Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XL Capítulo
May on.
Eu olhei para o jardim e vi o meu príncipe, o Will, e era ele que estava tocando essa melodia, acho que é português do Brasil. Ele continuou tocando e as meninas correram para a varanda também. OMG! Essa musica é perfeita, ela é do Lucas Lucco, sei disso por causa do trabalho que estava fazendo com a Bel, a Sher e o Will.
Will; E aí olá?
Você nem esperava, né?
Prazer sou seu Príncipe
Cheio de defeitos
Infelizmente sou, só um cara normal
Sem Nenhum Castelo, Nem cavalo Branco
Eu posso te fazer sofrer
Eu posso te fazer chorar
Mas eu tô tentando, tentando melhorar
Quero escrever a nossa história
Você Princesa " Vamo Agora"
Será que rola?
Sem final, o que me diz?
Só ser feliz
Eu quero ser seu príncipe encantado
Seu eterno namorado
Te acordar com um beijo meu
Eu quero ser seu príncipe perfeito
Se não for eu dou um jeito
Você sabe eu sempre dou um jeito
– quando ele terminou eu já estava chorando — essa pode não ser a musica mais perfeita para uma serenata, mais ela se encaixava direitinho com a gente, pois eu quis que ele fosse um príncipe perfeito, que fosse totalmente diferente dos outro, mas a verdade é que príncipes não existem, o que existe são garotos especiais, que faz a gente se sentir como uma princesa, e o Will era esse garoto para mim. — ele olhou para mim e jogou um lírio. — ele lembrou que eu sou alérgica a Rosa. — eu ainda não tinha falado nada. – ei vai ficar calada? Não vai me xingar? Não vai jogar um balde de água em mim? Não vai me agradecer? Dizer que foi fofo? Nada? – eu continuei calada e fui me afastando da varanda lentamente e vi ele com a cabeça baixa, uma vez fora do alcance de suas vistas eu corri para o andar de baixo.
May; não Will, eu não vou ficar calada, não vou te xingar, não vou te jogar um balde de água, não vou te agradecer, dizer que foi fofo? Sim isso eu posso dizer, porque realmente foi muito fofo. – ele veio até mim e me pediu silencio, eu franzi o cenho, uma hora ele quer que eu fale, na outra ele quer silencio?
Will; eu sei que fui idiota, que agi mal, mas eu percebi que não é a Lorena que eu quero, eu quero você, somente você. Aceita namorar comigo? – Eu fiquei boqueaberta.
Capitulo pequeno só pq vcs pediram, amanhã eu posto a respota da May.
E eu coloquei essa musica pq estava buscando inspiração e uma amiga começou a ouvi-la eu achei que se encaixou direitinho com o que a may pensa, pq ela quer um principe perfeito, mas isso não existe.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XLI Capítulo Will on. A May me olhava como se tivesse nascido outra cabeça em mim, ou que nasceu um terceiro olho na minha testa, sei lá. Will; diz que aceita, por favor, eu sei que fui idiota, mas eu percebi que não é a Lorena que eu amo, quem eu amo é você May... – ela não me deixou continuar, ela me beijou, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.