Fanfics Brasil - XXXVIII Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: XXXVIII Capítulo

646 visualizações Denunciar


XXXVIII Capítulo 


Autora on.


Guadalajara, México.


Já estava quase escurecendo quando Gabriella estacionou o seu carro em frente a residência da sua mãe, consequentemente a três casas da casa da sua sogra.


Giullia; você vai me deixar aqui mamãe? – a menina amava as avós, mas sem duvida nenhuma ela prefere morar com os pais e com a irmã.


Gaby; não meu amor,  a mamãe apenas veio conversar com a sua avó. – deu um beijo na testa da menina. – vamos entrar, eu preciso falar com ela antes de ir visitar a mãe do seu pai. – a menina assentiu e as duas tocaram a campainha e logo a mãe de Gaby veio lhe abrir a porta.


Isabel; filha! – ela exclamou surpresa, Gaby quase não vai em sua casa exceto em período de férias. – e você minha boneca, pensei que não viria mais. – deu um beijo na neta e deu lugar para as duas entrarem.


Gaby; como você está mãe? – as três se acomodaram na sala.


Isabel; eu estou bem, mas estou tentando entender o que você faz aqui? Gabriella,é muito raro de você vir aqui em época escolar, você leva aquilo muito a serio.


Gaby; assim como você levava. – as duas riram. – Giullia vai procurar o seu vovô para brincar com você, porque eu preciso conversar com a sua vó. – a menina assentiu sorridente e saiu em busca do avô. – eu vim porque não sei mais o que fazer, tudo está saindo do controle em minha vida, e acho que o meu casamento perfeito de dezessete anos está chegando ao fim.


Isabel; não fale isso Gabriella, o André te ama, não acho que ele queira o divorcio.


Gaby; não sou eu que estou querendo isso dona Isabel, é ele que está me empurrando para isso, ele está me dando motivos para desconfiar da sua fidelidade.


Isabel; A quanto tempo isso Gaby?


Gaby; A quase cinco meses, quando estava de férias e ele não quis viajar comigo e com a May.


Isabel; quando estavam para o litoral? – Gaby assentiu. – ele esteve duas ou três vezes em Guadalajara neste período, não sei fazendo o que, mas ele veio.


Gaby; segundo ele, ele estava na pista dos sequestradores da Giulia... – ela é interrompida pelo abrir da porta.


––: tia Gabriella. – ele cumprimentou. – oi vó. – deu um beijo na avó. – a May veio também?


Gaby: não Poncho a May ficou na capital, ela não pode vim.


Isabel; eu vou preparar o nosso jantar, mais tarde conversamos Gabriella, e eu só acho que você deveria ligar para a tua filha e avisar que chegou bem. – Gaby assentiu e ligou para May.


♣♣♣♣♣


Miami, EUA.


André chegou ao aeroporto e recebido por suas princesas.


André; Linda! – eles se abraçam e André da um beijo na menina que está com ela. – é bom ver vocês.


Linda; É bom ver você também André. Eu pensei que não viria mais visitar a gente.


André; linda só tem cinco meses que vocês estão aqui, além do mais eu tive muitos problemas para resolver neste tempo.


Linda; É mais quando eu morava em Guadalajara você ia nos visitar quase todos os meses, com ou sem os problemas que você tem em sua vida.


André; podemos conversar sobre isso no apartamento? – Linda assentiu, André então pegou a menina no colo e os três seguiram para o carro de Linda. – e como você está minha princesa mais linda?


Brenda; bem eu acho, os médicos novos são legais. – André sorriu. – a minha casa nova também é linda, eu gosto de morar aqui.


André; E morar aqui é o melhor para você minha Lindinha. – a menina sorriu. – eu dirijo. – Linda deu de ombros e entregou a chave para ele, ele colocou Brenda no seu lugar e Linda entrou no lugar do passageiro. – como ela está reagindo ao novo tratamento?


Linda; parece que agora estamos no caminho certo André, os médicos disseram que a reação dela está impressionando até mesmo eles, que eles não esperavam que ela reagisse tão bem ao tratamento e em tão pouco tempo.


André; isso é magnífico linda, o que eu mais quero é a Brenda curada. – eles chegaram ao apartamento de linda, André estacionou o carro e tirou as malas do mesmo, enquanto linda pegava Brenda. – bem eu vou ligar para casa e avisar que já cheguei, e depois tomarei um banho para que possamos conversar. – linda assentiu e André foi fazer o que disse.


______________________________________________________________


Linda; Beatrice Mendes, amante de André como May suspeitara, asquerosa e invejosa sempre quis tudo o que era de Gaby, até que por fim ela conseguiu seduzir André e o levou a traição, assim os dois começaram a ter um caso, desde caso nasceu Brenda.   


Beatrice                                                              


Brenda: Brenda Mendes Perroni, filha de Beatrice e de André, nem imagina que o pai tem mais duas filhas, ela acha que ele não vive com ela por causa do seu trabalho, e em partes isso é verdade. A pequena Brenda nasceu com leucemia, e vive fazendo tratamentos para se curar, ou ao menos ter mais tempo de vida.


 Brenda




 


Karolayne: A may é muito má, mais logo eles ficarão juntos,  os links são os seguintes: http://fanfics.com.br/fanfic/31156/unidos-pela-mesma-dor-2-temporada-a-separacao-levyrroni da unidos pela mesma dor. A outra é a Eterno Amor, essa vc já acompanha.


Emile: Sim a May terminou com ele, mas logo o will vai conseguir reconsquistá-la, eu acho...


Natalia; Tbm fiquei com dozinha do will.


FÊ; Não ele não pretende fazê-la sofrer, 


Adriana; Capitulo postado.


Nina: Estou terminando de escrever esse capitulo, amanhã ou sexta eu postarei.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XXXIX Capítulo Sher on. A May decidiu terminar com o meu irmão antes da surpresa que tínhamos preparado para ela essa noite, mas eu duvido que o William vá desistir de mostrar para ela que ele está apaixonadíssimo por ela e que ele não quer mais a Lorena. Eu só espero que ela não seja tão cabeça d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais