Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
XLIX Capítulo
May on.
Caramba! O tempo passa rápido, e este resto de mês passou voando quando menos esperava dezembro chegou e é isso ai! Estamos em dezembro, quase de férias novamente, a Bel e sua família irão para a Espanha, a Any vai oficializar o casamento e ir para o EUA, a Lola vai para a Suíça, a Mel eu ainda não sei, o Will quase indo para a argentina, e eu ficando aqui sozinha.
O meu pai quase não parou em casa este resto de mês, então eu ainda não contei para a minha mãe sobre a amante e Brenda. Mas tudo bem, eu contarei em breve. O bom dele ter viajado muito é que no dia em que a Babi convidou a gente para um jantar fomos só a minha mãe e eu, a Giullia preferiu ficar com o ponchito. Neste jantar eu descobri que a minha mãe e a Babi eram amigas de infância e que foram separadas quando a minha mãe foi para o EUA e a Babi para Argentina, perdendo assim o contato. Foi legal.
Neste mês também a Mel descobriu que o namorado dela conhece a mim e a minha família, ele e a Beth nos convidou para um jantar em comemoração a chegada da Lolo, eu e ela éramos amigas inseparáveis, até a chegada da Any na minha vida, e também a morte dos pais dela. Depois que eles morreram ela foi para a argentina e ficou por lá mesmo, eu fui para o internato, perdendo completamente o contato com ela. A Mel me disse que eles tem outro irmão, que este tem oito anos, mas que eu me lembre eram quatro apenas, e o Pê era o mais novo, depois a Lolo, um que eu não sei quem é, e a mais velha a Beth.
André; vamos May, já estamos atrasados. – meu pai bateu de leve na porta do meu quarto.
May; já estou indo André. – eu juro que quando chegarmos da casa da Beth eu conto para a minha mãe sobre a Beatrice e sobre a Brenda, não aguento mais ficar com isso só para mim, e nem posso ficar alugando o ouvido do Will com isso. – vamos? – Ele assentiu e nós descemos. — eu estava de vestido preto, sandália e bolsa combinando. O resto dos acessórios era de ouro branco. (brinco, pulseira, anel e bracelete).
Nós seguimos para a casa da Beth, que não é muito longe da minha casa, moramos em bairro nobre e isso é só para quem pode J. A minha mãe está calada, tenho até medo de saber o que ela tem. Vou ter que saber antes de falar a verdade. Fomos em completo silencio, a Giullia e Poncho foram para Guadalajara a pedido do papai.
Beth; família Perroni. Sejam bem vindos. – ela nos cumprimentou sorridente.
André; obrigada pelo convite Elizabeth, é sempre um prazer estarmos reunidos.
Beth; precisamos nos reunir para conversar sobre a investigação sobre o acidente dos meus pais. – o meu pai assentiu e nós entramos. Serviram o meu pai e a minha mãe com champanhe, mas ela recusou, e eu fiquei só na vontade, porque na hora que eu ia pegar o meu pai fez que não.
XX; Tetê? – só existe uma pessoa no mundo inteirinho que me chama assim: A Lolo.
May; Lolo! – eu me virei para cumprimentá-la e me surpreendi ao vê-la cheinha. – você está diferente menina, e não sei porque, mas estou com uma leve impressão de que já te vi assim antes.
Lolo; você também está diferente, mais bonita que antes. – eu sorri. – e não só impressão não Tetê, agora te vendo assim na minha frente eu te reconheci, eu sou a garota com quem você brigou via instagram por causa da bevaca. – quando ela disse isso eu quase surtei, a minha amiga é a ex do meu namorado, como pode isso?
May; não pode ser Lolo, então você é a famosa Lorena, a ex traíra do William? – ela assentiu mordendo o lábio. Droga!
Lolo; sim, mas eu devo te avisar para ficar longe da Bel. Ela é uma falsa, e por culpa dela, em parte, eu posso ter perdido o Will para sempre.
May; isso nunca Lolo, a Bel é a única amiga que não me traiu ainda.
Lolo; E... – ela para de falar ao vê alguém se aproximando. – Pee, essa é a minha amiga Maite Perroni, ela é a pessoa de quem eu tanto falava. – nós nos cumprimentamos. – eu vou pegar alguma coisa para nós Tetê. – eu assenti e ela saiu.
May; nem ouse falar para a Lolo que eu sou a namorada do Will. Pelo menos não hoje, depois você faz o que quiser.
Pee; A minha irmã veio com plano de acabar com o relacionamento de vocês. Você se surpreenderá com a resposta dela, caso pergunte por que ela está gorda. – ele disse e saiu me deixando pensativa. — será que a Lolo está grávida? Não pode ser, isso seria terrível, — eu tenho que descobri isso logo.
Lolo; aqui, refri para a gente.
May; refri? Mas você já pode tomar álcool.
Lolo; eu posso mais não devo Tetê. – eu franzi o cenho. – é que eu... – ela foi interrompida novamente, dessa vez pela Beth que se pronunciou, falando o motivo do jantar, e agradecendo a todas as pessoas presentes, e foi nessa hora que ela nos apresentou o Rick, mas na hora que eu vi esse menino eu senti como se já tivesse visto ele. Busquei na minha mente, e enquanto isso eu observei que o meu pai olhava fixamente para o garoto, será que este era o irmão perdido do Will?
May; Lorena como é o nome desse menino? – nós já estávamos sendo servidos, e eu ainda não tinha visto nem a Mel e nem o Pedro.
Lolo; eu sei lá, isso é coisa da Elizabeth, eu não faço a mínima. – eu sorri.
Garçom; champanhe senhorita Blanco? – a Lolo negou.
May; eu ainda quero saber por que você está recusando champanhe.
Lolo; eu to grávida Tetê, é isso. – quando ela falou isso eu quase cuspia o refri que estava na minha boca. – calma Maite!
May; Lorena, esse filho é do William? – minha voz já estava mudando, e as lagrimas já estavam quase inundando os meus olhos. – ou é do garoto com quem você ficou?
Lolo; É claro que é do William! Eu e o John não ficávamos sem proteção. – isso foi a gota d’água, eu ia chorar, precisava sair dali e rápido.
May; Lolo eu tenho que ir ao toalete, volto já. – ela assentiu sem entender e eu me retirei, sair em busca dos meus pais. – pai, mãe, eu quero ir para casa, por favor.
André; filha o jantar acabou de começar. – as lagrimas já estavam rolando por minha face. – o que aconteceu? Por que está chorando?
May; eu só quero ir para casa pai, será que posso?
Gaby; eu vou com ela André. – meu pai estava irredutível e a minha mãe cochichou algo no ouvido dele e então ele aceitou. – apenas avise para a Elizabeth que eu e a May não estávamos nos sentindo bem e fomos para casa.
André; ok, quando chegarem me avisem. – nós assentimos e saímos, não foi difícil pegar taxi, e logo chegamos em casa, eu corri para o meu quarto e fui chorar, logo a minha mãe foi atrás de mim.
Bem gente, desde já Feliz Natal e Ano novo, e se Deus quiser até quarta, ou até o ano que vem. Bjoos.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
L Capítulo May on. Eu estou arrasada, o William vai ser pai, e a mãe foi uma das minhas melhores amigas de infância. A minha mãe entrou no meu quarto e sentou na minha cama. Ela não disse nenhuma palavra, apenas deixou que eu chorasse, e eu chorei mesmo, acho que dava para encher um monte destes rios que estão secos, só com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.