Fanfics Brasil - VI Capitulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: VI Capitulo

355 visualizações Denunciar


VI Capitulo


Sher On.


Passei a manhã inteira me sentindo mal, algo que comi me deu enjoos, e isso é péssimo. A parte boa é que a minha mãe passou a manhã inteira me paparicando, dando a mim tudo o que eu queria, no horário de sempre o Will chegou, e começou a me paparicar também, eu poderia me acostumar com isso. Ouvi ele e a minha mãe falando algo sobre o Pee, meu namorado que ficou na Argentina, só que não dava para eu entender direito, queria saber do que se tratava. Eu não sabia que logo, logo a minha mãe viria falar comigo sobre o assunto.


Babi: Podemos conversar filha? – eu assenti o que ela queria agora? – quando foi a ultima vez que menstruou? – eu olhei para a minha mãe, desconfortável, ela está pensando que eu estou grávida?


Sher: Há um mês. – ela me olhou com uma cara. — espera aí, já era para mim está menstruada, mas que eu me lembre o Pee e eu nunca transamos sem proteção. – porque está me perguntando isso mamãe?


Babi: Porque eu preciso ter certeza se não vou ser avó. – eu sabia, ela está desconfiando que eu estou grávida.


Sher: Mamãe o Pee e eu nunca ficamos juntos sem proteção, a sua preocupação é descabida, eu não estou grávida. – eu falei zangada. —  como ela pode achar isso de mim?


Babi: Amanhã você fará uma bateria de exames, e dentre eles está um teste de gravidez, filha, eu não ficaria contra você se estivesse grávida, mais quero saber o motivo de ter ficado doente, você nunca fica doente.


Sher: Ok senhora Montserrat, mais eu tenho quase certeza que o exame dará negativo. – minha mãe sorriu e saiu logo depois o Will entrou no meu quarto com um pote de sorvete, nós ficamos deitados na minha cama enquanto comíamos. – como foi o dia na escola?


Will: Acredita que a Belly estuda na mesma escola que a gente? – eu olhei para ele boque aberta. – e é uma das melhores amigas da esquentadinha, e ficou uma fera comigo quando a Dulce e o Christopher se aproximaram de mim.


Sher: Estranho a Belly nunca se zanga contigo, de certa forma ela te ama. – ele assentiu. – liga para ela, e conversa com ela e descobre porque, afinal de contas vocês são confidentes.


Will: Certo, vou ligar para ela agora mesmo. – ele procurou o Iphone no bolso e não achou. – me empresta o seu. – eu assenti e peguei o meu na mesa de cabeceira. – obrigada. – eu sorri e ele ligou para a Bel. – Belly? […] perdão, eu gostaria de falar com Belinda Peregrín […] Will, Will Levy […] oi gata, a gente pode se ver? […] pode vir a minha casa? […] anota o endereço. – o Will passou o endereço para a Belly, e eu mal podia esperar para vê-la. – estou te esperando, temos muito que conversar. […] bye. – ele desligou e me entregou o telefone. – obrigada maninha. – eu sorrir mais uma vez. – maninha a mamãe acha que você está grávida. – Droga! O Will também vai começar com isso.


Sher: William a mamãe já me falou o que acha mais só que eu não estou, que Droga e se eu estivesse grávida, a mamãe e o Pee seriam os primeiros, a saber. – Will sentou na cama me encarando.


Will: Sherlyn você pode confiar em mim, se estiver grávida, você pode me falar. – olhei para ele, como ele pode falar isso?


Sher: Will vamos parar com essa conversa, tivemos um inicio de tarde muito agradável. – Will assentiu e nós dois voltamos a assistir e comer sorvete.


♣♣♣♣♣♣


Bel On.


Quando o Will me ligou eu quase não acreditei, ele me chamou para ir a casa dele, e eu aceitei na hora, não ia ficar aqui sozinha, a May ia sair com o Mane, e a ultima coisa que quero é ficar segurando vela. Estava quase pronta quando May entrou no meu quarto.


May: Uau loira você está linda. – a May como sempre estava exagerando. – vai sair? – concordei enquanto me maquiava. – posso saber para onde?


Bel: Eu vou visitar a Sher, o Will, e a tia Babi. – eu vi os olhos da May se encher de raiva. – melhor do que ficar aqui sozinha, ou ficar de vela, enquanto você e o Mane se pegam.


May: Vai me trocar por eles, vai deixar de ser minha amiga, porque eu não gosto deles? – a May poderosa sumiu e deu lugar para a May insegura, e eu odeio quando essa May aparece, como eu estava demorando de responder ela abaixou a cabeça – eu sabia você vai me trocar por eles, a Any vai me trocar por aqueles dois, o meu pai vai me abandonar para ficar com a amante, e a minha mãe vai ficar um caco quando isso acontecer. – eu engoli seco.


Bel: May eu não vou te abandonar por eles, eu te adoro, me tornar sua amiga foi à melhor coisa que me aconteceu, só que antes disso eu já era amiga deles, não posso deixar isso para trás eu os amo, assim como te amo também, eu posso garantir que a mim você não perderá, eu não sei nada sobre a Any e nem sobre o seu pai, mais faço tudo por você, e não te abandonarei. – ela sorriu e me abraçou. – eu sei que você não gostou dele, porque ele esbarrou em você, fez a Gaby te repreender na frente dele, e ainda por cima, ele falou uma coisa que se eu repetisse estaria quebrando a primeira regra para manter amizade contigo. – ela me soltou e me encarou.


May: Sim Bel eu não gostei dele porque ele me chamou de esquentadinha, eu amava quando o Guido me chamava assim, e eu adorava isso até saber que ele estava me usando, e ouvir aquele garoto me chamando assim fez eu me lembrar disso e de como eu sofri, por isso eu o tratei daquela maneira, você sabe que eu não sou assim, mais o seu amiguinho me irritou de verdade quando me chamou por esse nome.


Bel: Eu não vou pedir para que goste deles, apenas peço para não ficar chamando ele de idiota. – ela franziu o cenho, mais logo assentiu. – agora eu tenho que ir May, e você deve se preparar para a Academia de dança, e depois para encontrar o Mane. – dei um beijo nela e segui para a casa do Will.




 


Meninas foi mal por não ter postado estes dias. Vou recompensar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VII Capítulo Bel on. Quando cheguei ao prédio que o Will mora, eu pude perceber que é o mesmo que a Dul mora, só espero não esbarrar nela. Avisei ao porteiro que estava subindo para o ap. do Will, mas regras são regras e eu só pude subir depois que o próprio Will deu permissão. Will: Oi linda. – ele deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais