Fanfics Brasil - LXIX Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: LXIX Capítulo

696 visualizações Denunciar


 


Autora on.


E as horas foram passando e eles ficando cada dia mais distantes, não que algum dos dois tenha decretado o fim do relacionamento, mas William já não estava mais se importando com isso, a decisão foi dela e ele não podia fazer nada a não ser se acostumar com o fato de que não a terá mais, que ela vai embora para outro país e o deixará.


May ainda tinha esperanças de que ele dissesse que a apoiava, que estaria esperando por ela independente do que ela tivesse que passar em Milão, mas ele não fez, ele simplesmente começou a se afastar dela. O que antes era rotina acabou se tornando raridade, antes passavam horas se falando ao telefone, ou trocando mensagem, hoje eles se falam malmente uma vez por dia. Quando trocavam mensagem era apenas um “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite” “como está”, coisas do tipo, não era mais como antes que conversavam sobre tudo.


Belinda acabou que gostando de ter voltado para a Espanha, mas morre de saudades de May e obviamente de poncho também já que os dois tinha resolvido namorar, mesmo a distancia.


May; ele se afastou de mim Bel, ele ta pouco se lixando se eu vou embora ou não. – ela estava em prantos conversando com a amiga pelo skype.


Bel; você provocou isso Tita, você que escolheu vir embora só porque ele vai ser pai de um filho que não é seu.


May; você queria que eu ficasse de braços cruzados vendo eles juntos? Aposto que se fosse o Alfonso você faria bem pior.


Bel; af você ta certa, isso não é fácil. Mas ele ta mal sabia?


May; ta tão mal que não sai de perto da Lorena.


Bel; May eles terão um filho juntos, tente entendê-lo, ele não pode deixar que o que acontece entre vocês atrapalhe-o de acompanhar o desenvolvimento do bebê.


May; vai defender eles? – falou numa mistura de choro com raiva. – você era a primeira a dizer que o filho da Lorena não é filho dele, e agora fica me dizendo que ele tem que acompanhar o crescimento do Pablo? Quer saber, eu vou arrumar o que falta porque amanhã eu vou embora e espero realmente que dê tudo certo em Milão para eu não voltar mais para o México.


Bel; não fala assim comigo caramba! Eu continuo achando que o Pablo não é filho do William, mas como não se sabe ainda el...


May: CALA A BOCA BELINDA SCHULL PEREGRÍN! – disse a abaixou a tampa do netbook.


●●●●


William estava jogando com o irmão e conversando com a irmã. Ele realmente estava mal com o fato de May está indo embora, mas ele não podia fazer nada ela é assim e ele não podia mudar as decisões dela.


Sher; eu ainda acho que vocês deviam conversar direitinho.


Will; conversar o que Sherlyn? Ela escolheu ir para longe de mim, eu não posso fazer nada.


Sher; você devia ao menos tentar fazer como a Belly, ela tá em Madrid e o primo da Maite aqui e eles namoram.


Will; você acha que eu consigo isso Sherlyn? A Maite é uma tremenda gata, todo mundo baba por ela, você acha que lá nenhum homem a conquistará?


Rick: você é burro! A Maite te ama e você deixou ela se afastar por causa da chata da Lorena. – o pequeno saiu do quarto e foi para onde Barbara estava.


Sher; eu concordo com ele, você devia tentar conversar com ela, acho que vocês ainda podem dar a volta por cima disso e continuarem juntos.


Will; acho que você está certa, vou agora mesmo a casa dela conversar com ela e tentar fazer as coisas voltarem ao normal.


●●●●


Gaby; estou orgulhosa por sua coragem filha. – Maite estava terminando de arrumar sua mala de mão, ela viajaria na madrugada.


May; só não estou gostando do fato de que eu não estarei aqui quando o Bernardo nascer, mas ok é a vida e eu preciso aprender a vivê-la sem depender diretamente de vocês.


Gaby; mas você poderá contar com a gente sempre, e sobre o nascimento do seu irmão, seu pai filmará tudo e te mandará. – May sorriu e assentiu. – vou ver o que a sua irmã está aprontando. – deu um beijo na testa de May e saiu.


André; filha e o William? – May voltou a arrumar as coisas na mala.


May; acabou papi, ele me deixou escapar entre os dedos dele, preferiu dar mais atenção a Lorena, do que tentar continuar nosso relacionamento.


André; você deu oportunidade a ele de fazer isso? Ou você simplesmente disse que iria embora? – Maite suspirou.


May; papi, eu já era dele, a única coisa que ele tinha que fazer era me garanti que queria ficar comigo independente da minha escolha, mas ele não o fez, ele preferiu se afastar aos poucos e se aproximar da mãe do filho dele. Pois agora que ele case com ela e viva feliz. – ela fechou a mala. – eu vou seguir a minha vida, me dedicar a carreira de modelo, o resto é apenas resto e não me importa mais.


André; nisso eu não posso interferi, infelizmente. – May deu um beijo no pai. – vamos sair? Aproveitar a sua ultima noite mexicana?


May; todos? – André assentiu. – vamos sim. – André sorriu e os dois saíram do quarto abraçado. – papi e a Brenda?


André; o Victor me disse que até a próxima semana sai a sentença, mas ele já tem certeza que eu conseguirei a guarda dela.


May; fico feliz com isso. – ela lhe deu um sorriso sincero. – você já falou com a mamãe que a gente vai sair?


Gaby; sim e já estamos prontas. – desceu as escadas junto com Giullia. – o Alfonso disse que não vai porque combinou com a Belinda de se falarem agora.


May; por falar nessa chata eu vou ter que ligar para ela quando eu chegar para pedir desculpas. – rolou os olhos.  – vamos? – eles assentiram e seguiram para o restaurante, seria a primeira pausa da noite, logo depois iriam visitar alguns pontos turísticos, como se May não fosse do país e estivesse ali apenas a passeio.


●●●●


William saiu de casa pensando em uma só pessoa... Maite, sua Morena... Ele tem que reparar as coisas que ele deixou acontecer nessas ultimas semanas, tentar reconquistar o amor da sua vida e lhe dizer que independente da distancia ele continuará sendo dela.


Will; boa noite! – disse a madalena que estava arrumando algumas coisas na sala. – a May está? – antes que madalena pudesse responder algo Alfonso apareceu.


Poncho; não William, ela saiu com os pais e a Giullia. Mas acho que mesmo se ela tivesse aqui,  você não seria recebido.


Will; porque diz isso Alfonso? – os dois foram conversar no jardim, talvez, apenas talvez ele teria a sorte de ainda está ali quando Maite chegar.


Alfonso; a Maite está sofrendo com a distancia entre vocês, mas você a conhece, ela é orgulhosa e não da o braço a torcer, não admite que também está errada. – William continua sem entender o que Alfonso queria falar. – e você deve saber que quando tentam falar para ela, que ela ta errada, ela não reage muito bem né? Hoje a Bel tentou falar a ela que você estava se sentindo mal com o distanciamento de vocês, a May foi super grossa com ela.


Will; a Belly também não tinha nada que ficar falando sobre o que a gente conversa para a May, ela conhece muito bem a amiga dela.


Poncho; ela só queria ajudar. – William assentiu, ele sabia disso, sabia que Belinda se preocupava demais com os dois e queria que ambos se acertassem logo. – o fato é que eu também quero ajudar, mas você não vai conseguir falar com ela aqui, ela jamais te receberia. – William sorriu amargamente. – ela vai viajar amanhã pela madrugada, eles vão sair daqui as quatro horas, o voo da May ta marcado para cinco e quinze, essa pode ser a sua ultima chance de conversar com ela antes que ela vá embora.




 


Estamos chegando a reta final dessa primeira temporada e como vocês decidiram pela enquete que tenha segunda temporada eu vou me programar para começar a postá-la... Até o fim de novembro eu volto para postar os ultimos capítulos e o começo da segunda temporada


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May on. Chegamos do passeio e eu fui direto para o meu quarto tentar dormir, seriam no máximo duas horas de sono, já que se passava da uma da matina e as três eu teria que está de pé para começar a me arrumar. Ainda não caiu a ficha, de que vou embora, ficar longe dos meus pais, da minha irmã e futuramente do Bê e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais