Fanfics Brasil - LVII Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: LVII Capítulo

21 visualizações Denunciar


LVII Capítulo


May on.


Eu sabia que os pais da bel poderiam ser transferidos a qualquer momento, mas tem hora pior para ela me deixar? Não! Os meus pais estão se divorciando, o meu namorado será papai, minha outra loira era uma traíra e alem do mais está indo embora. O que será de mim agora?


Bel: eu fiquei mal quando o meu pai me disse, vou ter que me afastar de vocês, e eu não tenho amigos em Madri, os que eu tinha, faz muito tempo, na verdade, apenas os primos, e estes são um saco.


May: loira você tem que me prometer que não vai esquecer-se de mim, se não eu te mato. – ela sorriu negando e me abraçou.  – a minha vida aqui, praticamente acabou.


Bel: eu quero te ouvir, saber porque você está assim. Brigou com o Will novamente por causa da Lorena?


May: são muitas coisas Bel. A minha mãe está grávida e eles estão quase se divorciando, estão esperando só a Giullia chegar para o papai sair de casa. Reencontrei uma amiga e muitas coisas que vão acontecer com ela me abalarão. O Will tem que conversar com a Lorena para decidir a vida deles, e eu sinceramente acho que o nosso relacionamento irá acabar depois dessa conversa com ela. E agora você me vem com essa de que vai embora.


Bel: May, porque você diz que a conversa do Will com a Lorena acabará com o relacionamento de vocês? – quando eu já ia respondê-la a Madá apareceu.


Madá: senhorita, a Lolo está aqui e veio conversar contigo. – xi, é agora que a Bel descobrirá porque o meu relacionamento com o Will vai acabar.


May: traga-a até aqui Madá. – ela assentiu. – Belzinha, por favor, não fale que eu sou a namorada do Will, se possível nem toque neste nome. – a Bel me olhou sem entender nada. – logo você vai entender. – ela não disse nada e a Madá logo voltou com a Lorena.


L/B: Você! – elas olharam para mim. – o que essa garota faz aqui?


May: calma meninas. – olhei primeiro para a Bel. – Bel essa é Lorena Wee Blanco, minha amiga de infância, a mesma que eu te disse que tinha reencontrado. E Lorena, essa é a minha amiga Belinda, a mesma que você chama de bevaca. Desculpem-me as duas, eu não imaginei que vocês se encontrariam. Lolo, perdão por aquele dia na festa.


Lolo: o que aconteceu? Porque você saiu lá de casa daquela forma? Foi porque eu disse que estou grávida?


May: não Lorena, eu não estava me sentindo bem, e pedir ao meus pais para eu vir pra casa.


Bel: você está grávida pouca coisa? – a raiva na voz da Bel era palpável. – não diga que é do Will. – que coisa, eu pedi para a Bel não tocar no nome do Will e ela não me ouviu.


Lolo: sim bevaca, eu estou grávida, e sim esse filho é do meu Will. – a Bel gargalhou alto.


Bel: não diga! Que dizer que o esperma do Will se teletransportou do México, direto para o seu óvulo, lá em Buenos Aires? – a Bel inventa cada uma.


Lolo: não que eu te deva explicações, mas eu estou grávida de cinco meses, pouco mais que isso, e o William é sim o pai desse filho.


May: vocês já conversaram? – eu perguntei a Lolo.


Lolo: sim ele foi à casa da Beth ontem, ele até almoçou conosco, depois nós conversamos e eu contei a ele que estou grávida, ele ficou feliz, mas disse para mim que não vai deixar a namorada dele por causa disso, disse que vai contar para ela sobre o bebê, que ela entenderá... – a Bel interrompeu ela.


Bel: e você achou que iria conseguir ficar com o Will depois de ter traído ele com o melhor amigo dele? Claro que não pouca coisa! Além do mais o William está namorando uma pessoa incrível que seria incapaz de traí-lo. E quem pode nos garantir que o filho é mesmo do Will? Esse bebê pode muito bem ser filho do Jhonatan.


Lolo: um simples teste de DNA pode comprovar que o filho é do William. O John foi uma coisa passageira, e não durou mais que alguns dias, na verdade durou até o dia em que o Will descobriu.


May: CHEGA! Não toquem mais no nome do William na minha frente, se o filho é do William ou não, em quatro meses o bebê irá nascer e poderá ser feito o teste. Se o William vai ficar com a namorada dele ou não quem tem que resolver isso são os dois. – as duas me olharam surpresas com a minha explosão, até eu estava surpresa.


Bel: calma May, me desculpa. – eu assenti.


Lolo: calma Tetê! Eu sei que extrapolamos, mas eu não consigo me conter com as provocações dessa vaca. Aliás, bevaca, quem é a namorada do Will? É da nossa classe ou é da classe mais baixa?


Bel: Sim Loren, ela é da nossa classe social, além de ser linda, educada, bem diferente de você, e eu não vou te falar quem ela é, só ela e o Will podem decidi se querem que você saiba. – ela olhou para mim e deu uma piscadela disfarçada.


May: vocês duas estão me irritando. – eu fiz cara de brava e elas riram. – Lorena você já sabe o que será o seu bebê?


Lolo: não, na ultra que eu fiz não dava para ver. – ela sorriu. – May eu preciso ir ao toalete.


May: eu vou chamar a Madá. – ela assentiu e eu chamei a Madá. – Madalena leve a Lolo ao toalete. – ela assentiu e as duas saíram.


Bel: em que cilada você entrou em minha amiga. – eu sorri.


May: eu nunca na minha vida imaginaria que a minha amiga Lolo, era a mesma Lorena que eu briguei via instagram por sua causa. – a bel sorriu. – isso era para ter se mantido em segredo, mas você tinha que está aqui e descobri.


Bel: e para as coisas piorarem só falta o Will chegar aqui. – há céus se isso acontecer vai ser péssimo.


May: nem brinque com isso Belinda, se a Lorena descobri que eu sou a namorada do Will, não vai prestar.




 


Cats: Desculpa a demora, mas ta aí mais um capitulo postado...


Emy: (; 


Gih: Lovacarena na vida My Princess... Postado amor ;)


natalia_thaiahotmail.com: Desculpa a demora de novo, mas acho que agora eu voltei pra ficar...




 


Amanhã por volta das 22:30 vou fazer maratona de posts, estejam aqui para a preguiça não reinar em mim e eu desistir jfsdhfj


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu vou atrasar um pouco a maratona pq aconteceu alguns imprevistos aqui, mas antes das dez eu começo....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais