Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XLVI Capítulo
Will on.
Eu passe o dia inteiro pensando na minha Morena, confesso que já estou com saudades dela, em pensar que hoje é segunda e que não terá aula, eu já fico mal, porque eu não poderei vê-la.
Sher: OMG! O meu irmão está apaixonado, acorda para vida meu filho, a vida não gira só em torno da May não. – eu sorri, e joguei uma almofada nela. – mãe o Will está sofrendo de paixão!
Babi: olha quem fala você fica pior do que isso quando o Pee não te liga. – a minha irmã ficou calada. – Will ta bom de você convidar a Maite para vir aqui em casa, eu preciso conhecê-la de verdade, aquele dia, foi um dia estranho.
Will; assim que o pai dela liberá-la totalmente do castigo eu a convido para passar o dia com a sogra, a cunhada e o melhor de tudo, com o namorado.
May on.
O meu pai está quase chegando, será que ele vai falar comigo sobre o que eu descobri? Ou será que ele será um tonto e negar tudo na maior cara de p*au? Sendo como for eu não me importo, ela já me decepcionou mesmo.
Agora eu e a minha mãe vamos ao ginecologista, ela quer ter certeza de que eu não estou grávida, eu que peguei alguma doença. Eu tenho certeza de que não estou grávida, e nem tenho nenhuma doença.
Gaby; vamos filha? – eu assenti. – Madá fica de olho na Giullia, e quanto o André chegar, avise-o que eu fui ao medico com a May. – a Madá assentiu e nós nos retiramos. – suas aulas extracurriculares também estão suspensas filha?
May; eu não sei mamãe, na verdade eu nem sei se tenho permissão para ir, o meu pai anda muito chato. – minha mãe sorriu, e eu? Eu decidi perguntar se ela conhecia a amante do meu pai. – mamãe, você conhece alguma Beatrice Mendes? – ao pronunciar esse nome eu vi o rosto da minha mãe ficar vermelho, será que ela sabe?
Gaby; onde você viu ou ouviu esse nome May? Porque está me perguntando sobre essa mulher?
May; É que o meu PC deu p*au e eu decidi usar o do papai, e bisbilhotando nas pastas dele eu vi uma com esse nome, eu achei estranho, pois sei que não é de nenhuma cliente, porque se fosse estaria criptografada e bem escondida. – a verdade é que a pasta está bem escondida, mas eu fucei tudo e encontrei, ela é protegida por senha, portanto eu não consegui ver o que tinha.
Gaby; pode ser que não seja a mesma pessoa, mas Beatrice Mendes que eu conheço é uma mulher que mora ou morava em Guadalajara, nunca nos demos bem, ela sempre quis tudo o que é meu, mas nunca conseguiu. – oh mamãe, se estivermos falando da mesma pessoa ela conseguiu sim. – eu creio que não seja a mesma pessoa, o seu pai sabe que eu não a suporto, ele não teria nada relacionado a ela.
May; hum. – eu dei de ombros.
Gaby; May você me disse que tinha terminado com o William, por quê?
May; É que a ex dele está vindo para o México, e ele ficou meio balançado e indeciso com essa informação, eu apenas o ajudei a escolher entre ela e eu. – a minha mãe sorriu, e nós chegamos. Logo eu fui chamada, e assim a doutora Kelly começou a consulta, que chato, eu sei de tudo o que ela está falando, porque eu tenho que ouvi isso? Ela fez alguns exames, conversou outro bocado, pegou o resultado dos exames, e tranquilizou a minha mãe dizendo que eu devo está limpa, visto que a minha menstruação cessou na sexta e eu fiquei com o Will no sábado. Pediu para eu voltar em um mês para serem feitos novos exames e ela ter certeza de que eu não estou grávida. O dia foi estressante. – será que o André já chegou?
Gaby; eu não sei. E porque você está chamando ele de André, o que ele te fez?
May; além do fato que ele está me proibindo de vê o meu namorado fora do ambiente escolar? Nada. – a minha mãe sorriu e nós seguimos para casa, eu tinha que me lembrar de avisar ao Will que meu pai chegará hoje. Quando chegamos em casa o meu pai já se encontrava lá, e ao entrar nós damos de cara para ele.
André; oi meus amores. – ele se levantou deu um selinho na minha mãe, e veio em minha direção para me dar um beijo na testa, mas eu me afastei balançando a cabeça negativamente. – a May está doente Gaby? – minha mãe negou. – então porque foram ao medico?
Gaby; apenas coisas de rotina André.
André; está tudo bem com você Tita?
May; melhor impossível papai. – eu respondi bem séria.
Gaby; com licença, que eu vou fazer alguns relatórios. – ela disse e saiu me deixando sozinha com o meu pai.
André; Maite vamos ao meu escritório, precisamos conversar. – eu sabia! Ele voltou por minha causa.
Emile; em breve a May e o Will terão mais tempo para ficarem juntos, a May vai colocar o pai dela para fazer todas as vontades dela, aguarde.
Dayse; Sim amiga, a Loren irá sofrer, mas ela irá atrapalhar um pouquinho a vida do casal.
Karol: as vezes eu faço as coisas espelhadas em mim, e a minha relação com a minha mãe é muito boa.
Fê; Verei o que eu posso fazer sobre isso. a lorena tem planos para separar os dois, mas pode ser que nao dê muito certo e que "o tiro saia pela culatra.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Recadinho: Meninas se eu nãopostar amanhã e nem no sábado, eu só postarei no dia 15, pq estou em reta final do II modulo do meu curso tecnico e estou cheia de trabalhos e provas. Bjoos
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.