Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XLIV Capítulo
Lorena on.
Tem uma semana que eu postei no face que estou de viagem para o México, e marquei o Will na esperança que ele comentasse, mas ele não comentou, e o Pee quando chegou aqui, me disse que ele já está ficando com outra garota, e que ficou furioso com o que eu disse. Só que eu não me importo, quando eu for ao México visitar a chata da Elizabeth, eu vou ficar com ele, eu tenho um segredinho e tenho certeza que isso o fará voltar comigo.
Pee: Lorena ele não quer mais saber de você.
Lorena: nada disso Wee, eu vou ficar com o Will, essazinha mexicana não vai ficar com ele, ele é meu, só meu.
Pee: se você quisesse mesmo ele, você não o teria traído com o Jhonatan, deixa o William em paz maninha. Afinal de contas a sua vida está bem melhor sem ele.
Lorena: isso não é verdade Pee, eu só parei de ter problemas com a vovó, mas vivo mais triste. – ele sorriu e negou com a cabeça. – agora mudando de assunto, como é que a Eliz e o Pê estão?
Pee: ela está feliz maninha, e o Pê parece que vai casar, está namorando uma garota que é igual a ele.
Lorena: eu queria que ele tivesse vindo morar aqui, você sabe que nós éramos bem unidos. Agora ele vai casar com uma garota qualquer.
Pee: Lorena, nós que não devíamos ter deixado a Elizabeth, viemos morar com os nossos avos. Os nossos pais a deixou responsável por nós.
Lorena: É mais ela tinha só 16 anos quando eles morreram, ela não podia ser dona nem de si própria, quanto mais de um adolescente de quatorze, e duas crianças, eu de dez e o Pê de nove, ela foi obrigada a amadurecer, mas eu não queria ser cobaia dela, neste aprendizado para o crescimento.
Pee: eu sei Loren, eu devia ter ficado e apoiado ela, mas eu também não suportei, e vim contigo, ela e o Pê são os guerreiros. Nós fomos covardes, éramos os irmãos do meio, nós tínhamos que dar apoio para ela.
Lorena: chega! Nós estávamos falando do Will, e eu apenas perguntei como eles estavam. Não quero mais falar sobre isso. – o Pee assentiu e eu sair com a Renata, eu sinto falta da Sherlyn, mas não vou confessar para o Pee.
May on.
O meu dia foi cansativo, na verdade eu acho que isso é resultado da madrugada. As meninas já foram embora e só a Bel está comigo e eu tenho certeza que agora eu vou ser submetida a um questionamento sobre tudo.
Bel: O nosso fim de semana foi maluco né? – eu assenti sorrindo.
May: você já sabia que o Will ia fazer aquilo? – ela sorriu.
Bel: na verdade todas nós sabíamos, a Mel, a Lola, e claro a Sher.
May: aquelas duas traidoras! – caramba a Mel e a Lola ajudaram ao Will. – como elas puderam fazer isso comigo?
Bel: elas quase não topavam, mas depois de muita insistência do Will, elas toparam ajudar. – eu neguei com a cabeça, em falsa indignação. – agora eu quero saber como foi dormir ao lado do Will?
May: E quem te disse que a gente dormiu? – a Bel me olhou de boca aberta.
Bel: quer dizer que vocês...? – eu assenti.
May: eu não estava conseguindo dormir de forma alguma, tanto por causa da presença dele, quanto por causa dos meus pais, então eu vim à cozinha para beber um pouco de água, quando eu estava tranquila aqui, o Will chegou, e aí rolou o clima, e nós fomos para o quarto de hospedes que fica perto do quarto dos meu pais, e ai nós transamos. E eu posso te garanti uma coisa, o Will foi o melhor de todos.
Bel: até mesmo que o seu primeiro? – porque ela tinha que se lembrar dele? Mas eu não a culpo.
May: sim Bel, melhor que o Guido, mil vezes...
Gaby: O que é melhor que o Guido? – eu me assustei, a minha mãe? Ela não ia voltar só daqui dois dias?
May: O jeito do Will mamãe. O que você está fazendo aqui? Não ia ficar mais tempo com a vovó? – só espero que ela não tenha escutado a conversa toda, ou então eu estarei encrencada.
Gaby: ia, mas parece que o que o seu pai foi resolver nos Estados Unidos, não deu certo e ele volta hoje. – essa não ele está voltando por minha causa. – May o seu primo veio comigo.
May: O ponchito? – a minha mãe assentiu. – e onde ele está? – eu fiquei mega feliz com isso.
Gaby: está no jardim com a Giullia. – eu me levantei.
May: vamos Bel, eu quero te apresentar, e quero vê-lo também. – a Bel assentiu e eu saí puxando-a pelo jardim, e a minha mãe ficou sorrindo. – Poncho! – ele olhou para mim sorrindo.
Poncho: Tita! – nós nos abraçamos. – caramba você está linda!
May: obrigada. – eu acho. – Poncho essa é a minha amiga Bel. Bel este é o meu primo Poncho. – os dois se cumprimentaram. – o que te trás a capital Ponchito?
Poncho: eu estava com saudade de todos, e cansado de ficar em Guadalajara sem fazer nada.
May: vai ficar muito tempo aqui? – nós sentamos na grama, e Giullia entrou, e a Bel ficou apenas nos ouvindo.
Poncho: pretendo May, vou procurar um emprego e começar a fazer uma faculdade.
May: você vai ficar aqui em casa com a gente né?
Poncho: até conseguir um emprego, sim eu ficarei, mas depois eu vou arrumar um canto para mim, eu não gosto de depender da minha mãe para me sustentar, e nem vou me aproveitar da tia Gabriella. – eu balancei a cabeça em forma de desaprovação, família é família e estamos aqui para se ajudar.
Bel: E você pretende se formar em qual área? – a Bel por fim se pronunciou.
Poncho: engenharia civil. – a Bel sorriu.
May: área interessante primo. – ele sorriu e nós continuamos conversando no jardim.
______________________________________________________________
Poncho: É primo de May, por parte da mãe dela. Bem mais velho que a prima e suas amigas, Poncho irá ser de grande ajuda para todos inclusive para May.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XLV Capítulo May on. Já se passava das nove, e eu e o Poncho continuávamos no jardim. A Bel foi embora já faz algum tempo, com a desculpa de que ia visitar o nosso Will. Nosso isso vai ter que acabar. Bem, o Poncho e eu estávamos deitados olhando a Lua, eu me lembrando de ontem, e com um sorriso ridículo no rosto, e o Poncho falan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.