Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
May on.
Eu estava na sala sentada ao lado do Will esperando pelo almoço, e a pergunta da minha mãe não parava de martelar na minha cabeça. “E por causa dela você irá terminar com ele novamente?” eu não sei a resposta dela, eu não sei como vai ser a reação dele ao saber, eu não sei como vai ser a reação da Lolo ao saber que eu, a sua melhor amiga de infância, sou a atual namorada do ex dela.
André: May? Tita? Maite!? – eu olhei para o meu pai. – estava perdida em qual planeta? – no planeta em que a minha amiga, está grávida do meu namorado.
May: eu estava pensando na Lolo, você estava falando comigo? – o meu pai sorriu e o Will também.
André: sim eu estava, e era justamente sobre a Lolo. Ela ficou triste por você ter saído da festa sem se despedir dela. – eu fui mal-educada com ela. – ela disse que virá ainda hoje conversar contigo.
May: que venha, eu tenho mesmo que pedir desculpas a ela, a forma como eu agi não foi certa, mais ela andou me revelando algumas coisas que me deixaram abalada.
Madá: senhor! Posso mandar que sirvam o almoço? – o meu pai assentiu. – com licença. – ela se retirou.
André: eu vou avisar a sua mãe, com licença. – eu assenti e o meu pai foi chamar a mamãe.
Will: May eu vou para casa, no caminho passarei na casa da Lorena, e assim o assunto ficará encerado.
May: você quem sabe. – ele me olhou incerto sobre a minha afirmação. – só que eu duvido muito que o assunto se acabará por aqui mesmo.
Will: você me confunde, quer que eu converse com ela, mas ao mesmo tempo parece que não.
May: Will, não vá por mim, apenas faça o que achar que deve. – eu dei dois tapinhas no braço dele e decidi me levantar, mas ele me puxou. – o que foi?
Will: quantas vezes eu ainda terei que te dizer que não quero mais nada com a Lorena, para que você possa entender? Quantas vezes para que você esqueça o que aconteceu a mais de um mês?
May: nenhuma mais, eu já entendi, e já esqueci aquilo, se não nós não teríamos passado essa manhã inteira juntos, e nem os outros dias. Só que a Lorena quer acabar com o que há entre a gente, eu estou insegura, coisas da TPM.
Will: ainda bem que você fica só insegura. – ele sorriu. – não precisa ficar assim, ok princesa? – eu assenti e ele me beijou.
May: amor, me responde uma coisinha? – ele assentiu. – tem quanto tempo que você terminou com a Lorena?
Will: seis meses, foi um mês antes de eu vir morar aqui, porque? – eu fiz que nada. Então provavelmente o filho da Lorena não é dele, assim espero. – então eu já vou, a noite a gente conversa. – ele me beijou e saiu, pouco depois a mamãe e o papai desceram para a gente almoçar.
Bel on.
Eu estava arrumando as minhas coisas para a viajem para Madri, eu estava mega animada com isso, finalmente o meu pai decidiu passear no país. Tem um tempão que eu e a minha mãe imploramos para ele ir com a gente, ou para que ele me liberasse para ir.
Estevan: Belly desça até o escritório, eu e sua mãe precisamos conversar com você. – hum, conversa de adultos, não gostei!
Bel: já estou indo papai!
Estevan: estamos te esperando, não demore. – ele saiu, eu vesti uma blusinha e fui.
Bel: aqui estou. – meu pai indicou a cadeira para mim e eu me sentei.
Estevan: filha temos algo muito sério para te falar, e esperamos que você nos entenda, e entenda a nossa decisão. – ele falando assim está me dando medo.
Bel: fale logo do que se trata, eu não estou gostando desse suspense.
Estrella: amor, não precisa ficar com medo. É algo serio, mas pelo que pensamos, é algo muito bom também.
Bel: pois me falem logo. – eu já estava ficando irritada.
Estevan: o que temos para te falar Belly, é que a nossa viagem de férias, não será apenas férias... – eu o interrompi.
Bel: como assim pai?
Estrella: nós estamos indo ficar em definitivo Belinda, o seu pai foi transferido para Madri novamente. E ao que parece está é a ultima transferência dele.
Bel: sério isso? Quer dizer que agora vamos ficar em Madri para o resto da vida? – meu pais assentiram. – tudo bem. Era só isso que queriam conversar? – eles assentiram novamente. – vou terminar de arrumar as minhas coisas, e papai eu quero a minha mesada dobrada este mês. – meu pai assentiu e eu e retirei. Seis anos de México, praticamente acabados, tenho que avisar a May que eu irei embora. Peguei o telefone e liguei para ela.
May: oi Loira!
Bel: oi May, será que podemos nos ver?
May: o que aconteceu? Que vozsinha triste é essa?
Bel: é sobre a minha viagem para Madri, então posso ir à tua casa?
May: é claro loira, estarei te esperando.
Bel:hoje não vai dar para eu ir, mas amanhã cedinho eu chego ai. Bye.
May: ok, bye.
Eu desliguei o telefone e fiquei arrumando as minhas coisas até bem tarde, pois tudo o que eu pegava me trazia uma lembrança boa e eu ficava um tempão para colocar no lugar. No dia seguinte eu acordei bem cedo, tomei cafe e avisei os meus pais que estava indo para a casa da May, eles não disseram nada, como sempre, os dois são muito liberais. Ao chegar a casa da May eu percebi que ela não estava bem, eu só não sabia o porquê, mas loguinho eu irei descobri. Por mais que eu tenha quase certeza de que se trata da Lorena.
May: oi Bel. – ela sorriu e me abraçou. – vamos para o quiosque do jardim, hoje estou precisando de muito ar fresco. – nós fomos para lá. – e então o que quer conversar comigo sobre a viajem de Madri?
Bel: não vai ser apenas uma viajem de férias May. Os meus pais estão de mudança para lá novamente. Eu estou indo embora.
May: O QUE? Você não pode fazer isso comigo Bel! – eu não queria fazer isso comigo mesma, mas é o jeito. – diz que isso é uma brincadeira, anda loira, diga!
Bel: infelizmente não, o meu pai foi transferido e não temos escolha.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
LVII Capítulo May on. Eu sabia que os pais da bel poderiam ser transferidos a qualquer momento, mas tem hora pior para ela me deixar? Não! Os meus pais estão se divorciando, o meu namorado será papai, minha outra loira era uma traíra e alem do mais está indo embora. O que será de mim agora? Bel: eu fiquei mal quando o meu p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.