Fanfics Brasil - L Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: L Capítulo

25 visualizações Denunciar


L Capítulo


May on.


Eu estou arrasada, o William vai ser pai, e a mãe foi uma das minhas melhores amigas de infância. A minha mãe entrou no meu quarto e sentou na minha cama. Ela não disse nenhuma palavra, apenas deixou que eu chorasse, e eu chorei mesmo, acho que dava para encher um monte destes rios que estão secos, só com as minhas lagrimas.


Gaby; pronto? Já chorou o suficiente? – eu olhei para ela e assenti. – agora me explica o porque de tanta lagrima? E porque quis sair da casa da Elizabeth com tanta urgência?


May; A Lorena está grávida! Por isso eu estava chorando, e por isso eu quis sair correndo, e também por causa de algumas coisas que acontecerão.


Gaby; E você ficou tão abalada com a notícia de que a sua amiga está grávida?


May; eu não fiquei abalada por ela está grávida mãe, eu to abalada porque o pai dessa criança é o Will. – a minha mãe me olhou por um instante. – sim mamãe, o meu namorado é o pai da criança que a minha amiga de infância espera.


Gaby; eu sei que isso não é fácil, mas não quer dizer que o Will tenha que ficar com ela meu amor. E ele não te traiu, então deixe as coisas rolarem ok?


May; mas mamãe, a Lorena quer acabar com o relacionamento que o Will tem ultimamente. E se fosse eu que estivesse grávida eu ia querer que o Will ficasse ao meu lado, não que ele simplesmente assumisse a criança.


Gaby; filha se ele não a ama ele não deve ficar com ela só por causa da criança, isso não seria bom para ninguém.


May; eis a questão mamãe, ele a ama, foi por isso que brigamos.


Gaby; May para de ser cabeça quente, e dura. Deixe as coisas rolarem, você nem sabe se esta criança é mesmo do Will. – olhando por esse lado a minha mãe está certa, para esse filho ser do Will a Lolo deve está com no mínimo sete meses, já que tem quase seis que o William mora aqui. – eu vou deixar você se preparar para dormir, já está tarde.


May; mas eu tenho que conversar com você e o papai ainda hoje, eu não aguento mais mamãe.


Gaby; O que você quer falar May? Fale para mim.


May; eu não posso mamãe, eu tenho que falar na frente do papai para vê se ele terá a coragem de me desmentir.


Gaby; Maite. Maite, o que você vai falar filha?


May; eu prefiro esperar pelo papai. – minha mãe deu de ombros e ficou deitada comigo. – mamãe posso te fazer uma pergunta?


Gaby; todas que você quiser minha princesa. – cara eu adoro essa mulher.


May; por que você está pensativa ultimamente? E está evitando um monte de coisas? – ela desviou o olhar de mim,  olhou para o nada, depois para a barriga dela.


Gaby; A família vai aumentar princesa. – ao falar isso ela está com um sorriso ridículo no rosto, coisas da gravidez. E agora com essa eu fiquei em duvidas se devo contar que o meu pai tem uma amante ou não. – mas seja o que for que você tenha para contar, não se influencie nesta noticia. – minha mãe e sua capacidade de ler meus pensamentos.


May; ok mamãe, quando o papai chegar você ficará sabendo a verdade, toda ela que eu sei, sem faltar uma virgula. – minha mãe assentiu. – quanto tempo de gestação?


Gaby;  estou com três meses, então nem pense em ficar de bico fechado por medo de acontecer alguma coisa, o perigo já passou. – ela sorriu e eu me calei, eu vou contar a verdade, não importe qual a desculpa que o papai invente, eu vou contar. Minha mãe deitou novamente ao meu lado, e dessa vez eu coloquei a minha mão na barriga dela, onde um novo serzinho está sendo gerado, um irmão, ou uma irmãzinha, um momento feliz, que logo se tornará triste, mas eu estarei aqui para apoiar a minha mãe independente do que ela decidir.


Will on.


Hoje, a Lorena chegou ao México, ela mandou o Pee me dizer que tem algo muito serio para conversar comigo, mas eu não estou nem aí para ela, eu amo a minha Morena e por nada neste mundo eu vou torça-la pela Lorena, nada!


Will; que carinha é essa Montserrat? – a minha irmã está triste, está acontecendo alguma coisa, eu sei que está.


Sher; não é nada bobo apaixonado. – ah esqueci de contar que nesse mês eu ganhei esse apelido.


Will; verdade? – ela assentiu. – não quer desabafar? – ela negou. – tem certeza? – eu alem de querer ajudar ela, estava disposto a irritá-la.


Sher; chato, eu só to zangada com uma foto que o Pee postou.  – eu arqueei a sobrancelha. – a irmã dele deu uma festa de boas vindas para a Loren, e convidou um monte de meninas, e o Pee está posando de gostosão ao lado delas.


Will; maninha não se preocupe o Wee está de quatro por você, ele te ama e não será capaz de fazer nada para te magoar.


Sher; eu tenho medo, você sabe que ele está ao meu lado desde que eu tinha 13 anos, se ele fizer alguma coisa eu nem sei o que vai acontecer.


Will; ele está apenas aproveitando a festa que a irmã dele está dando, não se preocupe que ainda hoje ele liga para você e amanhã ele vem te ver.


Sher; junto com a Lorena, né? – ela me lembrou de um fato desagradável.


Will; por isso que amanhã eu vou sair cedo, vou passar o dia com a minha Morena. – dei uma piscadela safada e a minha irmã logo entendeu o que eu quis dizer.


May on.


Eu e a minha mãe já tínhamos dormido um bom sono quando o papai chegou e foi até nós. Eu acordei primeiro, a minha mãe ainda dorme.


André; filha, por favor, não fala para a sua mãe, estamos conseguindo reacender o nosso casamento, está tudo ficando bem, ela está grávida, não estrague isso Tita, por favor.


May; não papai, eu vou contar e de hoje não passa, pode se preparar.


Gaby; oi. – ela sorriu. – bem May agora que estamos aqui, o que você quer me contar? – eu olhei para o meu pai e ele balançava a cabeça negativamente, olhei para a minha mãe. – não hesite May, fale tudo o que você tem para me falar.


May; mamãe, lembra que quando o papai não foi para o litoral com a gente, você pensou que ele tinha outra? – minha mãe assentiu. – lembra que eu fiquei quase dois meses sem falar com ele? – ela assentiu mais uma vez. – eu fiz isso mamãe, porque eu ouvi uma conversa dele com uma tal linda, e me entrou na cabeça que ela era amante dele. – minha mãe estava sentada na minha cama, o meu pai em pé próximo a janela, e eu entre os dois. – eu não estava errada mamãe, ela é amante do meu pai, e o nome dela é Beatrice Mendes.




 


Gente depois eu respondo os coments.


Joy sua Vaca, postei agora só por sua causa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

LI Capítulo May on.  A minha mãe olhava perplexa para o meu pai, isso deve está doendo nela, mais do que doeu em mim. Lagrimas silenciosas variam o meu rosto e também o da minha mãe. Gaby; continue filha, o que mais você sabe sobre isso? – ela respirou fundo e eu engoli seco. May; depois de alguns dias eu esqueci dessa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais