Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
IV Capítulo
May On.
O meu dia foi um caos, definitivamente, mais o que me agradou é que para o dia de hoje na minha agenda, estava uma volta pelo shopping com as minhas duas melhores amigas, antes da aula de teatro, mais a minha mãe é claro disse que a Bel não iria a lugar nenhum até que ela soubesse exatamente o que tinha.
Bel: Eu já estou melhor Gaby, eu juro. – ela tentava convencer a minha mãe, que acabara de lhe dar uma bronca por ela não ter lhe falado nada. – foi só cólica, e como não estou acostumada, acabei pior do que deveria mais eu tomei remédio e me sinto bem. – a minha mãe olhou para ela, como se não estivesse acreditando muito nessa conversa, e depois olhou para mim.
Gaby: Nada de shopping hoje May, a Bel está doente e é teimosa, então para evitar que ela piore é melhor que ninguém vá ao shopping, se quiser, pode chamar a Any para cá e fazerem compras pela internet, aproveita para comprar o seu vestido de gala para concorrer à rainha do baile, do ano, e da escola.
May: Eu pensei que poderia pedir a um estilista para fazer um modelo exclusivo só para mim. – fiz beicinho, eu não quero correr o risco de chegar à festa e encontrar alguém com o mesmo vestido que eu. – diz que você vai deixar um estilista fazer para mim. – ela assentiu. – obrigada mamãe, e agora mesmo eu ligo para a Any. – dei um beijo nela, que se retirou de volta para o seu quarto.
Bel: Desculpa May. – olhei para ela com um olhar cúmplice, ela não tinha culpa de está com cólica, ahgg isso é ruim e a minha mãe, é apenas um pouco protetora. – me conta o que aconteceu de bom na escola hoje? – eu sentei na cama dela.
May: Hoje foi um dos piores primeiro dia da minha vida, eu estava sem você, a Any estava toda de conversinha com a Dul, e os alunos novatos me irritaram muito. O garoto esbarrou em mim, no corredor que dá acesso à sala da minha mãe, e ela brigou comigo. E em seguida a irmã dele queria sentar no lugar que te pertence, sem falar que eles já se tornaram superamigos da Dulce.
Bel: Sem duvidas são do mesmo nível que ela. – Bel falou sem emoções na voz, estranho. – mais me descreva o gatinho, nome, o tipo físico, cor do cabelo, dos olhos, o sorriso.
May: Bel tudo o que eu sei é que ele se chama William, é alto, malhado, cabelo meio loiro, é irritante e chato. Mais que isso eu não sei, eu não ia ficar prestando atenção na cor dos olhos dele, no sorriso, ou qualquer outra coisa, eu tenho o meu namorado para fazer isso. A Any pode fazer isso mais detalhadamente para você, pois ela não tirou os olhos dele na hora em que minha mãe os apresentava. – sorri ao lembrar-me de Any, depois me levantei. – tenho que ir agora, vou banhar e quando a Any chegar nós viremos para o seu quarto comer pipoca, brigadeiro, assistir filmes e fazer bastante compras pela internet. – ela assentiu e eu fui para o meu quarto, tomei um banho rápido, em seguida, fui até o escritório para dar oi para o meu pai. Ele estava ao telefone, e eu fiquei ouvindo a conversa sem que ele me notasse.
André: Não linda, não deve ser assim […] linda, se fizer isso a Gaby e a May irão desconfiar […] eu sei, eu sei, mais a May, mesmo tendo 17, quase 18 anos, não entenderia, ela iria estragar tudo. […] não insista linda, eu não vou contar para ela, isso não vai prestar se ela ficar sabendo […] que bom que entendeu... – eu fiquei furiosa ao ouvir aquela ligação, quem é essa Linda? — Que droga, será que o meu pai está traindo a minha mãe? — Não, não, não, May não pense assim. — repreendi a mim mesma. — o meu pai não seria capaz de nos trair, não mesmo. Voltei para o quarto da Bel sem animo nenhum, já não queria mais fazer nada. No caminho esbarrei na minha mãe. — que droga, hoje era o meu dia de ser “atropelada”. — minha mãe me olhou e percebeu que os meus olhos eram uma piscina de lágrimas, e com certeza iria me perguntar o porquê. Droga!
Gaby: Mais cuidado por onde anda princesa, qualquer hora dessas você pode esbarrar em uma das empregadas que pode ter algo para te machucar. – será que ela não percebeu que eu estava quase chorando? Melhor assim. – se precisar de mim, vou está na sala de estudos. – eu assenti e fui para o quarto da Bel, e minha mãe foi para a sala de estudos, a Bel estava lendo algo, então não quis interrompê-la, quando ela terminou foi que eu me sentei perto dela. Ela estava alegre, e eu não sabia o porquê mais logo iria descobrir.
May: O que você leu ai neste Iphone que te deixou toda alegrinha? – eu sou curiosa mesmo e daí, ela é minha melhor amiga e não poderia esconder de mim o motivo do sorriso bobo que apareceu nos lábios dela.
Bel: Acabei de saber que o meu remédio, pós-traição do Ucker, já está no México. – ein? Eu não entendi bulhufas nenhum. – ah May, é que o meu melhor amigo, de quando eu morava na Argentina, se mudou para o México com a mãe e a irmã, e eu acabei de saber que ele já estão instalados por aqui, mais ainda não sei onde, amanhã eu vou ligar para ele e quem sabe não podemos fazer um programa de casal já que amanhã você vai ver o Mane depois da Academia de dança.
May: Melhor amigo Bel? – ela assentiu. – e como ele vai te ajudar em relação ao Ucker? – eu realmente não tinha entendido nada.
Bel: May a nossa relação sempre funcionou assim, quando alguma namorada dele fazia algo desagradável e ele ficava mal, eu o consolava, e vice-versa. E agora pelo que a mãe dele me contou ele ta meio tristinho, porque a idiota da Lorena, a namorada dele há mais de dois anos, o traiu com o melhor amigo dele, então nós nos encontraremos e veremos no que vai dar. – eu sorri, a Bel estava querendo consolar o amigo para buscar consolo, legal. Ficamos conversando mais um pouco antes da Any chegar, e a Bel me contou tudo sobre esse amigo, e pelo que ela descrevera ele é um tremendo gato, nós duas entramos em crise de riso quando ela me falou todas as coisas que os dois fizeram juntos, estávamos ainda sem fôlego quando a empregada entrou com uma bandeja de lanches e a Any logo atrás dela.
Any: Oi meninas. – ela deu um beijo na bochecha de cada uma de nós, e se sentou na cama como eu e a Bel estávamos sentadas, a empregada deixou o lanche sobre a mesa e se retirou então nós começamos a conversar, sobre como fora as férias, e o meu terrível primeiro dia, depois a Any fez a descrição completa do garoto idiota que chegou agora na escola, e a Bel já ficou toda assanhadinha. Nós lanchamos, fizemos compras e eu ajudei a Bel e a Any comprar o vestido delas, depois conversamos um pouco sobre a organização do baile, e quando vimos já estava de noite e depois que a Any foi embora o meu pai foi nos chamar para jantar.
André: Princesas, vamos o jantar está servido. – ele sorriu, a Bel e eu estávamos no meu quarto agora, ela se levantou mais eu continuei deitada. – filha vamos, a sua mãe está a nossa espera.
May: Eu estou sem fome André, vocês podem ir, eu não vou. – me virei para a parede, eu acabara de chamar o meu pai pelo seu nome, e ele sabia que eu só fazia isso quando estava brava com ele. Mas ele decidiu não falar nada agora, apenas saiu acompanhado pela Belinda, eu fiquei no meu quarto ouvindo músicas e abraçada ao meu travesseiro até que adormeci.
Karolayne; Em breve, mais não tão breve você verá como ele vai ajudar a may.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
V Capítulo Will On Acordei era por volta das seis da manhã, me higienizei, me arrumei e fui para a cozinha onde a minha mãe já estava. Will: Vamos ter que contratar uma empregada logo, eu não gosto de te ver trabalhando tanto. – eu dei um beijo nela que sorriu. Babi: Meu Willy não precisa se preocupar com isso, eu gos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.