Fanfics Brasil - Ajudem-me!!! O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: Ajudem-me!!!

407 visualizações Denunciar


"Um ano após ter perdido o marido May decide retomar a carreira como editora. E a empresa na qual ela irá trabalhar pertence a William Levy, que também perdeu a esposa há um ano. Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas para esses dois isso não é verdade, pois a primeira impressão que Will causará a May é que ele é um idiota, egocêntrico, mas ao longo das horas ela perceberá que ele não é assim. E a primeira impressão que May causará a Will é que ela é uma esposa troféu, que viveu para cuidar do marido, e em troca tinha tudo o que queria, cartões, roupas, joias, tudo, porém ele também perceberá que as coisas não eram assim. Ao longo do tempo os dois se torna amigos, e será que eles se apaixonam? Para descobrirem os verdadeiros sentimentos que sentem um pelo outro eles receberão a aju- da das pessoas que sempre estiveram mais próximas deles, no caso de Will ele receberá a ajuda da irmã, e no caso de May ela receberá a ajuda da cunhada."



Meninas essa fic cujo a sinopse Eu enviei para vocês está sem nome e Eu queria a sugestão de vocês, quero que votem nos seguintes nome: 
1- De repente é amor! 
2- Estou amando outra vez!
3- Simplesmente Acontece! 
Ou se tiverem outra sugestão podem enviar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitoras minhas, a minha amiga é nova aqui e está postando a sua primeira história, gostaria que vcs dessem uma passadinha por lá para conferirem. Obs: sem trauma, não é Levyrroni, Ponny, Vondy, Chaverroni, Uckerrroni, Herroni, Portivez, Trendy, Barken, Chaviñon, nenhum desses. Obs²: Trechinho da história para vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais