Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XLV Capítulo
May on.
Já se passava das nove, e eu e o Poncho continuávamos no jardim. A Bel foi embora já faz algum tempo, com a desculpa de que ia visitar o nosso Will. Nosso isso vai ter que acabar.
Bem, o Poncho e eu estávamos deitados olhando a Lua, eu me lembrando de ontem, e com um sorriso ridículo no rosto, e o Poncho falando de alguma coisa relacionada a vida, ele as vezes gosta de filosofar. Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que quase não percebia a aproximação proposital dele, mas por sorte eu percebi e decidi que já é hora de ir para dentro.
May; vamos entrar? Já está tarde e eu estou começando a ficar com frio. – eu estremeci, realmente estava fincando frio aqui fora.
Poncho; Ah May, aqui está tão bom está cedo ainda, e eu posso te aquecer. – o que ele tá querendo?
May; não Ponchito, eu tenho horário a cumprir e tenho que dormir. – ele assentiu meio chateado e nós entramos. — Eu não estou reconhecendo esse Alfonso! – quando entramos a mamãe e a Giullia estavam na sala.
Gaby; até que em fim, eu pensei que iam dormir no jardim.
May; pelo Poncho eu acho que isso realmente aconteceria. – nós rimos e a minha mãe se levantou.
Gaby; eu vou preparar o quarto para o Poncho dormir. Volto já. – nós assentimos e ela saiu sendo seguida pela Giullia, elas andam muito próximas ultimamente, parece até que a Giullia perdeu o encantamento que tinha pelo papai, melhor assim porque quando a verdade vier a tona ela não sofrerá tanto. Eu e o Poncho voltamos a ficar sozinhos, só que agora eu estava conversando com o Will, então nem dei bola para ele, que se envolveu com o Iphone dele. Depois de alguns minutos a Giullia apareceu na minha frente.
Giullia; A mamãe ta te chamando lá no quarto de hospedes, ela quer conversar contigo. É naquele que fica perto do quarto dela – a mamãe me chamando no quarto de hospedes? –– Droga! O meu sutiã ficou lá em algum canto, e eu esqueci-me de pegá-lo hoje pela manhã, a Madá não entrou lá porque eu tinha trancado a porta. Mas a minha mãe tem todas as chaves. Estou com problemas, com sérios problemas. – eu subi as escadas torcendo para não ser sobre isso.
May; aqui estou mamãe, o que deseja? – a cama estava do mesmo jeito de que eu e o Will a deixamos hoje pela madrugada.
Gaby; senta naquela cama, nós vamos ter uma longa conversa hoje. – eu sentei na cama, e ela foi até a porta para trancá-la, Droga! Ela está com o meu sutiã na mão, Droga dupla! – May o que significa isso? – ela disse mostrando tudo, a cama bagunçada e o meu sutiã.
May; É o meu sutiã! – ela passou a mão no cabelo e respirou fundo, ela está uma fera comigo.
Gaby; May eu estou extremamente zangada e decepcionada contigo, não é hora para as suas gracinhas. – eu abaixei a minha cabeça. – como você pode trair a minha confiança dessa maneira? Eu confiei em você e permiti que ficasse aqui sozinha, com as suas AMIGAS.
May; mamãe me deixa explicar, por favor. – eu disse olhando nos olhos dela, mas ela estava bem furiosa.
Gaby; explicar o que Maite? Que você aproveitou que o seu pai e eu estávamos viajando para você trazer o William para dentro de casa e transar com ele? Isso eu já entendi filha.
May; por que está tão indignada, não me diga que você achou que eu ainda era virgem mamãe? – maldita boca, eu não devo ficar retrucando ela.
Gaby; não May, eu sei que você não é desde que estava namorando o Guido. Eu estou indignada por você ter feito isso dentro da minha casa e pelas minhas costas.
May; você preferia que eu tivesse ido a um motel?
Gaby; não May, eu preferia que você tivesse falado abertamente comigo... – eu a interrompi.
May; falar abertamente contigo? Você nunca me oportunidade falar sobre isso mamãe, você nunca esteve presente quando eu precisei. Ou você acha que quando eu decidi perder a virgindade com o Guido foi uma decisão fácil? Não foi, e o que veio depois foi bem pior, eu precisei de você, e você onde estava? Em algum lugar dessa casa trabalhando, você não tinha tempo para me ouvi.
Gaby; eu sei disso e me arrependo, só que você tem que ser sincera comigo, quando estivermos conversando, eu queria que você quando me pediu para as meninas dormirem aqui, tivesse me falado que o William também vinha.
May; mas esta é a questão mamãe, o Will não vinha. – ela já estava sentada perto de mim e me olhando. – não sei se você percebeu mais essa semana eu fiquei ignorando o Will o tempo todo. Ele tinha sido um idiota comigo, e eu decidi que ia terminar com ele, só que eu ia fazer isso só na próxima semana, já que eu tinha sido proibida de vê ele fora o ambiente escolar, mas ele veio aqui acompanhado dar Sherlyn e a Bel me empurrou para conversar com ele, e eu decidi terminar logo, nós terminamos e ele voltou para casa, beleza eu passei o dia me divertindo com as meninas, e a noite, elas conseguiram infiltrá-lo dentro do nosso sistema de segurança, e ele me fez uma serenata. Eu dei mais uma chance para ele e nós nos reconciliamos. Não tinha mais como ele sair daqui, então o jeito era ele dormir... – ele me interrompeu.
Gaby; quer dizer que nada foi planejado por você?
May; não! E nessa dele dormir aqui, eu acabei me entregando, eu sei que eu errei.
Gaby; pelo menos me diga que vocês se protegeram? – eu olhei para os meus dedos. – Maite!
May; ele não usou proteção, mas eu tomei a pílula do dia seguinte mamãe.
Gaby; May isso pode apenas te proteger de uma gravidez indesejada, mas não te protege de doenças. – eu sei disso. – além do mais elas são pouco eficazes.
May; eu sei, mas eu sei que não aconteceu nada.
Gaby; amanhã mesmo eu vou te levar ao gine, é melhor você começar a tomar anticoncepcionais, e vamos fazer exames para ter certeza de que está tudo bem depois de ontem. – eu assenti, parece que ela não está mais zangada comigo.
May; ok mamãe. – ela me abraçou. – me desculpa por ter feito isso?
Gaby; sim May, eu te desculpo, mas não faça isso novamente, poderia não ter sido eu a ver isso, e você sabe que os empregados tem ordens explicitas de contar tudo ao seu pai.
May; nem me fale daquele mentiroso. – eita, depois que eu falei foi que eu percebi que foi em voz alta.
Gaby; porque mentiroso? – eu neguei com a cabeça e a minha mãe decidiu deixar pra lá. – vamos eu vou arrumar outro quarto para o Poncho. – eu assenti aliviada, e ela ainda estava com o meu sutiã.
May; pode me entregar o meu sutiã? – ela negou. – mãe ele é o meu favorito.
Gaby; eu sei, por isso não vou te entregar. – ela sorriu e saiu me deixando no quarto.
Dayse: Sim o Poncho e a Bel provavelmente serão um casal, eu sou traumada nestes dois. Em relação a Loren ainda não sei se a May vai sofrer com isso.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XLVI Capítulo Will on. Eu passe o dia inteiro pensando na minha Morena, confesso que já estou com saudades dela, em pensar que hoje é segunda e que não terá aula, eu já fico mal, porque eu não poderei vê-la. Sher: OMG! O meu irmão está apaixonado, acorda para vida meu filho, a vida não gira s&oacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.