Fanfics Brasil - XLI Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: XLI Capítulo

16 visualizações Denunciar


XLI Capítulo


Will on.


A May me olhava como se tivesse nascido outra cabeça em mim, ou que nasceu um terceiro olho na minha testa, sei lá.


Will; diz que aceita, por favor, eu sei que fui idiota, mas eu percebi que não é a Lorena que eu amo, quem eu amo é você May... – ela não me deixou continuar, ela me beijou, e eu aproveitei a puxei pela cintura, e coloquei outra mão na nuca dela. Enquanto nos beijávamos eu ouvi as meninas comemorando.


May; parece que temos uma plateia. – ela murmurou contra os meus lábios. – eu aceito o seu pedido, eu vou ser a sua namorada. – eu sorri e a peguei nos meu braços. – você pode não ser um príncipe perfeito, mais é o meu príncipe. – ele me deu um selinho e passou os braços em volta do meu pescoço. – vamos para dentro entregador de pizza, cantor, príncipe, meu namorado, só meu? – quando ela falou em pizza eu me lembrei que realmente eu trouxe um pizza, podia ser que a minha serenata não desse certo elas pelo menos ficaria com a pizza.


Will; por falar em pizza, eu realmente tenho uma pizza para entregar para vocês. – ela sorriu e me deu um selinho, então se soltou do meu pescoço e eu a coloquei no chão. E fui pegar a pizza, as meninas já tinham voltado para o quarto.


May; você vai dormir aqui? Não vai? – eu gostaria de fazer outras coisas e não dormir, porém eu não quero avançar tanto com ela, e quando for a hora certa para ambos tudo irá ocorrer bem.


Will; se não for te trazer problemas. – ela negou e nós entramos, passamos na cozinha e pegamos os pratos e as talheres, os copos e algumas guloseimas. Então fomos direto para o quarto dela, onde estava uma zona, tinha colchões e cobertores espalhados por todo lado, notebooks, celulares, tablet. Se fosse na minha casa a minha mãe já estaria de cabelo em pé.


Sher; olha o casalzinho top estão de garçom e garçonete. – ela disse olhando para mim e sorrindo.


Will; sua chata, dá para nos ajudar. – ele levantou e veio me ajudar.


May; vocês três também. – as outras três se levantaram e ajudaram a May. Ela entregou os copos e os pratos para as meninas e ficou com o doces, eu coloquei a pizza e o refri em cima da escrivaninha dela, quando me virei só vi doce para todos os lados e pernas ao ar.


May on.


Eu decidi ficar com os doces e levá-los até a mesa do outro lado dos colchões e sem querer eu acabei tropeçando, não me importei com mais nada, apenas com o meu pote de brigadeiro, eu só sei que virou doce para todos os lados, e eu por sorte cair em cima de um dos colchões que estava por ali. Todas nós começamos a ri enquanto elas pegavam as coisas que estavam no chão, o Will ficou nos olhando, como se ele estivesse pensando que somos doidas.


Will; você está bem princesa? – eu assenti sorrindo e entreguei o pote de brigadeiro para ele, em seguida ele me estendeu a mão, e eu o puxei para o colchão. – não faz isso eu to louco para ficar contigo e você me puxa para o teu colchão? – ele sussurrou no meu ouvido, e eu senti as minhas entranhas se liquefazerem, eu também o quero e nada melhor que seja agora, no dia da nossa reconciliação.


May; eu também te quero. – ele sorriu e me deu um selinho demorado.


Mel; ei vocês dois, dá para arranjarem um quarto só para vocês. – eu sorri para a Mel e o Will se levantou me ajudando logo em seguida.


Bel; vamos comer porque eu realmente estou com fome e essa pizza parece que está muito boa por sinal. – nós assentimos e fomos comer pizza, fazendo a maior algazarra, tanta que a Madá foi até o meu quarto, e bateu na porta.


Madá; May, posso entrar. – eu engoli seco, se ela ver o Will aqui, ela vai falar para o meu pai, e eu nunca mais vou consegui a confiança dele novamente.


May; só um minutinho Madá. – as meninas sorriram. – Will se esconde. – ele assentiu e se escondeu. – Pode entrar Madá. – ele entrou e balançou a cabeça negativamente, com certeza pensando que ela terá que arrumar isso. – o que foi Madá?


Madá; É que já está na hora de parar com a bagunça, sei que amanhã é domingo mais a sua mãe tem uma política nesta casa e não ficaria feliz se soubesse que você foi dormir quase de manhã.


May; eu sei Madá, e já vamos arrumar as coisas. – ela sorriu e só agora me dei conta de que ela está arrumada. – você vai sair Madalena?


Madá; sim May, e só volto amanhã perto da hora do almoço, sei que vocês não acordarão até lá mesmo, e se acordarem tem pão, frutas e vocês sabem se virar. – eu sorri e assenti e então a Madá se foi.


May; bem eu vou levar essas coisas para a cozinha, meninas me ajudem. – elas assentiram e nós começamos a arrumar as coisas e elas saíram na frente. – Will, pode sair do esconderijo. – ele saiu e deitou-se na minha cama.  – eu vou até a cozinha guardar essas coisas daqui a pouco eu volto, sinta-se em casa. – eu dei um selinho nele e fui para a cozinha.


Bel; E ai May? Tipo assim vocês se reconciliaram e não vão fazer nada, vão ficar só nos beijinhos? – só mesmo a Bel para falar isso, ela é a única que tem intimidade suficiente.


May; bem que eu gostaria se fosse alem dos beijinhos, mas o Will não quer apressar as coisas, bem pelo menos foi isso que ele disse na semana passada.


Sher; tenho certeza que agora ele pensa totalmente diferente, vocês deviam dar um jeito de ficarem juntos, só vocês dois. – eu neguei imediatamente. Elas não disseram nada e a Mel e a Lola apenas observavam.


May; vamos subi eu preciso dormir, mas tarde eu tenho uma missão e não vou descansar até descobri a verdade. – elas assentira e nós subimos, quando chegamos o Will já tinha organizado toda a nossa bagunça e estava deitado na minha cama, exatamente onde eu planejava deixá-lo. – meninas boa noite. – e eu lentamente me arrastei para a minha cama. – boa noite príncipe. – dei um selinho nele, que me abraçou. Fechei os meus olhos em busca do sono, mas está em uma cama com um deus grego como o Will, e não fazer nada tirou completamente o meu sono. Depois de um bom tempo assim eu decidi ir até a cozinha pegar um pouco de água. O pior é que eu sei que a minha falta de sono não se dá apenas porque o Will está na minha cama comigo, ela se dá também por que eu pensando muito na viagem dos meus pais, eu queria realmente saber o que eles me escondem. Eu peguei a água e um copo e me virei para a pia para me servir, eu quase derrubei o copo quando senti o William me abraçando. – seu louco, se eu tivesse gritado os seguranças iriam de botar para correr daqui, isso depois de ligarem para o meu pai.


Will; desculpa vida minha, eu apenas não conseguia dormir e vim buscar água para mim, e te encontrei assim, toda deliciosa, com essa camisola transparente. – ai caramba! Eu realmente estou vestida na minha camisola transparente. – quanto de encrenca nós teríamos se alguém nos pegasse aqui na cozinha?


May; muita encrenca. – ele sorriu e avançou sobre mim me beijando, — caramba ele realmente está excitado. —  vamos para um dos quartos de hospedes. – eu consegui falar antes dele saquear a minha boca novamente.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Narrado pela May e pelo Will, a parte do Will será sublinhado.   XLII Capítulo May e Will on. Nós fomos direto para o quarto de hospedes que fica no fim do corredor, ao lado do quarto dos meus pais.  O meu corpo traidor já estava implorando pelo toque dele em todas as partes. Quando eu fui à cozinha eu n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais