Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
Will on.
Sair da casa da May direto para a casa da Lorena, verdade seja dita eu estou supercurioso para saber o sexo do bebê, e outra verdade seja dita, a minha May ficou zangada com isso. Também pudera ela estava precisando de mim e eu não fiquei com ela.
Beth: olá William. – ela sorriu para mim.
Will: oi Elizabeth, a Loren se encontra?
Beth: sim ela está no quarto dela, pode subir. – eu olhei meio desconfiado. – William vocês terão um filho juntos, não precisa ficar assim, sobe ela está enjoada por isso está lá. – eu assenti e subi, foi fácil encontrar o quarto dela por que todos tem identificação na porta. Eu bati na porta.
Will: posso entrar? – disse colocando a minha cabeça do lado de dentro.
Loren: mesmo que não pudesse você já teria visto tudo mesmo, então. – ela deu de ombro e eu entrei. – foi mal ter estragado o seu encontro com a Tetê. – ein? A Loren ficou se sentindo culpada por isso.
Will: tudo bem Lorena, eu vim porque quis, você não estragou nada. – ela sorriu e mostrou a cadeira para eu me sentar. – está tudo bem com o bebê? O que o medico te disse?
Loren: ele disse que eu sou uma imprudente, que poderia ter causado a morte do meu bebê, mas que a virgem de Guadalupe teve consideração por ele e o protegeu, e que está tudo bem.
Will: e então vamos ser pais de um menino ou de uma menina? – ela sorriu.
Loren: o medico disse que não tem certeza, que mesmo eu estando com cinco meses ele não pode garanti nada, mas que tudo indica que seremos pai de um menino. – uau um menino.
Will: um filho, você já tem algum nome em vista? – ela assentiu.
Loren: eu queria homenagear o meu pai, mas você pode decidir se quer ou não.
Will: como o seu pai se chamava?
Loren: ele se chamava Pablo. – eu gosto desse nome.
Will: por mim não tem problema, este nome é um nome muito bonito. – ela sorriu. – então o nosso filho se chamará Pablo Levy Blanco.
Loren: ficou bonito. – eu assenti. – você já falou para a sua mãe sobre a minha gravidez? – eu neguei. – William!
Will: eu ainda não encontrei o momento certo para falar com ela senhorita Blanco, além do mais eu fiquei sabendo disso ontem.
Loren: ok, ok.
Will: eu já vou então, depois conversamos mais. – ela fez bico. – eu preciso conversar com a minha mãe.
Loren: fazer o que né mozinho? – nós nos despedimos e eu fui dar um beijo na bochecha dela, ela virou o rosto e o beijo parou na boca.
Will: Loren não confunde as coisas, por favor.
Loren: o que eu fiz de mais Will? Foi só um selinho, você e a Bel vivem trocando selinho e a Tetê não falou nada quando ela fez isso.
Will: tchau Loren. – eu sair de lá rapidamente e fui para casa. – mamãe. – eu a chamei já abrindo a porta. – pai!? – o que o meu pai está fazendo aqui?
George: boa tarde William! – o meu pai é todo formal.
Babi: até que enfim voltou. – eu sorri. – onde estava?
Will: eu fui a casa da May e depois a casa da Loren. – minha mãe me olhou com desaprovação. – eu preciso conversar com você, sobre a Lorena.
George: fala, eu também quero saber do que se trata e como a Sherlyn não está aqui. – eu respirei fundo.
Will: a Lorena está grávida e há 99% de chance do filho ser meu. – eu vi o meu pai sorrindo disfarçadamente, e a minha mãe ficou uma fera.
Babi: quantas vezes eu te pedi para se prevenir? Quantas vezes eu disse que não queria ser avó tão cedo, que não queria que você ou a sua irmã acabasse com a vida por causa de uma gravidez na adolescência?
Will: eu sei que vacilei mãe, mas agora não tem mais jeito, o bebê já está sendo gerado no ventre da Loren, e é um menino.
Babi: ela já está com quantos meses? Já deve está para nascer.
Will: ela está de cinco meses.
George: pois temos que preparar o casamento logo, o bebê não pode nascer fora de uma família, você já devem está casados quando ele nascer. – eu e a minha mãe olhamos para o meu pai ao mesmo tempo.
Will: eu não vou me casar com a Lorena só por causa desse bebê, eu amo a May e vou ficar com ela, vou sim assumir a minha responsabilidade de pai e ajudar a Loren, mas casar? Isso não papai.
May on.
Depois que eu sair da casa da Any eu liguei para Lola e ela disse que tinha saído com o namorado, liguei para a Bel e a tia Estrella quem atendeu e disse que a ela tinha saído com o tio Estevan e havia esquecido de levar o celular. Então eu fui direto para casa, fui de taxi mesmo porque o papai já tinha ido embora.
Quando cheguei em casa logo vi o poncho no jardim, ou seja a Giullia já chegou também, a minha mãe falará para ela sobre o Bernardo e sobre a saída do papai.
Poncho: oi sumida. – eu sorri e o abracei. – teus pais estão te esperando no escritório.
May: a Giullia está com eles? – ele negou. Se a Giullia não está com eles porque eles estão me esperando. Eu então fui até o escritório e ouvi os meus pais conversando. –– André você tem certeza que eles não são mais os donos? –– ein? De que eles estão conversando? –– sim Gaby, se fosse assim eu nem teria te falado nada. –– eu só vou entrar quando eles calarem. –– ok, ok, eu só não quero a minha filha envolvida com essa família novamente. –– eles estão falando de mim, eu preciso saber logo o que eles estão falando. – papai, mamãe, posso entrar?
Gaby: sim filha, entre. – eu entrei. – estávamos te esperando. – eu me sentei.
May: aqui estou, do que se trata? – meu pai me entregou um envelope, e quando eu olhei, Agencia Laris. – o que é isso? Eu não quero ver nada que tenha a ver com a família Laris. – o meu pai só podia está de brincadeira comigo. Todos sabem o quando eu fiquei mal por causa do Guido e ele me inventa de entregar uma carta da família dele.
André: isso não tem mais nada a ver com a família Laris meu amor, a família Arenas comprou a agencia, agora o que eles querem contigo, só lendo para saber.
May: ok, eu vou ver. – eu abri o envelope e comecei a ler o que estava escrito.
Gaby: e então May, o que eles querem?
May: eles dizem aqui, que ao terem comprado a agencia da família Laris, eles tiveram acesso a todos os documentos de todas as modelos que trabalham ou trabalharam lá, e que ao verem o meu book eles se interessaram por mim, e querem que eu me agencie novamente. Só que agora a sede da agencia é em Milão e eles querem que eu vá para lá.
André: eu acho que você não tem nada a perder e eu te darei apoio se você quiser ir.
May: eu não sei não. Ir morar em outro país, só para tentar a sorte na carreira de modelo.
Gaby: filha a vida é cheia de altos e baixos, eu e o seu pai te apoiaremos sempre, mas você tem que aprender a se virar sozinha, não estaremos contigo por toda vida. Entre em contato com eles, veja o que eles tem para te oferecer e pense, se você for, estaremos torcendo para que tudo dê certo, se não der, eu e seu pai estaremos aqui.
May: ok. Eu vou entrar em contato com eles e saber o que eles querem de mim, dependendo disso eu cogitarei a ideia de ir morar em Milão e trabalhar para eles. – dei um beijo na minha mãe, outro no meu pai e fui para o meu quarto, imediatamente mandei um e-mail para a agencia e fiquei pensando se devo ou não aceitar a proposta deles, o que mudará na minha vida caso eu aceite, entre muitas coisas.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May on. Quando a gente não quer o tempo passa voando, já se passaram duas semanas, e hoje é o casamento da loira traidora, mesmo não sendo mais tão amiga dela eu estou feliz por ela, são praticamente cinco anos de um namoro bem sucedido, sem brigas até. Espero que depois do casamento a situação nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.