Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
May on.
Estava tão bom ficar assim com ele, sentir os braços dele me envolvendo, a boca dele acariciando meu corpo, o cheiro dele me inebriando. Mas eu não sei o que vai acontecer a partir de agora, posso está grávida e não quero, quero sumir para qualquer lugar com ele e não posso, sem falar que ainda tenho que pensar na proposta de ir para Milão.
Will: no que você tanto pensa? Compartilhe comigo? – eu sorri e dei um beijo nele, e me apoiei em seu tórax.
May: estou pensando em você. Em como eu gosto de está em seus braços, dos seus beijos queimando o meu corpo, do seu cheiro.
Will: casa comigo e todos os dias você estará em meus braços, todos os dias receberá os meus beijos, e dormirá e acordará sentindo o meu cheiro.
May: não é tão simples assim. – ele me olhou nos olhos.
Will: e parece que você adora complicar ainda mais. – quando eu já ia responder eu sinto alguém chegando.
André: está na hora de entrar filha, já está tarde.
May: ok papai. – ele mostrou dois com o dedo e voltou para dentro, ou seja eu tinha dois segundos para me despedi do Will. – eu tenho que ir, nos vemos amanhã?
Will: claro! Ou você não vai se despedir da Bel no aeroporto.
May: não! Ela e eu odiamos despedidas e combinamos não fazermos isso, alem do mais eu tenho que ir a clinica fazer o exame de sangue.
Will: então quando você tiver o resultado me liga para a gente se encontrar e você me contar se está ou não. – eu assenti e nós nos levantamos. – tchau meu amor. – nós nos beijamos e ele me acompanhou até a porta de casa.
May: vou chamar o Joe para te levar.
Will: não precisa amor, eu vou de taxi. – eu neguei com a cabeça e quando ia procurar o Joe ele me aparece.
May: leva o William em casa? – ele fez um aceno com a cabeça. – tchau amor. – nos beijamos mais uma vez, ele saiu e eu entrei em casa. – mamãe podemos conversar? – ela e o meu pai estavam sentados juntinhos, não sei porque não se acertam logo.
Gaby: claro meu anjo. – ela arqueia a sobrancelha para o papai.
May: eu prefiro conversar no meu quarto, pode ser? – ela assentiu e nós subimos, ela sentou na minha cama e eu primeiro tirei o meu vestido, vesti meu pijama, e me demaquilei, voltei para o quarto, eu estava nervosa, com certeza ia levar uma bronca daquelas.
Gaby: vamos? Fale! – ela percebeu o meu nervosismo, veio até mim e me abraçou. – o que aconteceu minha princesa?
May: eu acho que estou grávida. – falei e abaixei a cabeça, mas a minha mãe a levantou.
Gaby: fique de cabeça erguida, não se envergonhe dos seus atos, você sabia bem como se cuidar, então se estiver grávida nunca diga que foi um acidente, nenhuma mulher engravida sem querer, a não ser em caso de violência.
May: você acha que eu engravidei porque quis? É claro que não!
Gaby: claro que foi, se você tomasse os anticoncepcionais corretamente, isso não teria acontecido, você insistiu para William usar camisinha? Parece que não porque você desconfia que está grávida. – ouvi a minha mãe falando assim é pior do que receber uma bronca dela, mas por um lado ela tem razão, eu deveria ser mais cuidadosa. – amanhã eu te levo para fazer o exame de sangue e se for mesmo gravidez, você pode esquecer da proposta de trabalho da agencia Laris.
May: eu nem sei se aceitaria sem estar grávida, imagine se estiver. – minha mãe deu um beijo na minha testa.
Gaby: descanse, você precisa. – eu assenti e ela saiu, eu me deitei e fiquei me imaginando grávida.
*Sonho
Will: minha princesa, que noticia maravilhosa! Vamos ser pais. – ele a pega no colo e rodopia com ela.
May: sim meu amor, seremos pais. – ele a beija fervorosamente e a leva para o quarto, a coloca na cama e fica mimando ela, fazendo tudo que ela pede.
De repente ela já está com um barrigão e Will deitado ao lado dela com a mão na barriga sentindo a sua filha se mexer.
May: já decidiu o nome da nossa princesa? – Will assentiu com um belo sorriso no rosto. – e então?
Will: eu gosto muito de Louise Marie. – ele a beija com carinho e amor, e de repente não é mais ela que ele está beijando, ele agora está beijando Lorena, e eles estão preste a passar disso...
May: não! – eu acordei atordoada, esse foi o sonho mais confuso que já tive na minha vida. – olhei para o meu relógio, já estava na hora de levantar. E foi o que fiz, levantei, tomei um banho demorado para tirar aquele sonho ruim de mim, me arrumei e desci, parece que eu fui a primeira a levantar.
Madá: caiu da cama menina? – ela me perguntou sorrindo.
May: tive um sonho ruim Madá, só isso. – ela sorriu e me serviu uma xícara de café quentinho, quando eu já ia beber a minha mãe toma a xícara da minha mão.
Gaby: o exame é feito em jejum esqueceu? – eu suspirei e assenti. – então vamos né?
May: vamos. – eu a segui e fomos direto para a clinica, a minha mãe estava calada, parece até que está me dando um gelo. – mamãe porque está tão calada? aconteceu algo? – se for por causa da minha suspeita, ela vai já explodir comigo.
Gaby: não é nada meu anjo, só o Bernardo que está se mexendo bastante. – eu sorri.
May: o papai vai ficar zangado quando souber que você está dirigindo.
Gaby: melhor ele ficar com raiva de mim hoje, do que de você por uns meses. – eu franzi o meu cenho. – ontem depois que você me falou das suas suspeitas, eu fui conversar com ele, afinal de contas se você estiver realmente grávida o terreno já tem de está preparado, e ele me disse que você ainda continua sendo a garotinha dele, e que se você por um acaso engravidasse agora, ele ficaria muito magoado, principalmente por você não ter coragem de se abrir com ele, e que provavelmente ele cortaria a relação de vocês por um tempo.
May: nossa! Agora estou bem melhor. – eu ironizei e a minha mãe me olhou por um momento. – eu já estava ótima com a possibilidade de perder o resto da minha adolescência, por causa de um filho, ter que casar agora e esquecer de um futuro profissional brilhante, pelos próximos cinco anos, e ainda ter que aguentar a ex do meu namorado, enchendo o saco por causa do filho deles.
Gaby: filha, não fale assim, essa criança te trará muitas felicidades. A ex estará sempre presente, isso nunca muda. O seu futuro profissional não precisa ser tão adiado assim. E eu sei que você gosta do William, então esse casamento não seria tão ruim assim.
May: experiência própria mãe?
Gaby: sim filha, você não era esperada tão cedo em minha vida, mas ao não insisti com o seu pai para se proteger, eu acabei ganhando cinquenta por cento de responsabilidade ao engravidar. Na época, eu admito, tive vontade de me matar por ter feito isso, não queria ter você naquele momento, mas quando ouvi o seu coraçãozinho a primeira vez eu me apaixonei, e a partir daquele momento eu sabia que lutaria contra tudo e contra todos para cuidar de você.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Will on. Acordei super cedo e fui ao aeroporto para me despedir da Belly, e fiquei com ela até a hora que o avião decolou. Minha loira vai fazer falta, não só para mim, como também para a May, elas são muito apegadas e ao que parece uma faz a outra ter um pouco de juízo. Por falar na May ela me ligou para avisar que j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.