Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XXXIX Capítulo
Sher on.
A May decidiu terminar com o meu irmão antes da surpresa que tínhamos preparado para ela essa noite, mas eu duvido que o William vá desistir de mostrar para ela que ele está apaixonadíssimo por ela e que ele não quer mais a Lorena. Eu só espero que ela não seja tão cabeça dura assim e aceite o pedido de desculpas dele.
Sher; Bel como o Will vai fazer para entrar aqui? – a May tinha ido à cozinha, então no quarto só estávamos a Bel, a Lola, a Mel e eu.
Bel; eu falei para um dos seguranças, o que é mais legal, que virá um garoto entregar umas pizzas para a gente, e esse garoto é o Will.
Sher; entregador de pizza? E como ele vai fazer com as coisas dele?
Bel; ele dará um jeito isso eu tenho certeza. – a Mel olhou para mim.
Mel; E bem, se ele não der um jeito eu e a Lola estaremos aqui para ajudar. – A Lola entrou para o quarto correndo ao que parece a May está voltando.
Bel; May o que você acha da gente pedi uma pizza? – a May olhou para a Bel por um instante.
May; boa ideia Belinda, só que tem que comunicar ao segurança, sobre isso ta? – a Bel assentiu sorrindo e ligou para o “entregado de pizza”. Coitado do meu irmão nunca se humilhou tanto por uma garota, eu só espero que a May reconheça isso.
Bel; oi boa noite, você poderia trazer uma pizza tamanho família? [...] – ela o ouviu e passou as informações para ele. – ok, estaremos te esperando. – ela desligou o telefone. – o que vamos fazer agora?
Sher; podíamos jogar verdade ou consequência. – esse é o meu jogo favorito, sempre que a Renata e a Lorena iam para a minha casa junto com o Pee e Nando, nós sempre jogávamos isto.
Lola e Mel: to fora! – disseram em uníssono.
Lola; todas as vezes que eu jogo isso com a May eu me dou mal, não vou jogar.
May; eu também não estou com vontade de jogar, verdade e consequência só tem graça quando tem garotos jogando com a gente. – ela é igual a todas, adora uma brincadeirinha pervertida.
Sher; ok a maioria venceu, então o que vamos realmente fazer até a hora que a pizza chegar?
May; vamos ouvir musica? – eu gostei da ideia e logo assenti, a Bel também assentiu, logo a Mel e a Lola também.
May on.
Eu já não sei mais o que fazer, essas quatro tem energia de sobra e como sabem que amanhã é domingo e elas podem dormir até uma hora da tarde, elas querem ficar acordadas até quase de manhã. Eu estava faminta, porque estávamos todas esperando pela tal pizza, que está demorando mais que o habitual.
May; meninas eu vou tomar um banho enquanto a pizza chega. – elas assentiram e eu fui tomar o meu banho. Quando sai as meninas me olhavam com olhares curiosos e misteriosos. – o que foi?
Bel; nada Maytita. – eu continuei desconfiada, entrei no meu closet e procurei uma camisola e um sobretudo para mim, depois eu sequei e escovei o meu cabelo.
May; meninas eu estou indo para a cozinha comer, eu não sei vocês mais eu estou faminta e a pizza da Bel parece que não vai chegar hoje. – todo mundo sorriu e eu desci, a Mel e a Lola vieram também, elas querem saber alguma coisa. A Sher e a Bel ficaram no quarto cochichando algo, essas quatros estão aprontando alguma comigo. – o que vocês quatro estão tramando? – a Mel e a Lola me olharam de cenho franzido.
Lola; nós nada! Você é que está estranha. O que ta acontecendo May?
May; É que a viagem dos meus pais está estranha, tenho certeza que os dois estão me escondendo algo, a minha mãe eu não faço a mínima ideia, mas o meu pai eu acho que ele tem uma amante e que ele foi para Miami para se encontrar com ela.
Mel; isso é fácil de você saber May. – eu franzi o cenho. – aqui tem identificador de chamada não tem? – eu assenti. – e o seu pai já ligou para você? – eu assenti novamente. – então é só você pegar o numero que ele ligou e retornar, assim você saberá de uma vez por todas.
May; você tem razão, eu vou fazer isso amanhã a tarde. – ela sorriu. – e vocês o que querem?
Lola; queremos saber porque você terminou com o William? Mas queremos a verdade.
May; por que não íamos dar certo. Ele ainda gosta da ex. – elas ficaram sem entender. – na semana passada a Lorena, ex do Will, postou no face que tinha se arrependido de tudo o que tinha feito para ele, e que estava vindo ao México para que os dois tentassem ser feliz. Eu pensei que o Will nem se importaria com isso, mas quando eu liguei para ele, para conversarmos um pouco, ele me agiu com frieza, ele pensou que eu falaria sobre ela, mas eu não iria falar. Depois eu conversei com a Belinda, e ela me disse que ele ficou assim por que a Lorena foi a garota que ele mais gostou, e que ele estava indeciso se iria ficar comigo ou ia dar outra chance para ela, então eu decidi facilitar as coisas e terminei o nosso “rolo”.
Mel; May assim você ficará sozinha pelo resto da vida, nos dias atuais não existem mais príncipes May, todos eles são iguais, todos podem te fazer sofrer, e enquanto você continuar tentando se proteger de coisas que são normais em um relacionamento você nunca será feliz, nunca. – a Mel está mais do que certa, mas eu já sofri demais vou dar um tempo agora, talvez, quando a Lorena vier e o Will não quiser nada com ela a gente possa tentar ficar juntos.
May; bem Mel você está certa, mas vamos vê o que acontece daqui para frente, eu sou orgulhosa demais para pedir desculpa ao William. – elas negaram com a cabeça, mas sorriram. Chegamos ao quarto e a Sher estava deitada mexendo no Iphone dela, e a minha loira estava na varanda.
Bel; May vem vê como a Lua está linda. – eu corri para lá, eu adoro vê a Lua, eu passo horas no jardim fazendo isso. Sim a Lua estava linda, eu fiquei olhando para cima até ouvi uma melodia, o inicio de uma musica que eu sabia bem que não era inglês e mesmo ainda espanhol. – Você está procurando o seu príncipe perfeito? Infelizmente ele não existe May, mas acho que aquele ali pode servir. – Olhei para baixo e vi o meu príncipe.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XL Capítulo May on. Eu olhei para o jardim e vi o meu príncipe, o Will, e era ele que estava tocando essa melodia, acho que é português do Brasil. Ele continuou tocando e as meninas correram para a varanda também. OMG! Essa musica é perfeita, ela é do Lucas Lucco, sei disso por causa do trabalho que estava fazendo com a Bel, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.