Fanfics Brasil - II Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: II Capítulo

708 visualizações Denunciar


II Capítulo


May On.


Droga, eu nem acredito que já é segunda-feira de manhã. Eu estava um caco, certo eu descansei mais eu queria dormir um pouco mais.


Gaby: Vamos May eu não quero me atrasar. – era a milésima vez que a minha mãe me chamava.


May: Mamãe deixa que eu vou com o motorista, eu ainda não estou pronta e nem a Bel. – a minha mãe falou alguma coisa, mas como eu fingi que não ouvi ela saiu. – vamos Bel, a gente vai se atrasar e a minha mãe já está uma fera. – droga, será que a Bel não podia escolher outro dia para querer dormir até mais tarde.


Bel: Eu não vou May. – eu olhei irada para ela, mais percebi que ela não estava bem. – eu estou me sentindo mal. – hum espero que isso não tenha nada a ver com o Ucker, porém eu tenho quase certeza que não. – será que você consegue enganar a sua mãe?


May: Claro Bel. – droga, como eu ia enganar a minha mãe, sobre a Bel não ter ido para a aula hoje? – além do mais hoje ela vai passar na nossa sala para apresentar os dois novos alunos. – até mais tarde Bel. – dei um beijo nela e sair, não antes de pedir para a empregada lhe preparar um chá e levar no quarto dela.


Joe o nosso motorista achou estranho quando somente eu entrei no carro, mais eu lhe expliquei a situação e ele prometeu que iria dizer para a minha mãe que a Bel lhe ligou no intervalo para que ele fosse buscá-la, e a bel também aceitou o acordo. Quando Joe me deixou na entrada do colégio eu avistei Any, e ela estava conversando e rindo com o irmão e a Dulce, eu fechei a cara e fingi que não vi os três, que droga, será que ela iria me abandonar? Fui direto para a sala da minha mãe, não quis nem prestar atenção nas meninas que babavam o meu namorado, espera aí tem meninas babando o meu namorado e ele está deixando. Caminhei lentamente até ele, morrendo de ciúmes, mesmo sabendo que ele não ligava para aquelas meninas.


May: Oi meu amor. – plantei um beijo em seus lábios e vi as meninas se afastando lentamente dele. – o que aquelas meninas faziam aqui? – perguntei no ouvido dele, e quando o olhei eu estava com fúria nos olhos, o que eu estava fazendo, não tinha porque está zangada com ele.


Mane: Oi meu amor. – ele esperou que todas as meninas saíssem – por que está zangada comigo? Elas sempre estiveram aqui e você nunca se importou antes.


May: Me perdoa meu amor, eu não estou com um bom humor hoje, a Bel ficou em casa, e tenho certeza que ela ficará chorando por causa daquele babaca, e a Any a minha segunda melhor amiga, estava logo na entrada conversando e sorrindo com o irmão dela e a Dulce. – Mane me deu um beijo.


Mane: Tudo bem meu amor. – ele me puxou e eu me sentei no colo dele. – estava indo para onde quando viu as meninas comigo? – droga o meu ciúme me fez perder o foco, tenho que ir a sala da minha mãe.


May: Eu tenho que ir à sala da minha mãe. – me levantei e dei um beijo nele. – nos vemos na sala. – ele assentiu e eu segui para a sala da mamãe.


O meu dia estava sendo horrível primeiro a minha melhor amiga estava doente, e tinha sido traída, a minha outra melhor amiga estava se tornando grande amiga da minha rival, eu estava um caco, minhas unhas estavam com o mesmo estilo de ontem, meu cabelo está preso em um rabo de cavalo, minha franjinha estava grande, eu não tinha comprado nenhuma roupa durante as férias, estava caminhando distraidamente pelos corredores que davam acesso à sala da minha mãe, quando esbarrei em algum idiota.


May: Não olha por onde anda não seu idiota? – minhas coisas caíram no chão, eu quase cair no chão. Olhei para o idiota na minha frente e minha boca secou, cara ele é bonito. — Pare com esse pensamento já Perroni! Você tem namorado... —eu reprimir a mim mesma. Ele pegou as minhas coisas.


Will: Primeiro eu não sou um idiota, e quem estava caminhando olhando para as unhas era você. – quem ele pensa que é? Como ele ousa falar comigo dessa maneira. – aqui está as suas coisas, esquentadinha. – o que? Ele me chamou de esquentadinha? Eu estava a ponto de revidar com ele, quando ouvir a porta da minha mãe se abrir, e ela saiu de lá, eu diria que furiosa.


Gaby: Perroni, na minha sala agora. – droga a minha mãe, vai brigar comigo por causa desse idiota, eu não acredito nisso. – Mr. Levy me perdoe por esse tumultuo. – Mr. Levy, que raiva esse deve ser o aluno novo. – Maite para a minha sala neste momento.


May: Mais mãe, o que eu fiz? – ela me olhou impassível, ela odeia que a chame de mãe durante o tempo que estamos na escola, ela me olhou mais uma vez e apontou para a sua sala. Eu abaixei a minha cabeça e fiz o que ela me pediu, mais antes pude ouvir a conversa dela com o idiota que causou tudo isso.


Gaby: Mais uma vez me perdoe pela atitude da senhorita Perroni, nos vemos na sala quando eu for apresentar você e a sua irmã formalmente. – ele disse algo que não pude ouvir então deduzir que ele tinha saído e que a minha mãe estava voltando para cá, eu corri e me sentei na cadeira à frente da mesa dela. – por que você estava agindo daquela forma? – ufa a minha mãe parece mais calma.


May: É que hoje não está sendo um bom dia, e ele esbarrou em mim, eu simplesmente explodi. – o rosto dela suavizou e ela encarnou a mãe preocupada.


Gaby: Filha, o que está acontecendo, porque hoje não está sendo um dia bom para você? – o que? A minha mãe está agindo como minha mãe no seu local de trabalho.


May: Mamãe, podemos falar sobre isso em casa? Eu não quero ficar pensando sobre isso aqui, e eu tenho que ir para a sala. – minha mãe assentiu mais antes ela me falou algo.


Gaby: May, eu quero que organize a festa de volta as aulas, e de boas vindas para os novos alunos. – o que? Eu não quero organizar essa festa. Espera aí eu quero sim –– eu sorri.


May: Ok mamãe. – dei um beijo nela e sair da sua sala quando estava no pátio, a Any estava me esperando.


Any: Oi Morena. – ela sorriu para mim, mais eu não consegui sorri de volta, apenas continuei andando enquanto ela me seguia.


May: Oi Any. – sentei-me no meu lugar de costume, só que Any não me seguiu porque a cadeira estava ocupada. – quem foi à maluca que invadiu o meu espaço? – as meninas que estavam na sala se entreolharam. – vocês não vão me responder não? – a Lola tomou coragem e veio falar comigo.


Lola: Foi uma garota que não conheço, acho que ela é nova aqui. – ela sorriu. – você sabe que nunca iríamos invadir o seu espaço se você não permitisse. – eu sorrir para Lola, ela sabia bem onde estava pisando e de muita aqui, ela e a Mel são umas das poucas que fazem parte do meu grupo.


Any: Ah May deixa isso quieto, a garota não sabe as regras aqui, com o tempo ela vai aprender as coisas.


May: Você está certa Barbie, mais eu não posso conversar com a estranha, eu queria que você e a Bel ficassem sempre ao meu lado. – isso era bem verdade, e eu não ia deixar essa novata tirar o lugar das minhas amigas, só que também não iria armar um barraco por causa disso.




 


Jaqueline; Prontinho mais um postado...


Karolayne; Tipo isso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

III Capítulo Will  On. Caramba que menina esquentadinha, eu não tive culpa de esbarrar com ela, e depois eu descobri que ela é assim porque é uma garotinha mimada, filhinha de papai, que droga, e ao que parece ela estuda na mesma sala que eu. Entrei na sala e a vi ao lado de uma loira bonitinha, mais de loira eu só gosto da Belinda. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais