Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
LV Capítulo
May on.
Eu estava deitada no tórax do Will, saciada e cansada. Estávamos conversando sobre besteiras, e eu me lembrei que a Lolo está grávida e quero saber se o Will já sabe e não teve coragem de me contar nada.
May; amor você já viu a sua ex? – perguntei levantando a cabeça e olhando para ele.
Will; não amor, ela e o Pee iriam lá em casa hoje, eu decidi sair contigo, eu não quero ver a Lorena e ter uma discussão com ela, e nem quero brigar contigo. – é ele ainda não saber que será papai.
May; não me coloque como a responsável por você não querer vê-la. Ela não mandou dizer-te que tinha algo importante para falar contigo? Então? Porque você não escuta logo ela? É melhor assim. – eu sei que falando isso eu posso perdê-lo para sempre, mais a Lolo precisa do apoio dele.
Will; amor! Vamos parar de falar da Lorena, por favor, eu não quero que a gente brigue por causa dela. – ele me deu um selinho.
May; eu também não quero brigar, eu só quero que você resolva logo as coisas com ela, para que possamos esquecer isso de uma vez por todas.
Will; ok princesa eu vou conversar com ela ainda hoje. – eu me levantei e nós fomos para banheiro, eu fui a frente. – não vai me deixar banhar contigo não? – eu sorri e ele se juntou a mim. Nos banhamos trocando caricias e beijos. O Will estava querendo, eu acho que, um oitavo round, mas eu estava cansada. May; não amor, eu estou cansada, passamos a manhã e o inicio da tarde fazendo isso, no momento eu não tenho energias para continuar, além do mais eu estou faminta. – ele sorriu, me deu um selinho e nós terminamos o nosso banho, nos arrumamos e seguimos para a minha casa.
Autora on.
Enquanto isso na casa de May, os seus pais estava discutindo a relação e decidindo se tentariam ficar juntos ou se iriam se divorciar de uma vez por todas.
André; a escolha é sua Gabriella, você é quem vai decidir se eu continuarei nessa casa ou não.
Gaby; eu estou confusa André, eu não sei se te dou uma chance, se acredito que você não tinha mais nada com ela, ou se eu peço o divorcio, essa não é uma escolha fácil, temos uma família, duas filhas já grandinha e um bebe dentro do meu ventre. Porém pela May eu nem me importo, pois sei que a decisão que eu tomar ela me apoiará, já a Giullia não entenderá, eu não quero que ela sofra, ela é muito apegada a você. Também não quero que este bebezinho cresça sem pai.
André; então vamos continuar juntos? – ela fechou os olhos e virou-se de costas para ele.
Gaby; até a chegada da Giullia sim, nós continuaremos juntos, depois conversaremos com ela. Contaremos a ela sobre a Brenda e também sobre a minha gravidez, depois você irá embora, e se quiser, tentará reconquistar o lugar que você perdeu, porque só com palavras eu não posso acreditar que vocês não têm mais nada, mesmo que você esteja indo para os Estados unidos para cuidar da sua filha, eu não acredito que você não tire nenhuma casquinha disso.
André; Gabriella a única forma de eu te provar isso é tirando a Brenda da Beatrice, você está disposta a cuidar da menina?
Gaby; você pode muito bem contratar uma babá/enfermeira para ela André, eu não preciso ser a responsável por ela. Além do mais ela tem três anos, pode muito bem encontrar uma escola integral e matriculá-la.
André; ela precisa de carinho para auxiliar no tratamento dela Gaby, não de uma babá ou de uma enfermeira, isso ela já tem, e nem ficar presa em uma escola durante o dia todo.
Gaby; sinto muito então André, porque as minhas filhas foram criadas assim, dos seis meses até os três anos com uma babá, e depois dos três elas passavam o dia todo na escola que é onde eu passo o meu dia também, não é porque a sua filha tem leucemia que ela tem que ficar presa em casa André, isso de certa forma é preconceito. Ela tem que seguir a vida normalmente.
André; você fala isso como se fosse fácil Gaby, mais a minha filha tem que seguir o tratamento corretamente, eu não quero arriscar e colocá-la agora na escola, além do mais a mãe dela é professora e dá aulas para ela.
Gaby; você está fazendo a sua escolha desde agora André, você está me provando que você ainda mantém uma relação com ela, e que não quer que isso acabe. – ela saiu do escritório e foi para o seu quarto.
May on.
O Will e eu chegamos a minha casa e eu paguei o taxi, entramos e demos de cara com o meu pai, que estava parecendo muito zangado.
Will; parece que o seu pai está meio zangado.
May; e eu não estou nem aí para ele. – o Will sorriu enquanto balançava a cabeça negativamente. – eu vou avisar para a Madá que você irá almoçar com a gente, volto já. – dei um selinho nele e fui direto para a cozinha. – Madalena sirva um lugar a mais a mesa, que o meu namorado irá almoçar conosco hoje.
Madá; sim senhorita, mais alguma coisa? – eu neguei. – com licença. – eu assenti e ela voltou aos seus afazeres, e eu fui em busca da minha mãe. Na sala o meu namorado e o meu pai estavam conversando, até sei que era sobre o garoto que a gente viu na casa da Lolo ontem. Eu passei direto para o andar de cima, eu acho que ela deve está no quarto. Cheque marte! Ela tava olhando umas roupinhas de bebê. May; oi! – ela olhou para mim sorrindo, mas o sorriso dela não chegava ao olhar. Gaby; oi bebê. – eu sorri, fui até ela e lhe dei um beijo.
May; já comprou isso tudo para o bebê? – ela sorriu negando e eu franzi o cenho.
Gaby; isso são as suas coisas de bebê, e algumas coisas da Giullia.
May; ah bom! Vocês já escolheram o nome do baby? – minha mãe assentiu. – diga!
Gaby; se for menina, será Ana Clara, e menino será o Bernardo. – esses nomes.
May; eu gostei de Bernardo, mais Ana Clara é muito enjoado. – a minha mãe sorriu. – você e o meu pai já conversaram? Se decidiram em algo?
Gaby; o seu pai não quer mais continuar com a gente princesa. – eu franzi o meu cenho. – eu falei que ele teria que me provar que não tem mais nada com a Beatrice, e ele me perguntou se eu estava disposta a cuidar da Brenda, eu cuidaria dela da mesma forma que eu cuidei de você e da sua irmã, desde os três anos que vocês estudam, eu nunca fiquei presa em casa por causa de vocês. O seu pai disse que isso não era certo, que a Brenda é doente, e precisa de carinho e não de ficar presa em uma escola, eu só sei que a gente acabou discutindo novamente.
May; que vida a nossa. Você está com o casamento por um fio e eu estou com o meu namoro. – minha mãe me olhou balançando a cabeça negativamente. – não adianta me olhar assim mamãe, o Will com certeza ficará mexido com essa gravidez da Lorena, eu não sei se conseguirei passar por isso. Eu não sei se serei forte para manter um relacionamento a três.
Gaby; May não fala isso. Essa gravidez da Lorena só se tornará um problema entre vocês se você quiser.
May; eu sei que não mamãe, este filho sempre estará entre a gente, mesmo que ele nunca volte a ter algo com a Lorena, ele terá que visitar o filho, terá que passear com o filho, e a Lorena sempre estará lá, ela sempre usará o filho como pretexto para ter o William próximo dela. Isso sempre vai me deixar com uma pulga atrás da orelha.
Gaby; e por causa dela você irá terminar com ele novamente?
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas eu estou postando a continuação dessa fic no face, pois ter acesso ao site está sendo raro, continuarei a postá-la aqui assim que conseguir regularizar a minha situação. o link do grupo é o seguinte: https://www.facebook.com/groups/1634425183457507/ Att: Letícia Cardoso Leal.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.