Fanfics Brasil - LXI Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: LXI Capítulo

464 visualizações Denunciar


 


May on.


Quando a gente não quer o tempo passa voando, já se passaram duas semanas, e hoje é o casamento da loira traidora, mesmo não sendo mais tão amiga dela eu estou feliz por ela, são praticamente cinco anos de um namoro bem sucedido, sem brigas até. Espero que depois do casamento a situação não se inverta e eles fiquem brigando por qualquer coisa.


Os meus pais falaram para a Giullia que ela não será mais a caçulinha da família, que em breve chegará o Bernardo, ela claro não ficou contente com isso, e ficou menos ainda quando os meus pais anunciaram o divorcio, e o papai teve que explicar tudo para ela, falar sobre a Brenda, ela ficou revoltada e não queria que o papai fosse embora, eu também na quis e a minha mãe acabou aceitando que ele ficasse, mas os dois dormem em quarto separados.


Amanhã a minha loira maravilhosa irá embora e dificilmente nos veremos depois disso, estou feliz por ela está feliz, mas o que vai ser de mim sem ela? Eu ainda não sei.


Amanhã também eu irei me consultar com a gine, minha menstruação está atrasada, e eu não quero está grávida, não mesmo. Imagine só que situação, o filho do Will e da Lorena quase nascendo, e eu grávida? Não seria a melhor coisa do mundo. O filho deles é um menino, o Pablo, a confirmação veio ontem, o Will cancelou a nossa tarde juntos para ir ao medico com a Lorena, a verdade é que nessas duas semanas que se passaram o William só veio me visitar uma vez sem ser interrompido, pois de todas as outras vezes que ele vinha ou marcava de vim ele tinha que ir até a casa da Beth, porque a Lorena estava precisando dele.


Sobre a proposta feita por a família Arenas, eu ainda não sei se aceitarei, mas eles me deram um mês para decidi. A proposta é tentadora, morar em Milão sem despesa nenhuma, em um dos melhores bairros da cidade, fazer o cursos e me profissionalizar ainda mais, ter um salário bem alto, além de receber cachê pelos trabalhos que eu fizer.


Giullia: May vamos? Você é a madrinha e não a noiva, para está demorando tanto. – eu sorri e sair do meu quarto. – uau, você está muito bonita.


May: obrigada maninha.


Giullia: rápido, o William está te esperando lá na sala. – eu dei um beijo na bochecha dela e desci, o Will estava me esperando e me ajudou a descer a escada, por causa do vestido.


May: pensei que a mãe do teu filho não te deixaria ir comigo hoje. – ele deu um sorriso torto e eu dei um selinho nele. – estou brincando seu bobo.


Will: ela não manda em mim May, se eu deixo de fazer alguma coisa é por causa do meu filho.


May: eu sei que ela não manda em você, eu sei que todos os nosso programas que você cancelou foi por causa do Pablo, mas para quem está de fora às coisas parecem ser diferentes.


Will: você se deixa levar pelas aparências. – eu respirei fundo, não queria que as coisas ficassem assim, mas sempre que nos vemos acabamos tendo uma pequena discussão por causa da Lorena.


May: Will, vamos eu já estou atrasada, tenho que ajudar a Any ainda. – ele assentiu e enlaçou o meu braço ao dele. – Joe vamos? – o motorista assentiu e nós seguimos para a casa da Any, ela me mandou uma mensagem pedindo que eu fosse lá, para ajudá-la, já que ela estava em apuros. – vai ficar assim?


Will: estamos fazendo tudo de forma torta. Quase não estamos tendo como ficar juntos e quando ficamos acabamos discutindo.


May: podemos conversar sobre isso amanhã? Hoje eu quero desfrutar da sua companhia, no casamento da minha “amiga”. – ele me deu um selinho. – assim ta melhor. – ele sorriu e me abraçou, fomos em silencio até a casa da Any.


Will: vou ficar te esperando aqui, ok? – eu assenti, nós nos beijamos e eu entrei, nem precisei falar nada, na hora que eu coloquei os meus pés na sala as empregadas já me levaram até o quarto da Any.


May: ei loira, o que houve? – ela estava chorando, e borrando toda a maquiagem.


Any: eu engordei, o vestido não quer fechar. – oh céus, era só o que faltava. – Sheila vai chamar a minha mãe. – a empregada assentiu e se retirou.


May: não serve nem se você vestir o espartilho mais apertado?


Any: ta louca? Eu não posso me apertar, eu não to gorda, falei isso porque a empregada estava aqui. – eu franzi o cenho. – Tita eu estou grávida. – uau!


May: você já chamou a costureira?


Any: a infeliz tirou férias, e deixou o meu vestido a mercê das estagiarias dela.


May: Any, eu sei que pode prejudicar o baby, mas serão apenas duas horas de casamento, no máximo, vista o espartilho e vamos tentar colocar este vestido no lugar dele. – ela respirou fundo e assentiu, colocou o espartilho no lugar e eu tratei de fechá-lo, apertado sim, só que nem tanto. – consegue respirar? – ela assentiu. – beleza, vejamos se o vestido fecha agora. – ela assentiu e vestiu o vestido, quando eu estava tentando fechar a tia Mari chegou. – me ajuda tia? – ela assentiu e me ajudou, assim ela e eu conseguimos fechar o vestido quase que tranquilamente. Depois dei um up na make dela, que tinha ido por água abaixo.


Mari: quase teríamos um fiasco no seu casamento. Obrigado pela ajuda May.


May: eu não fiz nada, apenas a convenci de usar o espartilho um pouco mais apertado. – a tia Mari sorriu.


Mari: eu estou tentando fazer isso desde a hora em que ela começou a se arrumar e viu que o vestido não estava servindo.


Any: acho que devemos ir, o Chris já deve está pensando que eu desisti. – nós sorrimos.


May: eu vou a frente para avisar que você já está chegando. – elas assentiram e eu segui para o carro. – Joe, pisa fundo, eu preciso está na igreja em menos de dez minutos. – o Joe assentiu e o Will me olhou surpreso.


Will: qual era o problema dela? Por que demorou tanto?


May: curioso! O vestido dela estava com um pequeno probleminha, mas eu já resolvi tudo.  – ele não disse nada e quando menos esperava o Joe já estava estacionando em frente a catedral. – valeu Joe. Vamos Will – nós descemos e entramos na igreja, o Will ficou com a minha família, já que o Ucker que será o padrinho.


Ucker: o que aconteceu? Porque a Any está demorando tanto?


May: aff, você nem é o noivo para fazer tantas perguntas. – eu me virei para o Chris. – fica calmo Chávez a Any já está vindo, tivemos um pequeno imprevisto.


Chris: tudo bem, não estava nem um pouco preocupado. – ele deu de ombros tentando ser indiferente, mas eu sei que ele estava preocupado sim. Eu não disse mais nada. Uns dez ou quinze minutos depois deram inicio a marcha nupcial e a Any entrou divinamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  May on. O casamento da Any foi maravilhoso, se um dia eu me casar tenho certeza que quero o meu parecido com o dela. Will: amor vamos para a minha casa, por favor, eu quero conversar contigo e ter um tempinho só para nós. – eu tava sentada no colo dele e ele estava beijando o meu pescoço. May: amor para de beijar o meu pescoço. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais