Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
LIV capitulo
Any on.
Eu nem acredito que a está perto do casamento que o Christian antecipou. Eu gosto tanto do meu Pollito, mas eu não queria casar agora, eu queria fazer o casamento perfeito, uma festa linda. Mais não ele tinha que receber uma pro posta de emprego nos Estados Unidos. Já estávamos com quase tudo pronto para irmos embora, ele está misterioso, e eu estou com medo.
Mari; que carinha é essa? – minha mãe entrou no quarto e me encontrou quase chorando.
Any; não é nada mãe. – ela sentou na minha cama. – você sabe se o Chris virá aqui hoje?
Mari; entendi, você está assim porque está sentindo falta dele. – ele assenti. – pois coloque um sorriso neste rosto, se arrume e desça o Christian está na sala te esperando. – eu sorri.
Any; me esperando para que? – minha mãe me olhou por um instante.
Mari; eu não sei, ele disse que tem uma surpresa para ti. – eu sorri e a minha mãe saiu do meu quarto. Eu escolhi um vestido, arrumei meu cabelo e passei um pouco de make e desci, ele estava conversando com o meu pai, algo que eu não pude saber o que era porque eles se calaram quando me viram.
Victor; minha menina, você está linda. – eu sorri e o papai me deu um beijo na testa, o Chris se levantou e me deu um selinho.
Any; eu estava com saudades de você. – eu fiz beicinho e eles sorriram.
Chris; vamos eu tenho uma surpresa para você. – eu assenti e me despedi do meu pai. – minha gatinha está ficando mais velhinha. – ele disse sorrindo.
Any; eu pensei que você tinha se esquecido. – ele negou. – não me diga que a surpresa é relacionado a isso. – eu não quero uma festa surpresa, odeio aniversários.
Chris; não gatinha, a minha surpresa não tem nada a ver com isso, claro que vamos comemorar isso também, mas só depois. Any; e sobre o que é essa surpresa? – ele negou com a cabeça, e eu sei que ele não vai me contar. A gente passou um bom tempo no transito e paramos pertinho da catedral. – o que viemos fazer aqui Christian Chávez?
Chris; viemos conversar com o padre, porque você terá o casamento que você queria. – o meu amor só pode está louco! Any; como assim o meu casamento dos sonhos? Você disse que a gente ia se casar apenas no civil?
Chris; eu faço tudo que você quiser, e eu sei que você estava louca pelo casamento na catedral. – eu sorri e o abracei, dei um beijo nele e a gente entrou na igreja, em que o padre já nos esperava.
Lorena on. Eu fui à casa do Will e da Sher, pensei que encontraria o meu amor, pensei que poderia falar com ele sobre a gravidez, e vê o tanto que ele ficaria feliz. Mas ele está fugindo de mim, e o pior é que isso não é só coisa da minha cabeça porque a Sher me disse que ele foi se encontrar com a namorada de pro- pósito, que ele sabia que eu estava indo para lá e que queria conversar com ele. Lolo; Eu vou matar o William! – eu falei bem alto e a Beth olhou para mim.
Beth; o que aconteceu Loren?
Lolo; o Will está fugindo de mim Eliz. Eu fui a casa dele hoje e ele saiu com a namorada só para não falar comigo.
Beth; você acha que ele já sabe da sua gravidez? E que está querendo fugir da responsabilidade? – isso eu sei que não.
Lolo; não Beth, ele não está sabendo de nada não. A Sherlyn nem percebeu, porque a minha barriga ainda está pequena.
Beth; Loren esse filho é mesmo do William? Ou você apenas quer que ele volte contigo?
Lolo; é claro que o filho é dele Elizabeth! Como pode duvidar da minha palavra?
Beth; e você está com quantos meses de gestação? Não me diga que já está no sexto porque eu não acredito, a sua barriga está minúscula.
Lolo; eu estou no quinto mês Eliz. E a minha barriga é minúscula por que esta é a minha primeira gravidez, e não tem como ficar muito grande. Além do mais eu estava escondendo a gravidez da vovó.
Beth; você fez muito errado Lorena! A criança pode ter sido prejudicada por sua imprudência! – odeio quando a minha irmã tem razão. – você já pelo menos começou o pré-natal?
Lolo; não Eliz! Eu apenas fiz um teste de gravidez e há poucos dias eu fiz uma ultra.
Beth; você é uma irresponsável. Com a ajuda do pai deste filho ou não nós vamos começar um pré-natal bem atrasado, mas cuidaremos destes últimos meses de gestação.
Lolo; você que sabe Elizabeth, eu não acho que devemos fazer isso, pelo menos não antes do William saber da gravidez.
Beth; não senhora, vamos amanhã mesmo fazer isso. Você já arriscou demais. Não vou deixar você continuar no erro. – ah! Eu odeio quando a Elizabeth encarna a irmã mais velha e me obriga a fazer as coisas mesmo eu já tendo dezoito anos. Só que por um lado ela tem razão eu arrisquei demais escondendo a gravidez, e não ter começado o pré-natal assim que descobri que estava grávida.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
LV Capítulo May on. Eu estava deitada no tórax do Will, saciada e cansada. Estávamos conversando sobre besteiras, e eu me lembrei que a Lolo está grávida e quero saber se o Will já sabe e não teve coragem de me contar nada. May; amor você já viu a sua ex? – perguntei levantando a cabe&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.