Fanfics Brasil - LXIV Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: LXIV Capítulo

468 visualizações Denunciar


 


Will on.


Acordei super cedo e fui ao aeroporto para me despedir da Belly, e fiquei com ela até a hora que o avião decolou. Minha loira vai fazer falta, não só para mim, como também para a May, elas são muito apegadas e ao que parece uma faz a outra ter um pouco de juízo. Por falar na May ela me ligou para avisar que já tinha feito o exame e perguntou se poderíamos nos vê para abrirmos juntos e saber o resultado.


Eu estava na praça esperando por ela, quando vi um garoto loirinho, muito, mais muito parecido mesmo com o meu irmão.


Will: Henrique? – eu caminhei até o menino o mais rápido que pude. – Henrique Levy Montserrat? – ele me olhou, era ele eu tenho certeza que é ele.


Henri: Will? – eu assenti e ele foi até mim. – meu irmão?


XX: Rick vamos a Beth vai ficar preocupada. – então ele tem família, eu olhei para o garoto que havia falado com ele, e aquele rosto não me era estranho.


Henri: eu achei o meu irmão Pedro, eu não, ele que me achou.


Pê: William Levy? Ele é seu irmão Rick?


Rick: sim, você conhece ele? – eu já não estava entendendo nada, ele sabe quem sou, mas eu não me lembro dele.


Pê: você sabe que a Loren está grávida não sabe. – o Henri assentiu. – ele é o pai do bebê.


Will: Pedro Blanco? – ele assentiu. – o que você faz com o meu irmão?


Rick: calma William, a irmã mais velha deles, me encontrou na rua, faz alguns dias e me acolheu na casa dela, como se eu fosse irmão dela, e pediu ajuda ao senhor Andre Perroni para localizar vocês, e ele disse que já o tinha feito, e que estava esperando só o papai vim de Buenos Aires para que eu pudesse retornar para casa.


Pê: agora vamos Henrique, a Beth já me ligou pedindo que fossemos para casa.


Will: ele vai para casa comigo, ele é meu irmão.


Pê: não William, ele volta comigo, assim que o pai da Tetê terminar as investigações ele volta para casa.


Will: não! Eu ligo agora mesmo para o pai da May e aviso a ele que vou levar o meu irmão para casa comigo, a minha mãe tem direito de vê-lo.


Henri: deixa as coisas como estão William, o pai da Tetê sabe o que está fazendo e talvez seja melhor assim. – o meu irmão está preferindo ficar com eles? – e por favor, não fala nada para a mamãe, deixa que o senhor André resolva tudo.


Will: ok. – eu não gostei muito disso, mas ele está certo o investigador é o pai da May então ele que tem que resolver essa situação. Eu me despedi dele e continue esperando pela May que não demorou muito a chegar. – oi meu anjo.


May: oi meu amor. – ela me deu um selinho e sentou no meu colo. – desculpa a demora, a minha mãe me obrigou a comer antes de vim te ver.


Will: sem problemas. – segurei a cabeça dela entre as minhas mãos. – já recebeu o resultado? – ela assentiu mordendo o lábio. – e?


May: e... Eu decidi abrir contigo. – eu assenti e ela pegou o envelope em sua bolsa. – quer fazer as honras? – ela estava nervosa, eu sabia que sim.


Will: não precisa ter receio, se você estiver grávida, nós nos casaremos e seremos felizes o quanto antes, se não vamos planejar tudo e sermos felizes para o resto da vida. – ela sorriu, um sorriso tímido.


May: eu te amo. Mas abre logo esse exame, eu não tenho forças ou coragem para fazê-lo. – eu sorri e assenti, então abri o exame e lá estava em negrito oito letras que me fizeram ficar triste, porque sim eu queria que a minha Morena estivesse grávida, um fruto do nosso amor seria a melhor coisa para mim. – então?


Will: negativo. – eu vi ela relaxar, e só então me coloquei no lugar dela, a minha vida não mudaria muita coisa com essa gravidez, já a dela mudaria e muito, sonhos teriam que ser adiados, carreira, e casar agora, por mais que eu queria, talvez não seja a melhor escolha.


May on.


Quando o Will falou que o resultado deu negativo eu quase saltei do colo dele e pulei de felicidade, não que eu não aceitaria o fato de está grávida, mas o fato de não está me deixou aliviada, eu não quero acabar com a minha vida agora, mudar os meus planos, mudar minha carreira, em fim me mudar radicalmente. Mas o fato de não está grávida me alertou também, eu estou doente, alguma coisa está acontecendo com o meu corpo, com o meu organismo, ou seja terei que fazer uma bateria de exames para saber o porque disso.


May: eu sei que você ficou triste, mas se tudo der certo ainda temos a vida inteira pela frente e na hora certa eu engravidarei e assim teremos um fruto do nosso amor.


Will: eu sei que sim princesa. – ele me beijou. – eu vi o meu irmão hoje.


May: sério? Onde e cadê ele?


Will: sim, sério, eu vi ele aqui na praça e por mais irônico que seja ele está morando com a família da Lorena.


May: bem que eu achei ele parecido contigo quando o vi pela primeira vez. O meu pai estava investigando sobre ele, a pedido do Eliz.


Will: o irmão dela me falou isso também, mas a minha vontade era de levá-lo para casa e fazer a felicidade voltar aos olhos da minha mãe. Mas sei que logo o seu pai fará isso e fará o meu pagar por tê-lo desprezado dizendo que ele não era um bom investigador.


May: o seu pai é um tonto ciumento, ele tem problemas comigo por ser filha do meu pai, e ele tem problema com o meu pai porque a sua mãe já foi namorada dele.  – ele sorriu enquanto negava com a cabeça. – eu adoro ficar com você, mas tenho que resolver a minha vida, como não estou grávida, eu tenho que descobrir qual o meu problema, ou seja tenho que ir ao medico e fazer uma bateria de exames. Além do mais o prazo para dar a resposta para a agência Laris já está quase no fim.


Will: você já se decidiu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May on. Will: você já se decidiu? – ele me fitava com curiosidade e talvez até uma pontada de medo em seu olhar. May: eu tenho que conversar com os meus pais primeiro Will, eu tomei sim uma decisão, mas ainda não estou certa disso. – ele assentiu sem falar nada. – eu falarei ao meu pai que você viu o seu irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais