Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
LII Capítulo
May on.
Eu dormir com a minha mãe, mesmo ela testando triste, foi bom. Acordei agora com o toque do meu Iphone, e com a minha mãe gritando lá do banheiro.
Gaby; May seu telefone ta tocando filha. – eu sorri.
May; eu ouvi mãe, valeu. – eu peguei meu Iphone, era o meu amor. – oi príncipe.
Will; oi princesa, tudo bem?
May; mais ou menos, e você?
Will; eu to mais ou menos também.
May; porque?
Will; porque estou com saudade da minha princesa, e ela parece que não está com animo para sair.
May; eu to precisando sair, mas não queria deixar a minha mãe sozinha.
Gaby; pode ir tranquila filha, eu to bem. – a minha mãe gritou do banheiro ainda.
May; pra onde você vai me levar?
Will; pensei em darmos uma volta do parque, e depois de almoçarmos juntos.
May; ta, vou me arrumar, nos encontramos na praça, perto do seu ap.
Will; certo. Beijos amor.
May; beijos príncipe. – desliguei o Iphone e corri para o banheiro. – mãe você tem certeza que eu posso sair?
Gaby; May eu to bem, não se preocupe. – quando eu olhei para a minha mãe, ela estava linda, feliz, bem nem tanto, mas estava sorrindo.
May; caramba, você está bem mesmo. – ela sorriu e deu um beijo na minha testa. – vai aonde dona Gabriella Perroni?
Gaby; vou comprar coisas para o nosso baby. E você fique linda para o seu namorado, e use proteção. – eu corei e ela saiu sorrindo. Eu me banhei e me arrumei, e desci, o meu pai estava na sala, e quando ele me viu ele fez a pior cara do mundo. Ele deve me odiar agora, mas eu não me importo.
André; você pensa que vai para onde? – eu tava me dirigindo para a porta, parei, olhei para ele.
May; eu vou sair com o meu namorado. – me virei novamente e continuei andando.
André; E com a permissão de quem? – ah vá ele quer me proibir agora.
May; com a permissão da única pessoa que tem moral nessa casa. – disse e sair. Andei um pouco e logo cheguei a pracinha, onde o Will já estava me esperando. – oi meu amor. – ele me deu um selinho.
Will; oi, como estão as coisas?
May; está um pouco tensa, mas por incrível que pareça a minha mãe está de boa. – Will sorriu. – ah e ela também tinha uma coisa para nos contar.
Will; O que era? – cara ele é curioso, estávamos indo para o parque.
May; A minha mãe está grávida. – ele me olhou surpreso. – com isso eu quase não contava a verdade, mas ela mesmo me incentivou a fazê-lo. – ele sorriu e nós chegamos, sentamos no chão, perto de uma arvore quase deserta, ela tinha os galhos bem grandes e caídos, quase tocando o chão, e formava uma cortina ao redor do tronco, o Will me puxou para perto dele e ficou me acariciando, e eu estava com a cabeça deitada no ombro dele. – eu te amo muito, nunca esqueça disso.
Will; eu também te amo, minha princesa, minha Lua, meu sol, minha vida. – nós nos beijamos, e ficamos fazendo isso por um bom tempo. Quando nos faltava o ar o Will ia explorando, beijando o meu queixo, meu pescoço, depois a minha orelha, eu estava ficando excitada com isso. Mais ele só estava mesmo afim de beijar. Ficamos o que? Uma hora? Duas horas nos beijando? Eu não sei? Eu só sei que estou com fome e não é só de comida.
May; amor! Eu to com fome. – ele olhou para mim e sorriu. – é sério, eu não comida nada hoje.
Will; pois vamos comer, eu não quero que você fique doente. Preciso de você saudável. – eu sorrir e nós nos levantamos, e seguimos para um Bistrô. – o que você vai querer? – como não estava na hora do almoço eu poderia comer uma besteirinha.
May; eu quero hambúrguer. – ele sorriu e assentiu, eu me sentei em uma mesa nos fundos, o lugar estava praticamente vazio. O Will foi fazer os nossos pedidos e logo voltou com dois hambúrgueres e duas coca de latinha.
Will; aqui está princesa. – ele me deu um selinho e se sentou ao meu lado. Comemos trocando beijinho, e caricias e aí ele propositalmente colocou a mão na minha coxa, como eu estava de saia eu parei de respirar. Ele olhou para mim e sorriu, um sorriso safado, meio que enigmático. Eu pensei que ele ia subir a mão, mas não ele deixou ela paradinha. Mais eu ia fazer ele querer me levar para a cama rapidinho, ele não passou a manhã me excitando? Pois agora vai ter que arcar com as consequências. – você não disse que estava com fome meu amor, então come. – ele sorriu e eu dei uma mordida no hambúrguer, fingi que não estava nem ligando para a mão dele que estava na minha coxa, e então decidi “pegar” o lenço que tava no meu colo, mas só que minha mão foi direto para o colo do Will. Ele olhou para mim e então continuou comendo, eu lentamente abri o zíper da calça dele e peguei o membro dele com a minha mão, ele me olhou, e por um instante eu achei que ele ia me impedir, mas não ele deixou eu acariciá-lo. Eram apenas caricias provocativas, tenho certeza que logo ele vai querer sair daqui.
May; nossa amor esse hambúrguer está delicioso. – disse lambendo os meus lábios, o olhar do Will se escureceu e ele começou a subir a mão dele pela minha coxa, eu sorri, e terminei o meu hambúrguer, o Will também já tinha terminado e estava só me esperando. Embaixo da mesa eu continuava a acariciar o membro dele.
Will; eu vou pagar a conta, e vou te levar para um motel, e vou matar a sua verdadeira fome. – eu sorri, coloquei o membro dele de volta ao lugar e fechei o zíper. Limpei a minha mão no lenço. – já volto. – eu assenti, ele me deu um selinho e saiu em direção ao caixa. Minutos depois ele voltou. – vamos? – eu assenti e nós saímos, pegamos um taxi e fomos para o motel.
Bem gente, por 2014 é isso. Ultimo capitulo que eu posto esse ano. E que 2015 chegue logo para mim voltar e postar mais.
Boas festas para vcs, aproveitem bastante pq eu vou me esbaldar nas festa á em casa. vai ser festa do dia 25 até o ano que vem, hahaha.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
LIII Capítulo Will on. Caramba a May está muito safadinha, eu não imaginava que por trás dessa carinha de anjo tinha uma mulher capaz de muitas coisas. Ela quase me fez go/zar na mão dela dentro de um restaurante. Eu então eu decidi levar ela, não a um motel, porque ela ainda é menor de idade, e tamb&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.