Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
III Capítulo
Will On.
Caramba que menina esquentadinha, eu não tive culpa de esbarrar com ela, e depois eu descobri que ela é assim porque é uma garotinha mimada, filhinha de papai, que droga, e ao que parece ela estuda na mesma sala que eu. Entrei na sala e a vi ao lado de uma loira bonitinha, mais de loira eu só gosto da Belinda. A minha mana ainda não estava na sala, estranho ela não conhece ninguém e não está na sala.
Eu caminhei lentamente passando pela esquentadinha e indo para um lugar qualquer.
XXX: Uau que corpo ein? – ouvi a loira que estava com a esquentadinha falando. – aluno novo Maite? – ela perguntou para a esquentadinha, que revirou os olhos, e eu tive que sorri.
May: Sim Anahí, ele é um dos alunos novos, e é um grande idiota, que fez eu quebrar a minha unha, e tenho certeza que estou roxa em algum lugar porque ele esbarrou em mim. – ela mostrou a unha quebrada para a loira que ficou boque aberta. – e ainda fez a minha mãe me dar uma bronca. – ela fez um beicinho, e uma cara chegou por trás dela e a beijou. – meu amor! – ela se virou para beijá-lo.
Any: May se a sua mãe entrar por aquela porta você vai está encrencadíssima, pois todos nós sabemos que isso inflige às regras, e que a sua mãe não passa a mão na sua cabeça. – a esquentadinha deu de ombros e continuou se beijando com o carinha, a porta se abriu os dois pararam de se beijar e ela se ajeitou, mais para a sorte dela era a minha irmã, e ela estava acompanhada por uma ruiva e um loiro alto.
Will: Sherlyn. – eu a chamei e ela me olhou sorrindo. E veio em minha direção. – não vai me apresentar os seus novos amigos?
Sher: Essa é Dulce Maria, e este é Christopher, o namorado dela. – eu cumprimentei os dois enquanto ouvir a esquentadinha falar algo do tipo: “a novata já se misturou com a cadela”, e a loira riu. – gente esse é meu irmão William.
Will: Prazer em conhecê-los. – o Christopher sentou-se ao meu lado após dar um selinho na ruiva.
Dul: Você está sentando aonde Sherlyn? – Sher apontou para a mesa onde a esquentadinha estava sentada. – pegue as suas coisas e sente-se comigo, pois a Perroni não gosta de outras pessoas ao lado dela que não seja as loiras.
May: Exatamente isso Dul. – ela deu um sorriso falso para a ruiva. – e novata nunca quebre as minhas regras, ninguém ocupa o lugar que me pertence. – ela falou com severidade para a minha irmã e naquele momento eu tive vontade de calar a boca dela, quem ela pensa que é para falar assim com a Sher?
Sher: Em primeiro lugar o nome é Sherlyn, e não novata, e em segundo lugar eu não vi o seu nome escrito em lugar nenhum, então este lugar não tem dono, se eu quisesse poderia sentar aí, mais tenho companhia melhor. – a minha irmã pegou as coisas dela e sentou-se ao lado da ruiva. Depois ela se virou para mim e gesticulou. – “garota insuportável”. – eu não poderia concordar mais com a minha irmã. A aula passou rápido e depois do intervalo a Gaby, foi até a nossa sala para as apresentações “formais”.
Gaby: Bom dia alunos! – todos ficaram de pé e a responderam. – vim dar as boas vindas para vocês, e apresentar os novos alunos para vocês. – ela nos chamou e eu e a minha irmã formos ate ela. – bem estes são William Levy Montserrat e Sherlyn Levy Montserrat, eles vieram da Argentina e eu espero que vocês sejam bons colegas de classe e os tratem bem. – a ruiva e o loiro sorriram para nós. – podem sentar-se. – nós voltamos para o nosso lugar e ela continuou. – também venho comunicar a vocês para encontrarem o par para o baile de boas vindas que será no final do mês. – a esquentadinha conversava animadamente com a loira, ao que parece as duas e mais outra loira seriam as organizadoras do baile.
May: Senhora diretora. – ela levantou a mão, tipo pedindo para falar, e a Gaby assentiu. – a Any, a Bel e eu, seremos as organizadoras do baile e pedimos a colaboração de todos. – a turma em geral, tirando à ruiva, a minha mana e eu, assentiram. – depois poderemos nos reunir para combinar a tarefa de cada um. – os mesmos assentiram mais uma vez. – obrigada senhora diretora. – é incrível, que quando não está sendo contrariada ela conseguia distinguir direitinho a relação de mãe e filha, da relação diretora e aluna.
Gaby: Obrigada e vocês estão liberados, exceto a senhorita Perroni, a senhorita Puentes, e a senhorita... – ela olhou para todos os lados da sala e não encontrou quem procurava.
May: Eu te explico na sua sala, mais tarde. – ela falou baixinho e pouquíssimas pessoas ouviram.
Gaby: Eu quero vocês duas na minha sala, já. – elas assentiram e pegaram os seus materiais e saíram.
Eu abracei a minha mana e nós dois já estávamos de saída quando a ruiva nos gritou.
Dul: Levy! – nós dois olhamos no mesmo instante para ela. – vocês têm planos para o fim de semana? – eu e a minha irmã respondemos juntos. — não! — ela sorriu – eu imaginei todos os fins de semana eu reúno na minha casa, a galera da minha antiga escola e fazemos uma festinha básica, se quiserem ir, é só falar que eu passo o endereço.
Sher: Obrigada Dulce, mais teremos que vê quais sãos os planos da nossa mãe, e bem se ela não tiver nenhum poderemos reconsiderar o seu convite. – a minha irmã estava certa, a mamãe estava em primeiro lugar.
Dul: Ok pensem bem, e qualquer coisa é só me falar. – nós assentimos e seguimos para casa, durante o resto do dia eu tentei avisar para a Belinda que já estava no México, e que estava com saudade, mais na casa dela não atenderam, o celular dela só dava desligado, ela se encontrava off em todas as redes sociais, então depois de muito me irritar eu acabei desistindo.
Sher: O que aconteceu? Por que está todo irritadinho? – ela sentou-se perto de mim e mexeu nos meus cabelos, caramba era a minha irmã, mais ela sabia como me acalmar.
Will: Acontece que eu estou tentando falar com a Belly e não consigo. – relaxei ao sentir ela bagunçando os meus cabelos, definitivamente aquilo me acalmava.
Sher: Talvez o papai saiba onde você possa encontrá-la, afinal de contas eles conversam bastante. – e mais uma vez a senhorita Montserrat estava certa.
Will: Obrigado. – ela me olhou confusa. – você me acalmou você sabe disso, e ainda me ajudou, eu vou ligar para o papai mais tarde ou talvez amanhã, não quero incomodá-lo agora. – ela assentiu e fomos comentar sobre o primeiro dia de aula, contei para ela o meu incidente com a senhorita esquentadinha, e ela achou graça, e foi aí que ela descobriu que a morena é filha da diretora, a mamãe chegou e se juntou a nós enquanto ela nos contava das suas aventuras quando estudante.
Karolayne; Sim eles dois se detestam, mas o Will ajudará a May em um futuro não muito distante...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
IV Capítulo May On. O meu dia foi um caos, definitivamente, mais o que me agradou é que para o dia de hoje na minha agenda, estava uma volta pelo shopping com as minhas duas melhores amigas, antes da aula de teatro, mais a minha mãe é claro disse que a Bel não iria a lugar nenhum até que ela soubesse exatamente o que tinha. Bel: E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.