Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
LI Capítulo
May on.
A minha mãe olhava perplexa para o meu pai, isso deve está doendo nela, mais do que doeu em mim. Lagrimas silenciosas variam o meu rosto e também o da minha mãe.
Gaby; continue filha, o que mais você sabe sobre isso? – ela respirou fundo e eu engoli seco.
May; depois de alguns dias eu esqueci dessa historia, mas não completamente. Sempre que ele dava mancada essa historia de amante me vinha a cabeça. Eu não conseguia de forma alguma descartar essa amarga possibilidade. – eu fui até a minha mãe e me sentei perto dela, a abraçando. – mês passado quando ele foi para Miami isso voltou a me atormentar, só que nem tanto. Ele me ligou, e o numero ficou registrado. No dia seguinte eu decidi acabar com a duvida que estava me matando e liguei, com numero privado para o mesmo numero no qual o papai havia ligado, e foi a Beatrice que atendeu. Eu pensei que tinha me enganado, mas então eu ouvi a voz dele, chamando-a de linda. Eu desliguei o telefone imediatamente, não tinha forças para falar nada, e desabei em lagrimas. O papai adivinhou que eu tinha ligado, e me retornou a ligação, me dando mais certeza ainda que ele te traia. Quando ele voltou de viajem nós conversamos, e ele de uma forma torta me confessou que ela é amante dele, e que juntos eles tem uma filha, que eu bisbilhotando descobri que tem três anos, mas a Brenda é a que menos tem culpa nessa história, e é a que mais sofre, ela tem leucemia mamãe. – minha mãe permanecia calada, ela estava de olhos fechados.
Gaby; terminou Maite? – Maite? Ela tá zangada comigo ? Como pode isso? Alguém me explique, por favor.
May; sim mamãe, terminei.
Gaby; certo filha, agora vá dormir, está tarde. – eu não entendi nada. – daqui a pouco eu volto aqui. – eu estava sem entender ainda. – André Perroni, vamos para o escritório, temos que conversar sobre nossa vida a partir de agora. – o meu pai olhou para mim por um segundo e depois saiu do meu quarto. – não venha escutar a conversa atrás da porta, por favor, eu sei que você quer saber o que irá acontecer, mas fique aqui. – eu não disse nada e ela saiu, eu dei apenas tempo para eles entrarem no escritório, e fui para a escada, de lá eu os ouvi.
André; Gabriella! Pelo amor de Deus, foi um deslize.
Gaby; um deslize que está durando mais de três anos André?
André; eu não tenho mais nada com ela Gabriella, eu apenas cuido pela vida da minha filha, ela tem o meu sangue é tão minha filha como a May, como a Giullia e como esse bebê que você carrega no ventre. Eu apenas assumo a minha responsabilidade de pai.
Gaby; E enquanto faz isso aproveita para dar uns amassos com a mãe?
André; quanto tempo você desconfia que eu tenho uma amante? A quanto tempo Gabriella?
Gaby; desde as férias.
André; E por quê? Porque eu fiquei ausente, alguma vez eu já estive ausente para você durante estes dezessete anos de casados? Não. Eu só comecei a ficar ausente agora porque a situação da Brenda se agravou, ela está entre a vida e a morte, e o que eu puder fazer para salvar a minha filha eu farei. Não acabe o nosso casamento por isso.
Gaby; certo André, isso é o que qualquer homem de verdade tem a fazer. Mas quem me garante que você não terá outro deslize, quem me garante que daqui dois, três anos, a Beatrice não aparecerá grávida novamente. Quem? Você?
André; Gabriella, eu juro que não tenho mais nada com ela, que nunca mais voltarei a ter. por Deus acredite em mim, eu te amo incondicionalmente...
Gaby; se me amasse não teria me traído, se quisesse o nosso casamento teria pensado duas vezes antes de ir para a cama com uma qualquer. Se tivesse respeito por tuas filhas não teria gerado outra fora do casamento. Eu te amei desde o dia em que te vi pela primeira vez e te amarei até o ultimo dia da minha vida, mas a nossa relação tem que acabar aqui e agora, eu não quero sofrer mais com isso, eu não quero continuar sendo trouxa.
André; não fala isso, você não é trouxa, por favor, me perdoa, pela May, pela Giullia, por esse bebê Gaby, me da outra chance? Se você quiser eu tiro a Brenda da linda, eu acabo com todo e qualquer contato que eu tenho com ela, mas não faz isso comigo.
Gaby;; boa noite André, estou indo dormir. – eu fui para o quarto e me deitei, eu ainda estava chorando. – filha? Posso dormir com você hoje? – eu assenti.
May; sim mamãe, a minha cama é toda sua. – a minha mãe sorriu e deitou comigo.
Gaby; me abraça forte princesa. – eu a abracei. – obrigado por ter sido sincera comigo, por não ter escondido isso de mim.
May; eu sei que dói, mas também sei que fiz o certo.
Vcs acham que a mãe da May deve se separar? respondam que mais tarde talvez eu poste mais um.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
LII Capítulo May on. Eu dormir com a minha mãe, mesmo ela testando triste, foi bom. Acordei agora com o toque do meu Iphone, e com a minha mãe gritando lá do banheiro. Gaby; May seu telefone ta tocando filha. – eu sorri. May; eu ouvi mãe, valeu. – eu peguei meu Iphone, era o meu amor. – oi príncipe. Will; oi pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.