Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
Autora on.
May fizera uma grande escolha ao decidir ir para Milão, mas seu coração estava apertado, ela deixaria William, seria a oportunidade perfeita para Lorena o reconquistar. Mas ela sabia que isso podia ser o melhor, os pais de Will gostam de Lorena, ela será mãe de um filho dele, e talvez ele só estivesse se enganando, pensando que a ama, talvez a pessoa que ele ame de verdade seja Lorena e não ela.
May on.
Por que a minha vida tinha que ser assim? Porque eu não posso me apaixonar por um homem que seja livre e sem nenhum problema mental? Espero que a partir de agora meu coração não faça escolhas erradas, por mais que eu ache, que se o William terminar comigo, meu coração não vai escolher ninguém. Desde a primeira vez que o beijei eu soube que o meu coração seria dele para sempre, mas há tantas coisas.
André; princesa! Já está pronta? – eu repirei fundo e sair do quarto.
May; sim papai. – ele sorriu, deu um beijo na minha testa e enlaçou o seu braço ao meu. – a mamãe vai também?
André; sim! Iremos você, a sua mãe e eu, a Giullia vai ficar com o Poncho a pedido da mesma.
May; entendi. E a família da Beth irá toda também ou só ela e o Henrique?
André; isso eu ainda não sei, mas é muito provável que a Lorena vá. – o meu sorriso desapareceu, a dona Barbara me adora, mas o pai do William me detesta e quer por quer que o William fique com a Lorena, no intuito de o filho deles crescer num lar, numa família estabilizada. – não faz essa cara Tita, o George não manda no filho, não é porque ele quer que o William case com a Lorena, que o William irá se casar. Lembre-se hoje em dia filho não segura homem nenhum ao lado de uma mulher.
May; eu sei pai, mas eu to com medo, entreguei meu coração a ele e agora vou embora, eu não esperava que a Loren fosse a ex dele, ela é minha amiga, não imaginei que ele seria pai de um filho que não fosse nosso, fui precipitada demais, só estamos juntos a quatro meses e eu já me entreguei de corpo e alma a ele.
André; Tita, você decidiu ir para Milão, só porque a Lorena está esperando um filho do William e ela é uma grande amiga sua?
May; não! Eu decidi ir para Milão porque sei que será o melhor para o meu futuro, se for para dar certo com o William, não será a Loren e o Pablo que irá nos atrapalhar e muito menos a minha ida para Milão. – a gente já estava na sala esperando a minha mãe para então irmos para a casa do Will.
André; então você o está colocando em teste? – eu dei um sorriso misterioso para ele. – não poderia esperar menos de você princesa.
May off.
Will on.
Nem estou acreditando que depois de quatro anos o meu irmão voltará para os braços da minha mãe, e em fim eu poderia dormir sem me culpar por tudo que aconteceu, e o meu pai teria que calar a boca e se desculpar com o pai da May por ter falado tanto que ele não conseguiria achar o meu irmão.
Babi; até que enfim teremos o nosso principezinho novamente em casa. – os olhos da minha mãe brilhavam de felicidade. – agora vou poder dormir tranquila na minha cama, sabendo que o meu bebê está na cama dele, quentinho e protegido.
Will; ele não é mais um bebê mamãe, já está quase um rapazinho. – minha mãe sorriu. – e papai você estava muito enganado em relação ao pai da May, ele é sim um investigador competente.
George; isso foi apenas sorte, a Elizabeth já trabalhava com ele por causa do acidente que levou os pais dela a morte, se ele não tivesse ligado os pontos ele seria ainda pior do que já é.
Babi; George chega! Sabemos todos que você não gosta do André por ele ser meu ex, mas não finja que ele não é competente, porque ele é sim. E eu não quero que você aja assim no jantar, porque se for para ser assim eu peço que você se retire. – eu olhei para a minha mãe sem entender bem o que acabei de ouvir, a minha mãe acabou de expulsar o meu pai de um jantar para receber o filho deles.
Sher; calma aí também! Você não vai ser tão burro a ponto de discutir com a mamãe por causa disso, não é papai? – meu pai ficou calado. – mamãe quem tanto vem para esse jantar?
Babi; o Andre, a Gaby, a namorada do Will. – a minha mãe gosta da minha Morena. – e toda a família Blanco.
Will; quer dizer que a Lorena também virá? – minha mãe assentiu.
Sher; isso não vai dar coisa boa... – a minha irmã tirou a frase da minha boca, a May é amiga da Loren, mas depois que ela descobriu que eu sou ex da amiga dela e pai do filho que ela espera, mudou com ela e sempre que estão no mesmo ambiente evitam se olhar.
George; pelo menos assim a Perroni filha percebe logo que a mulher certa para você é a Lorena, e que vocês devem ficar juntos para criar o filho de você.
Babi; esse jantar promete. – minha mãe foi para a cozinha e eu voltei para o quarto, eu fiquei no mesmo até que a campainha tocou e eu fui atender porque minha mãe e o meu pai estavam terminando de se arrumar.
Will; boa noite! – sorri ao vê a minha princesa e os pais dela. – entrem. – eles entraram e logo meu sorriso se desfez ao ver a Lorena.
Beth; quem diria parça, você é o irmão do meu pequeno. – eu assenti.
Will; bem vindo ao seu lar novamente Henrique. – ele sorriu e entrou. – entrem e fiquem, meus pais estão vindo.
Pee; e a minha noiva, onde está?
Will; está terminando de se arrumar também. – eu sei bem o que ele queria, mas com meu pai aqui ele não entra no quarto da Sher nem se fosse uma mosca. Cumprimentei a todos corretamente e quando fui cumprimentar a Lorena eu percebi o olhar da May sobre mim. A cumprimentei com dois beijos na bochecha assim como fiz com a Elizabeth e com a dona Gabriela, e então foi dar boa noite direito para a minha princesa. – boa noite meu amor! – dei um selinho rápido nela que sorriu, mas permaneceu calada.
Babi; boa noite! – todas as pessoas presentes na sala olharam em direção a minha mãe e o meu irmão correu para os seus braços. – mi niño
Henri; madrecita. – a minha mãe o apertou, deu vários beijos nele e só então veio até os demais. – mami, você deve conhecê-los por o Will ser papai do filho da chatinha ali. – a May sorriu e a Loren fez bico. – mas essa mulher me salvou, a Eliz me achou na rua, molhado, sujo, com frio e fome e me levou para a casa dela, se não fosse por ela eu acho que eu poderia está morto hoje. – a Eliz deu um beijo nele e cumprimentou a minha mãe.
Eliz; o seu filho, aliás, os seus filhos, são uns anjos e o Henrique ganhou o meu coração.
Babi; não tenho palavras para agradecer o que você fez por ele, você o salvou e o André o trouxe de volta para mim.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May on. Como eu previa o jantar na casa do Will estava sendo um saco, minha mãe conversando com a Elizabeth e a Barbara que não desgrudou do Henrique, o papai sempre atento em mim e conversando com o Pee e a Sherlyn e o pai do Will babando na Lorena e obrigando o William da atenção ao que eles estavam conversando. Pedro; parece que eu n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.