Fanfics Brasil - XLVIII Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: XLVIII Capítulo

529 visualizações Denunciar


Gente eu vou viajar essa semana, então hj eu vou postar dois capitulos. Se der quarta-feira eu postarei mais um ou dois e só voltarei a postar no dia 09/02/15.




 


XLVIII Capítulo


Sher on.


O Will saiu de casa para se encontrar com a May então ficamos só a minha mãe e eu. Eu fiquei no meu quarto ouvindo musica, e a minha mãe estava na sala fazendo os relatórios sobre as periferias que ela já visitou. Eu ouvi o telefone tocando e atendi, só que a minha mãe também atendeu.


Babi; alô!


George; olá Barbara, que bom que te encontrei em casa hoje.


Babi; querido! Quantas saudades.


George; porque você dispensou o investigador que eu contratei?


Babi; porque ele é um charlatão George. E eu já contratei outro.


George; tinha que ser o André Perroni?


Babi; tinha sim, ele é meu amigo e um ótimo investigador.


George; eu não quero os meus filhos perto dessa família Barbara, e você decide contratar logo o chefe da família.


Babi; O que isso tem a ver? E se você não sabe o seu filho está namorando a filha dele.


George; eu não quero saber disso, você vai procurar outro investigador, e ainda fará o William terminar com essa garota, a pessoa certa para ele é a Lorena, e ela já está indo para ai.


Babi; eu não farei nada, o William é dono da própria vida, e também não vou mudar de investigador, o André já está na pista dos sequestradores.


George; ok, mas se você continuar com isso eu trago os meus filhos para a Argentina novamente.


Babi; faça o que quiser George. – ela desligou o telefone e eu corri para a sala para ver como ela estava, o meu pai está sendo injusto.


Will on.


A May me contou tudo sobre a vida dela, e me contou que no fim de semana ela confirmou as suspeitas de que o pai dela tem uma amante e agora ela está entre a cruz e a espada, sem saber se conta para a mãe e acaba com a família, ou se fica calada e se matando por dentro.


May; eu não sei o que fazer meu amor, estou destruída, eu não queria acreditar. – ela estava chorando, deve ser difícil passar por isso.


Will; amor, eu acho que você deve contar para a sua mãe, eu sei que isso vai doer, porém será melhor minha vida.


May; A minha família que eu sempre pensei que era perfeita vai se acabar Will, o meu herói virou vilão. A Giullia sofrerá bem mais, ela também é muito apegada ao papai e não entende as coisas direito, se eles chegarem a se divorciar, é bem capaz dela por a culpa em mim ou não minha mãe.


Will; mesmo assim amor, você deve contar para a sua mãe, ela não merece ser enganada.


May; eu to com medo, a minha mãe dar a vida pelo meu pai e em troca ele a traiu com a inimiga dela. Tenho medo dela não suportar isso e entrar em depressão, sem falar que é muito provável que a gente vá embora para Guadalajara.


Will; mesmo com tudo isso May, a verdade é sempre a melhor saída, vai doer, eu sei que vai, mas depois você se sentirá muito melhor, e talvez eles encontrem uma saída, talvez eles não se divorciem. E sobre ir morar em Guadalajara eu vou até você, não se preocupe. – ela sorriu, pelo menos isso eu consegui.


May; você está certo, eu vou contar para a minha mãe, só que eu tenho que esperar a hora certa, e vai ser um pouco difícil por causa do meu primo que ta lá em casa agora e por causa da Giullia, mas eu vou dar um jeito, deixar o meu pai continuar fazendo a minha mãe de trouxa é que eu não vou. – eu dei um selinho nela.


Will; vamos lá para casa, a minha mãe tem curiosidade de te conhecer melhor, ela disse que aquele dia ficou uma má impressão.


May; vish, é verdade, aquele dia eu fui muito mal-educada, mas a culpa é do meu pai, vê ele com a sua mãe me deu raiva.


Will; mas você não pensou que os dois eram amantes não né? – ela sorriu.


May; não isso eu não pensei, eu apenas estava chateada com o meu pai por causa da irresponsabilidade dele. – eu sorri e me levantei.


Will; então vamos? – ela assentiu e se levantou, então nós seguimos para a minha casa. – não se assuste se a minha mãe te bombardear com perguntas, mas ela gosta de conhecer bem a pessoa com quem os filhos estão se relacionando.


May; tudo bem, eu já estou acostumada a isso. – eu sorri e selei os nosso lábios. – eu te amo.


Will; eu também te amo. – Ela sorriu e nós chegamos, encontramos com a Dulce o namorado, a irmã e o ex da May, logo no hall de entrada.


Any; oi May. – ela sorriu para May e ela negou com a cabeça.


May; você não toma jeito mesmo né Any? – ela seguiu o caminho e eu fui atrás dela. – você avisou para a sua mãe que eu estava vindo com você? Será que ela não achará ruim?


Will; não minha princesa, pode ficar tranquila, a minha mãe é de boa. Ela só não quer ser avó por agora, mas de resto ela não se preocupa. – ela sorriu e nós seguimos para o meu apartamento. Quando já estávamos quase chegando ao andar do meu ap. o telefone dela tocou e ela atendeu.


May; oi mamãe! [...] não eu estou com o Will. [...] mamãe! [...] é claro que não, eu só vim conhecer a minha sogra. [...] eu não! [...] quando eu voltar preciso conversar contigo e com o meu pai, os dois juntos. [...] eu não estou tramando nada, apenas quero colocar uns pingos nos is e acho que já está passando da hora. [...] eu já disse eu não estou aprontando nada, aguarde até a hora que eu chegar, você saberá do que se trata. [...] bye mãe. Te amo! [...] – ela colocou o celular no bolso novamente. – eu vou contar hoje para a minha mãe.


Will; É o melhor que você tem a fazer. – eu dei um selinho nela e nós entramos.


May on.


Quando entramos no ap. do Will eu senti que o clima estava pesado e fiquei com vontade de voltar para casa, mas não o fiz, ele queria que eu conversasse com a mãe dele e se ela assim quisesse eu o faria. Ela parece que estava meio triste, mas ainda assim me tratou super bem, foi super legal comigo. Eu claro pedi um milhão de desculpas pela forma que agi com ela aquele dia no shopping e assim começamos a nossa amizade, ela será uma sogra excelente. Quando já era quase oito horas eu pedi para o Will ligar para um taxi me deixar em casa, mas a Babi mesma foi me levar.


May; obrigada pela carona Babi.


Babi; por nada minha querida, vê se aparece mais vezes ta? E da próxima vez que for lá em casa eu quero que vá com a sua família para um jantar.


May; tudo bem, é só a gente combinar o dia. – ela assentiu e nós nos despedimos, ela foi para casa e eu entrei. – mamãe, cadê o meu pai? Eu quero conversar com vocês.


Gaby; O seu pai voltou para Miami, disse que alguma coisa saiu do controle e ele tinha que ir imediatamente para lá. – eu fiquei preocupada, de verdade, a Brenda não tem culpa de nada e pode ser que a situação dela se agravou, ela tem leucemia.


May; ok então, a gente só poderá conversar quando ele voltar ta? – a minha mãe deu de ombros. Nós então ficamos conversando e eu falei logo do convite da minha sogra, sei que a minha mãe não é muito fã dela, mas ela topou o jantar numa boa. Eu dei boa noite para a mamãe e fui dormir, e fiquei pensando no meu dia, sobre o meu pai e sobre a filha dele com a outra, eu não sou má e por isso eu to preocupada, e se o caso dela se agravou? Ela é só uma criança, eu nem sei a idade dela, mas ainda assim. Realmente espero que não.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XLIX Capítulo May on. Caramba! O tempo passa rápido, e este resto de mês passou voando quando menos esperava dezembro chegou e é isso ai! Estamos em dezembro, quase de férias novamente, a Bel e sua família irão para a Espanha, a Any vai oficializar o casamento e ir para o EUA, a Lola vai para a Suíça, a Mel eu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais