Fanfics Brasil - XLII Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: XLII Capítulo

706 visualizações Denunciar


Capitulo Narrado pela May e pelo Will, a parte do Will será sublinhado.




 


XLII Capítulo


May e Will on.


Nós fomos direto para o quarto de hospedes que fica no fim do corredor, ao lado do quarto dos meus pais.  O meu corpo traidor já estava implorando pelo toque dele em todas as partes.


Quando eu fui à cozinha eu não pensei que iria encontrar a May de camisola transparente e totalmente “comestível”, ela tem o corpo perfeito, e eu já estou louco para tê-la em todos os sentidos.


O Will trancou a porta do quarto e avançou lentamente sobre mim, me beijando, em seguida ele desceu os beijos até o meu pescoço, o meu ponto “fraco”, eu me arrepiei inteira e ele sorriu contra meu pescoço.


Will; mesmo que você esteja extremamente linda nessa camisola, temos que tirá-la. – eu comecei a descer a alça da camisola dela, e ela se arrepiava inteira com o meu toque. – Senhor! Você é mais perfeita do que eu já imaginei. – ele disse após tirar a minha camisola e me fazendo girar. – eu já tinha tido um pouco da sua beleza na escola, há uma semana, mas hoje está ainda melhor.


May; agora é minha vez de vê a sua beleza. –  ela desceu a mão lentamente passando pelo meu abdômen até o cós da minha calça e desfez o botão e a tirou junto com a minha cueca deixando o meu “amigo” saltar livre, ela o encarou surpresa. – uau baby! – ele era grande, eu não sei se já encarei algum tão grande assim, o maior foi o do Guido, ele era bem mais velho que eu, e com ele eu aprendi muitas coisinhas, mas o dele nem se compara com o do Will. A May caiu de joelhos no chão e eu logo entendi a intenção dela. Ela colocou o meu membro na boca dela e começou a Chu/pá-lo.


Will; uou você é boa nisso. – eu sorri enquanto continuava o meu trabalho, ele colocou as mãos no meu cabelo, me ajudando no serviço. – ei princesa já está bom, você não vai querer engoli isso. – eu a alertei mais ela continuou Chu/pando, parecia que ela já tinha feito isso muitas vezes, eu estava quase go/zan/do, e quando ela deixou os dentes livre e mordeu bem na pontinha, eu não consegui me segurar e gozei. “filha de uma mãe” me fez go/zar primeiro que ela. – agora é a minha vez princesa. – eu sorri e me levantei, ele então indicou que eu devia ir para a cama, e assim eu fiz.


May; O que vai fazer comigo? Uma pobre garotinha de dezessete anos? – ela estava sentada na cama e apoiada nas mãos, de calcinha e sutiã, com os cabelos  soltos, por cima dos ombros e seios, ela estava deliciosamente deliciosa.


Will; oh minha princesa indefesa, eu não vou revelar o meu plano, apenas vou executá-lo. – eu já estava me contorcendo de desejo pelo toque dele. Eu caminhei até ela e a puxei para que ela levantasse, em seguida tirei o sutiã dela, tendo uma visão maravilhosa dos seios redondos e maravilhosos dela, e logo peguei um com a minha boca e o outro com a minha mão. Ela levou a mão até a minha nuca e puxou o meu cabelo. – você gosta assim né? – eu assenti mordendo o meu lábio inferior, mas ele parou, e eu puxei o cabelo dele com força, o que ele tá querendo? – calma princesa. – ele deu um sorriso de predador e começou a mordiscar o resto do meu corpo, a minha barriga, colocou os dedos na minha calcinha e a tirou lentamente. – agora se deite na cama, que eu vou te dar o que você realmente merece. – eu preferia um 69, mas ela me fez gozar na boca dela antes, então é a minha hora de agradá-la, hora de dar um pequeno presentinho para ela, ela deitou e eu abri as penas dela, e fui dando beijinhos desde o dedão do pé, a panturrilha, a coxa e por fim a intimidade dela, e logo comecei a Chu/pá-la. Ela tinha um gosto maravilhoso, ela gemeu.


May; mais rápido baby. – eu preciso que ele aumente a velocidade, se ele quer que eu go/ze sem ele está dentro de mim, é o melhor que ele tem a fazer. Oh ele é obediente, e aumentou a velocidade, e quando eu menos esperava ele “en/fi/ou” dois dedos na minha vagina, e aí eu gemi alto, estou a três meses sem ter relações, desde que eu comecei a namorar o Mane este foi o maior tempo que fiquei sem transar.


Will; você é apertadinha baby, mais está tão molhada, que eu não terei problema nenhum. – caramba a minha gata é bem apertadinha, mas  não foi difícil de colocar dois dos meus dedos “dentro” dela. Eu comecei a mexer os meus dedos, e ela começou a movimentar os quadris dela em sintonia comigo, e quando eu coloquei o terceiro dedo foi o suficiente para ela encontrar a sua libertação e go/zar nos meus dedos. Quando eu ainda estava me recuperando do meu orgasmo o Will já estava dentro de mim e a sua boca na minha, silenciando-me e se silenciando. Eu a penetrei e fiquei um tempo parado para ela se acostumar com a sensação de me ter dentro dela, porque eu tenho certeza que ela nunca ficou com um “rapaz” do meu tamanho, e se ficou faz muito tempo, porque ela está bem apertada. Ele então começou a se movimentar, de um jeitinho carinhoso, mas ele se movimentava com a velocidade certa para nós dois, nos movimentávamos com sincronia perfeita, e logo eu sentir as minhas pernas perderem a força, e tudo dentro de mim se apertando, e eu go/zei novamente. Quase que no mesmo instante em que ela gozou eu me perdi também. Eu saí de dentro dela e tombei cansado na cama, puxando-a para que ficasse deitada coladinha comigo. – você foi maravilhosa meu amor.


May; você também não foi mal. – ele sorriu e me beijou, e nós ficamos ali, deitados, um aproveitando a presença do outro. Estava tão bom ficar com ela assim, deitada ao meu lado, nua, após termos feito amor, mas logo eu me lembrei de uma coisa: não usamos proteção. Droga!


Will; May, eu não usei camisinha. – eu sorri, e ele franziu o cenho para mim.


May; não tem problemas seu bobinho, eu estava menstruada até ontem, então o meu período fértil será apenas daqui a uns dez dias. – as mulheres e o seu período fértil. – e amanhã mesmo eu tomarei a pílula do dia seguinte para garantir que nada dê errado, outra gravidez não seria nada bom. – ele me deu um beijo e se levantou e começou a se vestir. – o que foi? Vai para onde?


Will; nós vamos voltar para o seu quarto, ou você quer que as quatro garotas saibam logo pela manhã, da nossa “aventura” no meio da madrugada? – ela negou sorrindo e se levantou também, vestiu a calcinha, e a camisola. – vamos amor? – quando ele me chamou de amor eu me arrepiei e sorri, ele estendeu a mão para mim e eu coloquei a minha mão na dele, e assim voltamos para o meu quarto. Essa noite foi mais que perfeita, eu consegui reconquistar a May, fizemos amor apaixonadamente, e agora vamos dormir de conchinha, só que eu tenho que me lembrar de fugi daqui amanhã bem cedo, já que eu não quero que a minha princesa tenha mais problemas com o pai dela. – durma bem minha rainha.


May; durma bem meu príncipe. – ele me deu um selinho, e assim acabou a nossa madrugada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XLIII Capítulo May on. Maldito costume de acordar cedo, era por volta das oito quando eu acordei, e o Will estava abraçado a mim, ele dormia como um anjo, eu fiquei com pena de acordá-lo, mas eu tinha que fazer isso, ou então a Madá ia chegar e eu estaria muito encrencada. Eu dei um selinho nele, e ele abriu os olhos e sorriu. May; bom d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais