Fanfics Brasil - V Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: V Capítulo

17 visualizações Denunciar


V Capítulo


Will  On


Acordei era por volta das seis da manhã, me higienizei, me arrumei e fui para a cozinha onde a minha mãe já estava.


Will: Vamos ter que contratar uma empregada logo, eu não gosto de te ver trabalhando tanto. – eu dei um beijo nela que sorriu.


Babi: Meu Willy não precisa se preocupar com isso, eu gosto de trabalhar, e como estou sem emprego ainda, o serviço de casa ajuda a me distrair um pouco. – ela me serviu o meu café. – eu vou acordar a sua irmã, pois se depender dela ela se atrasa. – ela já estava saindo da cozinha quando se lembra de alguma coisa. – ontem eu conseguir falar com a Belly, e ela disse que te ligará para combinar de você saírem juntos. – eu assenti sorrindo, em fim eu ia ver a minha loira. Tomei o meu café e quando voltei para o quarto ouvi a minha mãe conversando com a Sher, parece que ela não estava bem, eu fui até o quarto dela e bati na porta. – entra! – eu entrei e percebi que a Sher não estava deitada, ouvi algum barulho de dentro de banheiro.


Will: O que ela tem mãe? – eu não gosto de ver a minha irmã doente, a minha mãe me explicou o que ela tinha, disse que não era nada de mais, e que não era para me preocupar, que ela ia ficar bem. – se quiser eu posso ficar em casa. – eu me ofereci, mesmo sabendo que a mamãe tinha tudo sobre controle, ela é medica.


Babi: Não precisa Willy, vai para a escola e informe a diretora que ela está doente, depois vocês levam o atestado. – eu assenti, dei um beijo na minha mãe e fui para a escola.


♣♣♣♣♣♣


Bel On


Hoje eu acordei bem melhor, e a Gaby deixou que eu fosse para a escola, mais isso estava sendo insuportável, a May namorando o Mane, e o Ucker com a Dul, a Any com os peguetes dela, seria melhor que eu tivesse ficado em casa, exceto, por uma pessoa que eu acabei de ver entrando pelos portões da escola, será que é ele mesmo? Ele me viu e pareceu tão surpreso quanto eu.


Will: Belly! – eu adoro quando ele me chama de Belly, é assim que os meus pais me chamam. — ele veio até mim e eu já estava com um sorriso de orelha a orelha, ele me girou do jeitinho que só o Will faz, só que o problema é que eu estou de saia rodada. – não acredito que vamos estudar juntos. – ele disse após me colocar no chão e me dar um selinho — o Ucker tinha que ter visto isso — quando olhei para a May ela estava me olhando com a mesma surpresa que eu, eu a ignorei e prestei atenção no Will.


Bel: Quando vocês me disseram que estavam vindo para o México, eu sabia que poderíamos nos ver em algum lugar, mais nunca imaginei que iríamos estudar juntos. – ele se afastou um pouco de mim e me pôs a distancia do seu braço.


Will: Belly, o México fez bem para você, está ainda mais linda do que antes. – eu sentir o meu rosto corar, e ele sorriu. – você fica ainda mais linda quando cora.


Bel: Obrigada pelo elogio, e por mostrar o que tem abaixo da minha saia para todos os babacas dessa escola. – ele me olhou aparentemente culpado.


Will: Foi mal Belly, quando te vi me deu vontade de fazer isso, e eu nem tinha notado que estava de saia rodada. – eu assenti sorrindo, ele não tinha culpa, espera aí cadê a Sher?


Bel: Will, onde está a Montserrat? – ele fechou o sorriso, e por um minuto eu achei que tivesse acontecido algo grave.


Will: Ela teve que ficar em casa, não estava se sentindo muito bem. – eu sabia que ela ficaria bem a tia Babi vai cuidar dela.


Bel: Não precisa ficar tristinho, a tia Babi com certeza vai cuidar bem dela. – ele assentiu e nós ficamos conversando para matar a saudade, tinha mais de um ano que não nos víamos, e eu estava com muita saudade. Quando olhei para a May ela estava furiosa, e recapitulando tudo, ela me descreveu o Will como um garoto chato e irritante, será que é ele mesmo. – Will você e a Sher, são os únicos novatos da minha sala? – ele assentiu Droga! A May deve está uma fera comigo, ele percebeu que eu estava olhando para ela e perguntou.


Will: Porque a esquentadinha não tira os olhos de você, e por que ela parece tão zangada? – eu não acredito que ele a chamou de esquentadinha, talvez por isso ela ficou com tanta raiva, o último namorado dela, a chamava de esquentadinha e o termino do namoro não foi dos melhores.


Bel: Will, você tem que me prometer que não vai chamá-la de esquentadinha novamente. – ele franziu o cenho para mim e não disse nada. – ela é a minha melhor amiga, e ela te odiou, eu não tinha entendido o porque mais agora tudo está claro, você fez muito errado em chamá-la daquele nome.


Will: Não me incomodo se ela gosta ou não de mim Belinda. Eu e a Sher não precisamos da amizade dela. – quando ele falou isso eu me lembrei que os dois já estavam sendo amigos da cadela ruiva e loiro traidor, e neste mesmo instante eu vi o Ucker e a Dul andando até nós, eu desviei o olhar, não queria chorar na frente dele. Will viu que eles se aproximavam. – oi gente. – acenou para eles.


Bel: Com licença Will, você não precisa mais de mim, já tem os seus amiguinhos para te fazerem companhia. – eu sair zangada e fui para onde a May, pisando forte no chão.


May: Porque você estava com o idiota do novato? – ah não a May não ia chamar o meu amigo de idiota, por mais que eu esteja com muita raiva dele.


Bel: Em primeiro lugar o nome dele não é idiota, e nem novato, o nome dele é William, e ele é o melhor amigo do sexo oposto que eu tenho, e mesmo que ele esteja se relacionando com o traidor e com a cadela, não você não tem o direito de chamá-lo assim. – Droga, só eu posso chamá-lo assim.


May: Ei não precisa ficar irritada comigo. – caramba, eu posso sim, ele é meu amigo. – mais pelo que vejo ele não vai poder te ajudar. – que raiva, a May estava certa. – mais não fica pensando nisso, nós encontraremos uma pessoa para fazer isso, até porque você é uma tremenda gata, e todos os garotos dessa escola querem ficar com você. – a May está certíssima, mais eu não quero namorar agora, não depois do que o Ucker fez.


Bel: Sim, sim May. Mais eu não quero nenhum outro garoto, eu quero o Will para conversar, para ele me dar consolo, e que eu possa consolar ele também. – May arqueou a sobrancelha e eu pensei que ela ia falar algo, mas ela não fez, porque o professor e a professora de educação física chegaram.


Gaby: Senhorita Peregrín, me acompanhe até a minha sala. – ela piscou para mim e eu assenti. – podem continuar com os exercícios. – saímos para a sala dela. – pode fazer qualquer coisa, sei que vai ser entediante, eu te falei para ficar em casa. – eu sorri, não ia ser tão ruim assim. Quando as aulas terminaram, eu já tinha lido a minha ficha umas trezentas vezes, isso foi muito entediante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VI Capitulo Sher On. Passei a manhã inteira me sentindo mal, algo que comi me deu enjoos, e isso é péssimo. A parte boa é que a minha mãe passou a manhã inteira me paparicando, dando a mim tudo o que eu queria, no horário de sempre o Will chegou, e começou a me paparicar também, eu poderia me acostumar com isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais