Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
LIII Capítulo
Will on.
Caramba a May está muito safadinha, eu não imaginava que por trás dessa carinha de anjo tinha uma mulher capaz de muitas coisas. Ela quase me fez go/zar na mão dela dentro de um restaurante. Eu então eu decidi levar ela, não a um motel, porque ela ainda é menor de idade, e também não acho certo levá-la a um local como aquele. Então eu a levei em um hotel.
May; eu pensei que íamos a um motel príncipe. – ela sussurrou no meu ouvido assim que entramos na suíte.
Will; aquele lugar não é para você princesa. – eu dei um beijo no pescoço dela que se arrepiou, encontrei o ponto fraco dela. Ela ficou de costa e tirou o cabelo dela da nuca para que eu continuasse com as minhas caricias. – alem do mais você não tem idade.
May; engana-se quem pensa que por causa da minha idade eu nunca estive dentro de um lugar como aquele. Por mais que eu preferisse não ter tido a experiência que eu tive. – ela me intrigou com o disse, porém eu não questionei, não queria estragar o nosso encontro com o passado. – eu te amo! – ela disse e me beijou.
Will; eu também te amo. – eu me abaixei e retirei a sandália dela, ainda ajoelhado eu subi as minhas mãos pelas pernas dela até chegar ao bumbum dela, eu o apertei e a trouxe para mim, ela puxou os meu cabelos quando eu dei uma leve mordida nela. Eu desci a calcinha dela lentamente, e ela parou de brincar com o meu cabelo, eu olhei para cima e vi que ela estava retirando a própria blusa. Eu aproveitei para tirar a saia dela, e logo em seguida, eu... Digamos... “Cair de boca” na intimidade dela. Caramba ela é perfeita, estava molhadinha, e tem um sabor inigualável. Ela estava gemendo, e praticamente go/zan/do, não sabia eu que ela estava tão excitada, só de pensar nisso eu fico mais excitado ainda. Eu queria que ela gozasse logo, então eu subi uma de minhas mãos aos seios dela, mas fui surpreendido ao perceber que ela já estava os tocando, eu olhei para cima e tive a visão maravilhosa dela apertando os seios dela e mordendo o lábio. Eu deixei uma mão ajudando-a e com a outra eu comecei um vai e vem na intimidade dela, enquanto eu chupava e mordia também, eu comecei a perceber que ela estava ficando mais ofegante, e que já estava molhada de suor, ela se apertou nos meus dedos e então eu soube que ela estava go/zan/do, nesta hora eu aproveitei para penetrar mais um dedo, e ela gritou, mas eu sei que foi de prazer. Os movimentos dos meus dedos que antes eram lentos começaram a aumentar, e eu já não controlava as estocadas, ela estava se segurando para não go/zar, e eu? Eu estava quase go/zan/do na minha calça, minha ereção estava tão grande que parece que vai furar a calça. Eu aumentei ainda mais a velocidade dos meus dedos e continuei fazendo círculos com a minha língua no clitóris dela. Enquanto a minha outra mão auxiliava-a a acariciar o próprio seio, eu me organizei, e apertei o seio dela, na mesma hora em que mordia a intimidade dela, e ia mais fundo com os meus dedos. E nesta hora ela go/zou, go/zou muito na minha boca, e eu engoli tudo. Tirei os meus dedos de dentro dela e comecei a subir os meus beijos, passando pela barriga, brinquei um pouco com os seios dela, onde dei leves mordidas. Beijei o pescoço, o queixo e por ultimo a boca, onde logo eu pedi passagem para a minha língua, e deixei ela se saborear. – sinta o seu gosto meu amor. – murmurei na boca dela.
May; eu acho que o seu é melhor, só que não estou bem lembrada, preciso provar novamente. – eu me levantei e ela me jogou na cama, desabotoou a minha calça e com a minha ajuda a tirou. – tadinho do “Willzinho”, estava tão apertadinho aqui dentro. – disse tirando a minha cueca e fazendo uma leve caricia no meu membro. Eu sorri para ela que logo voltou a sua atenção para o “Willzinho”. Ela começou dando beijo desde a cabeça, até a base, passou os dentes nas minhas bolas, e eu arfei. – amor, vamos fazer um 69? – caramba eu fiquei impressionado com a pergunta, ela acabou de go/zar na minha mão e boca e já quer um 69?
Will; você tem certeza disso? – ela assentiu mordendo o lábio e acariciando o meu membro. – você quem manda princesa. – ela sorriu e subiu em mim, a boca dela no meu “Willzinho” e a minha boca na intimidade dela. Ela começou a me chu/par e morder, e eu comecei a chu/pá-la, verdade seja dita eu nunca me cansarei de sentir o sabor dela, é tão delicioso, é único. Eu trouxe as minhas mãos para cima e fiquei apertando o bumbunzinho dela, eles eram tão perfeitos também. Eu ainda pedirei para ela deixar eu “comê-la” por trás. Eu estava tão concentrado em dar prazer a ela que não estava me dando conta do quão gostoso estava à boca dela no meu pênis. Ela o levava até o fim e depois trazia para fora novamente e mordia e passava a língua na cabeça. As suas mãos estavam nas minhas coxas e me apertavam. A minha língua estava enlouquecendo “dentro” dela. Eu já estava me descontrolando e os meus dedos acariciavam o bumbum dela, e passaram pela portinha dela, que pareceu não gostar muito do meu toque. A May continuou a sua “mágica” e eu estava preste a go/zar, ela também estava. Quando ela me mordeu, e apertou as mãos nas minhas coxas foi o suficiente para eu go/zar. Ela também go/zou quase na mesma hora. E enquanto eu bebia o “mel” dela, ela bebia o meu. Ela saiu de cima de mim e veio me beijar, o meu gosto se misturou ao dela, e para ficar melhor só mesmo comigo estando dentro dela. – deite-se eu quero está dentro de você. – ela sorriu e se deitou, eu subi na cama. – eu te amo. – eu sussurrei no ouvido dela e sem mais delongas a penetrei. Só que os dois estavam cansa- dos, e os movimentos estavam lentos e preguiçosos, eu dei um beijinho no nariz dela.
May; você está muito devagar, eu quero mais rápido. – disse mordendo o meu lábio inferior.
Will; a senhorita está exigente hoje. – ela assentiu e só para provocá-la eu sair de dentro dela.
May; William! – eu sorri da cara dela e a penetrei novamente, só que dessa vez fui mais fundo e ela gemeu. – humm, de novo. – eu fiz novamente, e fui ainda mais fundo nela. E com isso estabelecemos um ritmo, eu mexia um pouco dentro dela, e saia novamente, quando voltava a penetrá-la eu ia cada vez mais fundo, e com essa brincadeira, eu a fiz go/zar duas vezes. Agora eu estava querendo go/zar também, então mudei de posição com ela, ela ficou por cima de mim cavalgando, e eu acariciava os seios dela, ela acabaria go/zan/do novamente, mas eu comecei a sentir o meu corpo perder a força e então eu gozei violentamente “dentro” dela. Ela continuou em cima de mim, subindo e descendo, rebolando, ela fazia isso repetidamente, em sincronia: rebolava, subia e descia. Eu perdi o controle do meu corpo, e logo estava go/zan/do novamente, a May se acalmou e então eu a sentir go/zan/do em mim mais uma vez, cansada e ofegante ela desabou em cima de mim.
____________________________________________________________________________________
Votei, antes do previsto.
Meninas espero que gostem desse capítulo, desculpe a demora, mas...
Cheguei com novidades, fic nova saindo do forno para vocês.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
LIV capitulo Any on. Eu nem acredito que a está perto do casamento que o Christian antecipou. Eu gosto tanto do meu Pollito, mas eu não queria casar agora, eu queria fazer o casamento perfeito, uma festa linda. Mais não ele tinha que receber uma pro posta de emprego nos Estados Unidos. Já estávamos com quase tudo pronto para irmos embora, ele está misterioso, e eu estou c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.