Fanfics Brasil - LXVIII Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: LXVIII Capítulo

15 visualizações Denunciar


 


May on.


O Will e estávamos sentados na cama, ele atrás de mim e eu apoiada em seu peito, ele beijava a minha orelha e acariciava meu corpo, mas eu não estava conseguindo relaxar, o simples fato de pensar que essa possa ser a nossa ultima noite juntos está me matando, estou tentando me entregar ao prazer que ele quer me proporcionar, mas ta difícil e ele ta percebendo.


Will; amor está tudo bem? – eu assenti. – May o que está te incomodando ein? Se não quer fazer nada é só falar meu amor, que a gente fica aqui só conversando, e curtindo a presença do outro. – eu respirei fundo, eu queria sim, mas eu não vou conseguir relaxar enquanto não falar pra ele que eu vou embora.


May; eu tenho que conversar seriamente contigo, mas não queria fazer isso agora.  – ele beijou o meu pescoço e eu me arrepiei inteira.


Will; fica direito, eu vou te fazer relaxar. – eu sentei e ele começou a me massagear, hum isso tava tão bom. E ele ficava dando uns beijinhos no meu pescoço e atrás da minha orelha. – tá melhor amor? – eu assenti bem mais relaxada. – te amo Morena, não importa o que aconteça, sempre vai ser seu o meu coração. – eu me virei para ele e o beijei, então ele me deitou lentamente na cama.


Will on.


Ela está estranha, tenho certeza que ela está me escondendo algo, e como eu vi ela abrindo o teste de gravidez e comprovei que deu negativo eu já descarto essa possibilidade, e se não é isso, com certeza é a tal decisão sobre Milão que ela tinha que tomar.


Will; amor... – ela me olhou. Estávamos sentados com as penas cruzadas na cama e olhando um para o outro. – vamos para a argentina comigo no próximo mês. – eu já tinha me conformado que iríamos ficar ali só conversando.


May; não posso! Meu pai não vai deixar. – ela disse e fez biquinho e eu sorri.


Will; May você é maior de idade, já pode fazer o que quiser. – ela rolou os olhos.


May; recém maior! – ela exclamou insatisfeita. – e ainda dependo deles para comer, estudar e ter um lugar para dormir, então, de maior ou não eles ainda ditam as regras e eu tenho que obedecer. – eu sorri e ela me deu um tapa. – você ri porque não é contigo, por isso tomei a decisão que tomei. – chegamos ao “X” da questão, a tal da decisão que ela tomou.


Will; e você não vai compartilhar comigo essa decisão não? – ela ficou de quatro e veio engatinhando na minha direção.


May; aham. – ela falou no meu ouvido e mordeu minha orelha. – mas quero outra coisa antes de te falar sobre isso. – ela começou beijar e mordiscar meu pescoço, e foi descendo para o meu peitoral –– estávamos ambos apenas de roupas de “baixo”, ela estava de calcinha e sutiã e eu apenas de cueca. –– ela já tinha beijado e mordido meu peitoral e abdômen inteiros, estava com a boca no cós da minha cueca e olhou para mim maliciosamente. – ele ta precisando de carinho tadinho. – ela disse e mordeu o lábio me deixando louco, então se pôs a tirar a minha cueca, deixando o meu membro livre. Eu ajudei a terminar o serviço. Então ela começou a distribuir beijinho em todo ele e as vezes mordia, só para me provocar.


Autora on.


Enquanto Maite e William se divertiam no hotel, Gabriela sentiu a falta da filha, ela sabia que a menina devia está com William, mas não quer correr o risco de algo acontecer a ela, então chamou Andre para avisar-lhe sobre isso.


André; está tudo bem Gaby? – ela negou. – o que foi amor, está sentindo algo?


Gaby; você ainda não se deu conta de que a May não está aqui? Ela saiu com William e estamos sem seguranças André!


Andre; Como não percebi isso, vou ligar para ela ok, não se preocupe.  – ele pegou o celular e viu que tinha uma mensagem de May. “Papi eu não estava aguentando ficar aí e ver todos babando na Lolo, então o Will e eu saímos para nos distrair um pouco, não se preocupe com a minha segurança, o Will cuida de mim, não fique irritado, pofis 🙏🏻”.


Babi; o que houve Gaby?


Gaby; a Maite que saiu sem nos avisar e ainda por cima sem segurança.


George; a sua filha está em boas mãos, não é porque é meu filho não, mas o William sabe ser um excelente segurança. – Andre tinha se afastado para pedi ao seu agente que rastreasse o celular da filha, Will sendo bom segurança ou não, ele não queria correr o risco de que algo acontecesse com ela.


Andre; eles estão perto daqui, estão no hotel dos Hernandez na outra quadra. – ele não falou muito satisfeito, mas seria melhor do que se ele tivesse descoberto que eles estavam em um motel. – os seguranças já estão indo para lá.


George; você rastreou o celular da própria filha? – André assentiu com naturalidade. – você não confia nela então?


André; sim confio de olhos fechados, eu não confio mesmo é nas pessoas que querem fazer mal a nossa família.


Loren; a Tetê saiu porque? E o William não tinha que ter acompanhado ela.


Sher; ela provavelmente estava cansada de vê essa babação em cima de você querida, e como namorado dela o William devia sim, também é dever dele protegê-la. – Pee não gostou muito do jeito que a noiva falou com a irmã dele, mas não se pronunciou, apenas a fuzilou com um olhar.


Autora off.


May on.


Bem não foi como eu queria, eu estou muito apreensiva com a reação dele quando eu falar que vou para Milão, e acabei não curtindo muito o momento, pelo menos ele não percebeu mais nada.


Will; amor! Já fizemos o que você queria, agora me fala o que você tinha para falar.


May; espera só eu vê se o meu pai não me ligou, ou mandou alguma mensagem. – ele assentiu, eu peguei meu celular e vi que já se passava da meia noite, eu estou ferrada, tinha uma única mensagem do papai. “Assim que tiver terminado, venha direto para casa, eu e sua mãe já estamos indo,  tem dois seguranças te aguardando na saída. Até mais filha”. – meu pai descobriu aonde a gente estava, tem dois seguranças aqui nos esperando.


Will; cuidadoso ele ein? – ele falou brincando e eu sorri. – eu poderia ficar olhando esse sorriso o resto da vida, mas eu quero saber que decisão você tomou.


May; eu vou para Milão Will, vou trabalhar para agencia Arenas. – falei sem encará-lo. – vou me mudar pra lá em duas semanas. – ele não falou nada, apenas se levantou e foi em direção ao banheiro. ––  uou essa não era reação que eu estava esperando, mas ok, pelo menos ele não gritou comigo. –– eu fui ao banheiro também, já tinha me banhado, só iria retocar a maquiagem. – posso entrar?


Will; claro. – eu entrei ele tava no Box, eu apenas me direcionei para o espelho e comecei a me maquiar. – estava de cabeça baixa quando senti as mãos do Will na minha cintura. – porque está indo? Eu quero a verdade.


May; é uma oportunidade para eu crescer na vida William, no momento eu to precisando disso, e não tem nada que me impeça de ir. Nada. – ele então me soltou e foi se vesti.


Will; o nosso relacionamento não é um bom motivo para você ficar?


May; não é isso Will, eu tenho que crescer, não quero ser dependente dos meus pais o resto da vida, surgiu a oportunidade e eu não posso abrir mão dela.


Will; bem a vida é sua, eu não posso interferi em nada. – eu fechei os olhos e respirei fundo, ele podia sim fazer algo, a começar por não dar tanta importância para a Lorena e para o Pablo. – quer dizer que essa foi a nossa ultima noite?


May; não sei Will, você decide, porque a única coisa que eu tenho certeza é que eu vou para Milão em duas semanas, quer você me apoie ou não. – peguei a minha bolsa e sair do quarto, se ele quer assim, assim será, todo mundo sabe como eu sou e eu não vou mudar por causa dele, não vou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Autora on. E as horas foram passando e eles ficando cada dia mais distantes, não que algum dos dois tenha decretado o fim do relacionamento, mas William já não estava mais se importando com isso, a decisão foi dela e ele não podia fazer nada a não ser se acostumar com o fato de que não a terá mais, que ela vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais