu vi sim o post, mas não estava disposta a deixa isso nos atrapalhar, eu te mandei mensagens e te liguei para conversar sobre o que tínhamos feito na escola, mas você, como todos, pensou que eu ia te fazer um questionamento sobre a sua ex, a mulher que você mais gostou na sua vida. Eu pensei que você não se abalaria com o que ela postou, porque você me disse que ela tinha te traído com o teu melhor amigo, mas não, você ficou todo abalado. E aproveitando que já estamos conversando, não me procure, não me ligue, não me mande mensagens, a não ser que seja para tratar de algo da escola, eu não quero levar a frente um relacionamento que não vai dar certo, eu não quero continuar com isso e sofrer depois, é melhor terminarmos o que nem começamos, agora, porque pelo menos assim eu estou conformada e não sofrerei.


Will; não May, não fala isso... – ela pediu que eu me calasse.


May; essa decisão não é sua William, ela é minha e eu já a tomei, vou te deixar livre para que possa tentar se feliz com a sua ex. – ela sorriu docemente. – agora, por favor, saia da minha casa. – ela apontou para a porta e a única coisa que eu podia fazer era sair... Mais antes eu queria algo, então a puxei para mim e a beijei, ela correspondeu ao meu beijo, e deu passagem para a minha língua. Eu Chu/pei e mordi o lábio inferior dela.


Will; isso aqui ainda não acabou. – dei mais um selinho nela e sai. Eu tinha algo em mente e não poderia deixar ela acabar com os meus planos assim, eu sei que fui idiota de agi como agi por causa da Lorena, mais eu pensei melhor e não é a Lorena que eu quero, eu não vou deixá-la acabar com isso sem nem está aqui.


May on.


Eu me sinto mal, não queria terminar com ele, mas sei que foi o melhor, porque se eu levar isso a frente eu sofrerei muito e eu realmente não quero isso, eu estou farta de sofrer por garotos. Depois que ele se retirou eu fui para o quarto, a Bel e a Sherlyn estavam terminando de arrumar tudo.


May; obrigada Belinda por ter feito eu antecipar a conversa que eu teria com o Will, pelo menos assim eu não terei que ficar pensando sobre tudo isso durante essa semana.


Bel; então vocês já terminaram?


May; sim, porque a única coisa que eu tinha para conversar com ele era isso.


Sher; você pelo menos ouviu o que ele tinha para te dizer?  – eu franzi o cenho. – me desculpa eu sei que estou na sua casa, mais você é uma idiota, ele veio aqui para te pedir desculpas pela forma que agiu contigo quando a Lorena postou aquela bobagem no face, porque sim ele ficou abalado com isso, ele realmente amou a Lorena, mas a forma que você agiu durante essa semana fez ele perceber que ele não queria nada mais do que está contigo. – eu ainda estava tentando processar o que a Sher acabara de falar quando a Bel começou a falar também.


Bel; você faz por onde ficar sozinha May, você é muito cabeça dura.


May; chega Belinda, eu sou cabeça dura sim, mas eu não vou ser trouxa na mão de ninguém, quem me garante que o William não vai correr para os braços da Lorena quando ela chegar aqui? Quem me garante que ele não terá uma recaída Sherlyn. – a Sher olhou para mim sorrindo, ela estava mexendo no celular até então.


Sher; Vejamos o que acontecerá, eu duvido que o meu irmão vá desistir de você. – eu não falei nada e fui salva pela campainha tocando, provavelmente a Mel e a Lola. Eu desci e abri a porta, não era as minhas meninas, na verdade era apenas um dos seguranças querendo saber se eu estava permitida a receber visitas, parece que ele acabou de trocar de turno com o outro, eu então lhe disse que receberia visitas sim e que a minha mãe tinha liberado. Segurança idiota.




 


Não me matem ainda, estou preparando um capitulo bem fofo, num futuro não tão distante.


Hoje eu postarei somente nesta fic, estou sem tempo para postar nas outras então amanhã eu postarei em todas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XXXVIII Capítulo  Autora on. Guadalajara, México. Já estava quase escurecendo quando Gabriella estacionou o seu carro em frente a residência da sua mãe, consequentemente a três casas da casa da sua sogra. Giullia; você vai me deixar aqui mamãe? – a menina amava as avós, mas sem duvida nenhuma ela pref ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais