Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
May on.
O casamento da Any foi maravilhoso, se um dia eu me casar tenho certeza que quero o meu parecido com o dela.
Will: amor vamos para a minha casa, por favor, eu quero conversar contigo e ter um tempinho só para nós. – eu tava sentada no colo dele e ele estava beijando o meu pescoço.
May: amor para de beijar o meu pescoço. – ele sorriu, deu mais um beijo e parou. – eu não vou para a sua casa, o seu pai não gosta de mim e se eu puder evitar encontrar com será melhor,
Will: os meus pais não estão em casa, a minha irmã está com o namorado dela, vamos, por favor. – ele me olhou com uma cara de pidão.
May: melhor a gente ir para minha casa, os meus pais vão ficar aqui por um bom tempo e depois vão aproveitar o tempo com a Giullia, o meu primo provavelmente está curtindo os últimos minutos com a Bel.
Will: ok, vamos para sua casa. – eu dei um selinho nele e fui atrás da Any para me despedir.
May: loira eu já vou. – dei um abraço nela. – seja feliz.
Any: serei, prometo. – nos despedimos e eu voltei para onde estava.
May: papai, mamãe, eu já estou indo para casa.
Gaby: ok, peça para o Joe te levar. – eu assenti e fui chamar o Will, em seguida fomos para casa. – a Lolo não te ligou nenhuma vez? – eu estava achando estranho ele não ter ido para a casa dela.
Will: se ela ligou foi em vão, eu estou com o celular desligado. – nós sorrimos.
Joe: senhorita chegamos. – ele abriu a porta para mim.
May: obrigada Joe, você já está dispensado. – ele assentiu e foi guardar o carro. O Will e eu entramos em casa. Não tinha nenhuma empregada por aqui. – Will se eu te dissesse que estou grávida, como você reagiria?
Will: eu ficaria feliz afinal de contas você é a minha namorada, e também se você estivesse grávida o meu pai esqueceria a historia de querer me obrigar a casar com a Loren.
May: e você vai casar com ela? – eu tenho que saber a verdade para já ir me acostumando com a ideia de perdê-lo.
Will: May, o meu pai não vai me obrigar a isso, nem que eu tenha que trabalhar de gari para me sustentar, além do mais a minha mãe está do meu lado. – ele me beijou. – agora, porque você falou sobre gravidez?
May: porque eu acho que estou grávida. Voltei a senti os mesmo sintomas da outra vez, e estou atrasada. – eu falei isso feliz? Nem um pouco, eu não quero está grávida.
Will: ei não fica assim, se você estiver, eu e você nos casaremos e cuidaremos do nosso bebê.
May: eu não quero está grávida Will, na verdade eu não posso! Só estamos namorando a quatro meses, e nesse tempo a nossa relação foi cheia de altos e baixos, além do mais eu recebi uma proposta que teria que ser descartada caso a gravidez seja confirmada.
Will: proposta de que? Posso saber? – eu ainda não tinha falado para ele sobre a proposta de morar em Milão, mas não foi porque eu não queria falar para ele, e sim porque eu não tive oportunidade.
May: é uma proposta de emprego. A agencia que pertencia a família do Guido mudou de dono e eles me propuseram voltar para a agencia como modelo, na agencia de Milão.
Will: e você já aceitou a proposta? – eu neguei. – pensa em aceitar?
May: eu ainda não sei Will, eu não tenho nada a perder, as únicas coisas que poderiam me prender aqui seria a minha família, porque os meus amigos já vão embora também, a Bel vai voltar para Espanha, a Lola vai para Suíça, a Mel vai para o Brasil. Os meus pais me dão 100% de apoio em relação a essa proposta.
Will: e eu como fico, e a gente? – será que “a gente” vai continuar existindo mesmo se eu disser não?
May: continuamos como estamos William, eu ainda não dei a resposta, e você? Bem você quase não tem tempo para mim, para nós.
Will: May você sabe bem que eu não estou tendo tempo para nós por causa do meu filho.
May: sim eu sei, mas você me prometeu que a Lorena não interferiria no nosso namoro. Só que desde que ela voltou, e que o seu pai chegou também, você fica mais com ela do que comigo, eu estou ficando cansada disso, de ter você para mim, apenas por dois minutos e ela te ter por mais de duas horas.
Will: senhorita Perroni, não vamos discutir, você me tem por mais de duas horas hoje, não vou sair daqui para onde a Loren de forma alguma. – como estávamos sentados bem pertinho um do outro, ele se inclinou um pouquinho. – que tal a gente aproveitar este nosso tempo? – disse beijando o meu pescoço e começando a abrir o zíper do meu vestido.
May: Will os meus pais podem chegar. – eu o advertir mesmo que já estivesse desabotoando a camisa dele. Quando ele já ia começar a tirar o meu vestido eu ouvi sons pela casa.
Poncho: senhorita Perroni estou chocado com você. – eu olhei para ele com cara de brava e ele estava sorrindo. – você não pensou que o tio André ou a tia Gaby poderiam chegar?
May: pensei, mas sabia que eles não chegariam. – eu joguei uma almofada nele. – o que faz aqui tão cedo? Você não estava com a Bel?
Poncho: sim eu estava com ela, só que ela tem que descansar para viajar amanhã cedinho.
May: nem to acreditando que vou perder a minha loira. – o Poncho sentou-se no outro sofá.
Poncho: você não vai perdê-la May, ela só vai para Madri, e logo você está morando mais perto dela.
May: ainda não é certeza que eu vá para Milão Poncho.
Poncho: pelo sim, pelo não, já temos quase certeza da resposta. – ele disse e saiu.
Will: acho que já está na hora de ir para casa, nos vemos amanhã?
May: e as duas horas que você prometeu ficar comigo? Se tornaram vinte minutos? – é incrível como o meu humor está oscilando entre o feliz e furiosa em um nano segundo, eu realmente estou achando que estou grávida.
Will: então vamos para o jardim? – eu assenti e nós fomos para o jardim, sentamos na grama, na verdade nos deitamos na grama e ficamos observando o luar e nos beijando.
Cats: Ela já está na reta final e creio que o que está por vir vai surpreender algumas de vocês
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May on. Estava tão bom ficar assim com ele, sentir os braços dele me envolvendo, a boca dele acariciando meu corpo, o cheiro dele me inebriando. Mas eu não sei o que vai acontecer a partir de agora, posso está grávida e não quero, quero sumir para qualquer lugar com ele e não posso, sem falar que ainda tenho que pensa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.