Fanfics Brasil - LVIII Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: LVIII Capítulo

688 visualizações Denunciar


 


Will on.


A minha cabeça está muito confusa, eu amo a minha Morena, mas a noticia de que a Loren está grávida mexeu comigo.  Pra piorar a situação a minha mãe me falou uns dias atrás que o meu pai não aceita o meu relacionamento com a May, e que adoraria que eu continuasse com a Lorena. Eu já não sei de mais nada. Estou indo agora mesmo contar para a May sobre a gravidez da Loren, e vê o que ela acha. Só espero que ela não decida acabar com o nosso namoro por causa disso. Quando eu cheguei a casa dela encontrei a dona Gaby e o senhor André de saída.


Gaby: oi William. – ela sorriu docemente para mim.


Will: olá dona Gabriella, senhor André. A May se encontra?


André: sim William, ela está no quiosque, pode ir até lá. – eu assenti e entrei e eles seguiram o caminho deles. Quando cheguei perto do quiosque eu vi a May e outra garota de costas e a Bel conversando com elas. Nenhuma das três me viram, eu cheguei por trás da May e a abracei.


Will: oi meu amor! – dei um beijo na bochecha dela, e a soltei para saber quem era a outra garota. – VOCÊ? – O que a Loren está fazendo aqui?


Lolo: William? – ela se voltou para a Maite. – Tetê, você e ele...? Vocês...? Tipo você é a tal garota que o William está namorando?


May: sim Lolo, sou eu. A mexicanazinha, como você mesmo fala, sou eu. Amor essa é a Lolo, ou como você e a Bel a chama, Loren, minha amiga de infância, inimiga quase numero um da Bel, sua ex-namorada, e talvez, mãe do seu filho.


Will: como você ficou sabendo que ela era a minha ex?


May: por causa da foto que você postou no insta e marcou a Bel, assim que você chegou ao México, eu armei uma briga com ela, e no dia da festa quando nos reencontramos ela me reconheceu e me falou.


Lolo: então foi por isso que você saiu correndo lá de casa ontem? Por isso que você perguntou mais de uma vez se eu tinha certeza de que o filho era do Will? – a May não falou nada.


Bel: bem eu já vi coisa demais hoje eu vim aqui apenas te comunicar que estava indo embora, recado dado, estou voltando para casa, depois me liga. – a May assentiu e as duas se despediram. – e você pense bem antes de fazer qualquer coisa. – nos despedimos com um selinho como sempre fazemos, e ela se foi.


Will: Loren nós conversamos na sua casa, agora, por favor, deixa eu conversar com a May? Pode ser? – ela assentiu.


Lolo: tchau mozinho. Tchau Tetê. – ela saiu e a May sentou no muro, e eu a acompanhei.


May: mozinho é? – ela está com ciúmes. – e eu ainda vou bater na Belinda, por causa dessa mania de vocês ficarem trocando selinhos.


Will: e eu não vou ganhar nenhunzinho? – ela sorriu e veio até mim, e nós nos beijamos. – porque não me falou que era amiga da Loren? Porque não falou sobre a gravidez dela?


May: eu não falei que era amiga dela, porque queria descobri algumas coisinhas sobre o que vocês fizeram na Argentina, e eu não te falei sobre a gravidez porque isso era um assunto de vocês. – nós fomos para debaixo das arvores, e nos sentamos, da mesma maneira que tínhamos ficado lá na escola. – Will esse filho que a Loren está esperando não pode ser teu. – eu franzi o meu cenho. – ela está com cinco meses de gravidez, e você me disse que vocês terminaram a mais de seis meses. – eita, ela me perguntou quando tínhamos terminado e não quando ficamos pela ultima fez.


Will: May, você me perguntou quando a gente terminou e não quando eu transei com ela pela ultima vez. – ela se virou ficando de frente para mim, ela estava zangada. – um dia antes de virmos embora, os amigos, da Sher e meu, fizeram uma festa de despedida para a gente, estavam todos lá, inclusive a Loren e o Jhonatan. Ela tentou uma reaproximação, eu tive a recaída e nós ficamos, como eu não tinha ido para a festa preparado para este tipo de coisa, nós transamos sem camisinha.


May: eu podia te matar por isso. Com certeza esse filho é seu. – ela levantou zangada e saiu em direção a casa. A minha esquentadinha! Agora com certeza ela vai querer tomar as dores da amiga e terminar comigo só para que o bebê não fique “desamparado”.


Will: ei esquentadinha, volta aqui, ainda não terminamos a nossa conversa.


May: será que ninguém nunca te disse para não me chamar de esquentadinha? Eu odeio que me chamem assim, e para o seu próprio bem é bom você guardar isso nessa sua cachola. – eu ein, ela está zangada mesmo. Recordei-me, ela está na TPM.


Will: ei vamos conversar direitinho. – ela parou já no décimo degrau da escada. E se voltou para mim.


May: o que quer conversar? – eu subi até ela.


Will: May por Deus, não vamos brigar por causa da Lorena. Eu errei sim, ao ter ficado com ela sem proteção, porém eu estava sozinho, não trair ninguém, eu estou contigo a quase três meses e nada mais.


May: eu sei disso William, mas essa gravidez dela irá interferi em muita coisa, a Lolo sempre vai usar isso para nos manter distantes.


Will: isso acontecerá se nós permitirmos, não vamos deixar que ela interfira no nosso namoro, por favor. – eu a puxei para mim. – o que me diz?


May: que você está certo. – eu sorri e nós nos beijamos.


Will: amor, se eu te fizer uma pergunta, você me promete que não me joga escada abaixo? – ela sorriu e assentiu. – por que você não gosta que te chamem de esquentadinha, sendo que você é?


May: vamos sair da escada, por favor. Eu tenho trauma dela. – eu assenti e ela me puxou para o quarto dela.


Will: bem que a gente podia dar uns pegas nessa cama. – mexi as minhas sobrancelhas.


May: ta louco? Se o meu pai pegar a gente você pode se considerar um homem morto. – eu sorri e me sentei na cadeira da escrivaninha, e ela foi até a janela. – você quer mesmo saber por que eu não gosto de ser chamada de esquentadinha? – eu assenti. – a Bel já deve ter te falado que isso tem a ver com um ex? – eu assenti novamente. – o nome dele é Guido Laris, ele era bem mais velho que eu, eu tava com quase quinze, e ele eu acho que tinha 18 anos. Na época foi o máximo namorar um cara mais velho, só que ele não me queria como mulher, ele me queria apenas como objeto. Ele fez eu me sentir uma garota incrível, dizia coisas lindas, e foi ganhando a minha confiança, só que ninguém imaginava que ele era como ele é. A família dele me adorava, e eu acabei me tornando modelo para a agencia deles, a agencia Laris. Só que ele era um viciado em quase tudo que não é certo, jogos, bebidas, drogas e sexo. E acabou que ele me convenceu de perder a virgindade com ele, não foi tão ruim, mas também não foi como eu pensei. Os meses foram passando e as coisas piorando, ele estava ficando bem mais selvagem comigo, isso não estava me agradando. Bem nesse tempo a minha mãe descobriu que estavam usando drogas dentro da escola, nas festas organizada para os alunos estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, começou a investigação, e descobriram que era ele o causador disso tudo, porque ele tinha facilidades de entrar na escola por estar comigo. Ele foi preso, mas antes eu soube que ele estava namorando a Dul desde quando começamos a ficar juntos, e ele mesmo me disse que eu fui só um objeto nas mãos dele, que ele se aproximou de mim só para que ele conseguisse levar drogas para dentro da escola e manchar a reputação da escola, só não me pergunte por que ele queria manchar a reputação da escola pois eu não faço a mínima ideia. Com ele eu não conseguia pensar direito, assim como acontece quando estou contigo.




Depois respondo aos comentarios... 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May on Eu não acredito que o William me fez contar essa historia para ele, eu fico triste, carente, eu fico mal todas as vezes que falo sobre o Guido, ele foi um completo idiota comigo, mas também foi muito importante na minha vida. Com ele me tornei mulher, cedo? Talvez. E mesmo que tenha sido por pouco tempo eu ainda modelei para a agencia dos pais dele. Wi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais