Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni
May on.
Chegamos do passeio e eu fui direto para o meu quarto tentar dormir, seriam no máximo duas horas de sono, já que se passava da uma da matina e as três eu teria que está de pé para começar a me arrumar. Ainda não caiu a ficha, de que vou embora, ficar longe dos meus pais, da minha irmã e futuramente do Bê e da Brenda, que eu vou ficar longe do meu amor.
Terminei de me trocar, peguei meu net e me deitei com ele no colo, eu tinha que pedir desculpas para a Bel, eu fui muito grossa com ela, e eu sei que ela é muito sentimental e que deve ter chorado litros pelo que eu fiz, eu também teria feito isso se fosse comigo.
Gaby; Ei! Vai dormir minha garota, você precisa descansar um pouco antes de viajar.
May; eu sei, mas tenho que pedir desculpas para a Belinda, e também não estou com sono. – minha mãe negou com a cabeça sorrindo, veio até mim e deu um beijo na testa. – eu vou senti falta de vocês.
Gaby; não mais que a gente filha, isso você pode ter certeza. – ela falou numa melancolia que chega doeu meu coração. – mas eu estou muito orgulhosa da sua decisão, mesmo duvidando dos motivos que você teve para tomá-la.
♠♠♠♠
Saímos de casa as quatro e quinze, vim sem me despedi da Giullia. O céu que costuma ser estrelado estava nublado e algumas gotas de chuva já caiam, enquanto o papai dirigia pelas ruas da capital mexicana, eu peguei meu celular para mandar uma ultima mensagem para o Will.
M: você deve está sabendo que vou viajar hoje, bem se não sabia, vai saber ao ler a mensagem... Bem, nem mesmo eu sei o porquê de está te mandando essa mensagem, talvez seja apenas para te dizer adeus e agradecer por tudo que passamos juntos, mesmo com as nossas brigas, com o meu ciúme possessivo, os dias ao teu lado foram os melhores da minha vida, pena que não posso viver eternamente ao seu lado. Acho que era isso, enfim, obrigada por tudo Will, no meu peito está o amor que eu sinto por você e nas minhas memórias, os dias que tivemos juntos... Até qualquer dia...
Mandei a mensagem para ele me assustei ao ver que já tinha sido entregue, e que segundos depois ele ficou online, por Dios, só é para ele ver essa mensagem quando eu estiver nas alturas, não era para ele ver agora. Eu sair do wpp e coloquei meus fones, agora já foi e seja o que Deus quiser. Chegou notificação de nova mensagem e meu coração acelerou pensando que era dele, mas era só a Bel me avisando que vai me esperar em Milão, quando respondi a mensagem dela eu vi que ele tinha visualizado a mensagem e que estava off agora, ótimo, bem feito Perroni, tomou vácuo.
♠♠♠♠
Chegamos ao aeroporto e eu fui fazer o check-in, demorei uns quinze minutos para isso, ou seja, não teria que esperar tanto para o meu voo. Sentei entre os meus pais e fiquei aguardando, agora o sono está chegando, o que vai ser bom na viagem, pois odeio alturas e vai ajudar a viagem passar mais rápido se eu tiver dormindo. Eu tava distraída no celular e nem percebi que alguém estava se aproximando, só percebi quando esse alguém “limpou” a garganta, olhei para cima e quase tive um ataque, ele estava na minha frente, com os olhos vermelhos, com cara de quem estava chorando, mas não posso afirmar devido ao horário, isso poderia ser sono.
Will; podemos conversar? – até poderíamos, mas eu não queria, fui salva pela moça anunciando que o meu voo estava saindo.
May; eu não posso William, o avião já vai decolar.
Will; um minuto já da para eu falar o que quero. – eu neguei e comecei a andar para o portão de embarque, onde meus pais já estavam. – PEQUENA EU TE AMO, NÃO DESISTE DA GENTE, POR FAVOR! – ele gritou e eu não me contive, as lagrimas desceram pela minha face, eu olhei para trás e piorou a minha situação, ele estava chorando, dava dó, mas agora era tarde demais para ele falar isso, ele desistiu da gente quando eu falei que iria embora, ele não pode simplesmente vir aqui, agora, dizer que me ama e pedi para não desistir. Eu joguei um beijo no ar e gesticulei que o amava, me despedi dos meus pais e embarquei...
♠♠♠♠
Uma semana depois...
Eu estava distraída esperando Sarah para voltarmos ao apartamento, Max nos esperava para o jantar.
Xxx: A senhorita poderia me dar uma informação? – eu conheço essa voz, não pode ser! Eu olhei para ter certeza, e sim era meu amor que estava ali na minha frente. Eu engoli seco e assenti. – Poderia me informar qual caminho devo seguir para chegar ao coração da senhorita Maite Perroni Beorlegui?
May; Will... – ele me interrompeu.
Will; deixa eu falar, depois você pode me mandar para o quinto dos infernos se quiser. – eu apenas assenti. – eu sei que demorei para te procurar quando você ainda estava no México, sei que não devia ter deixado a gravidez da Lorena nos atrapalhar, sei que nem devia ter ficado tão próximo dela sem saber ao menos se o Pablo é realmente meu filho. Mas eu não sou perfeito, cometo erros, muitos erros na verdade, mas na minha imperfeição eu descobri que só serei completamente feliz com você ao meu lado. – quando abri a minha boca para responder algo a ele, Sarah aparece.
Sah: vamos Perroni, Max já está impaciente lá... – eu mostrei o Will com o olhar e ela ficou boquiaberta. – não sabia que estava com alguém. – eu dei de ombros e ela olhou para ele. – prazer, Sarah Williams, colega de apartamento da senhorita Perroni.
Will: William Levy, ex, na tentativa de voltar a ser o atual namorado da senhorita Perroni, prazer!
Sah: vamos para o apartamento, vocês se resolvem lá? – nós assentimos e seguimos para o nosso apartamento. Em pouquíssimo tempo chegamos. – May, eu vou conversar com o Max, se resolvam logo. – ela falou apenas para mim e eu assenti. – fique a vontade William.
May; o que você quer William? Veio aqui para me iludir mais uma vez para daqui dois ou três meses a gente já está brigando e se separando novamente?
Will: Não Maite! Eu vim aqui para resolver isso de uma vez por todas, eu não aguento mais ficar distante de você, não consigo imaginar você ficando com outros homens sem sentir raiva e vontade de matar todos.
May; ah, ta, eu não posso me envolver com ninguém enquanto você tá lá no México dando mole para a sua ex, a mãe do teu filho!
Will; eu não tenho mais nada com a Lorena desde muito antes da gente começar a se relacionar May! Foi você que decidiu terminar com nosso namoro por causa da gravidez da Lorena, eu fui burro, idiota de ter deixado você decidir isso sozinha, eu devia ter batido o pé, devia ter te mostrado que é só você que eu amo, que é só você que deixa nervoso, só você que faz meu coração acelerar, minhas mãos suarem, porque você é a minha alma gêmea, feita para mim e eu para você. – eu já tinha lagrimas nos olhos, então ele se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha do bolso. – Maite Perroni Beorlegui aceita se casar comigo, ser a senhora Levy, mãe dos meus filhos? – Quando ia responder eu ouvir alguém me chamando bem longe e as imagens sumindo da minha frente.
♠♠♠♠
Xx: senhorita! Senhorita! – eu abri meus olhos lentamente e a aeromoça estava na minha frente. – Chegamos ao destino final, já estamos em Milão.
E então tudo não passou de um sonho e creio que nunca passará, ele não me ama o suficiente para fazer isso, não sei nem ao certo se ele me ama verdadeiramente.
May: Obrigada senhorita!
Bem vinda a Milão Maite Perroni, que tudo o que ficou para trás não passe de lembranças, algumas que poderão ser revividas e outras que valem a pena ser esquecidas.
Dezembro de 2011 o Inicio de uma nova vida...
E então eu consegui terminar mais essa jornada. Obrigada a todas / todos que me acompanharam, uns desde o inicio e outros que chegaram a pouco tempo. Enfim Obrigada. Nos veremos em breve na segunda temporada dessa historia...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40
amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs
-
Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50
Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3
-
pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42
Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32
Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.
-
emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14
Vai ter capitulo falando como eles voltaram?
-
Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33
Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3
-
pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47
Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.
-
Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56
Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3
-
crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24
Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16
Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.