Fanfics Brasil - VII Capítulo O Novato & A Rainha da Escola

Fanfic: O Novato & A Rainha da Escola | Tema: Família, Amizade, Traição... Levyrroni


Capítulo: VII Capítulo

12 visualizações Denunciar


VII Capítulo


Bel on.


Quando cheguei ao prédio que o Will mora, eu pude perceber que é o mesmo que a Dul mora, só espero não esbarrar nela. Avisei ao porteiro que estava subindo para o ap. do Will, mas regras são regras e eu só pude subir depois que o próprio Will deu permissão.


Will: Oi linda. – ele deu um beijo em cada lado da minha bochecha e logo depois me deu um selinho.


Bel: Oi – nós entramos e fomo direto para o quarto da Sher. – oi menina. – ela sorriu.


Sher: Oi mulher. – nós nos sentamos. – como estão às coisas por aqui, seu namoro, sua família? – quando ela falou em namoro me deu vontade de esganar ela, mais a culpa foi minha de ter falado que estava namorando um cara incrível.


Bel: A família está bem, os meus pais estão para o Chile em uma expedição, e o namoro acabou, descobri que o príncipe era sapo. – eu sabia que eles fariam tudo para saber porque usei essa expressão.


Will: E quem é esse sapo, e o que ele fez? – agora ele vai descobrir que o amiguinho dele é o tal sapo e que a pessoa com quem ele me traiu é a Dulce.


Bel: O nome dele é Christopher Uckermann, e durante essas férias eu descobri que ele me traia com a Dulce Maria. – eles olharam para mim.


Sher: Os mesmos que estudam conosco? – eu assenti.


Will: Aquele babaca mexeu com a loira errada. – eu sabia que ele diria isso, nenhum garoto me fazia mal sem pagar um preço bem alto por isso.


Sher: Mudando de assunto, é verdade que você é amiga daquela mimadinha, filha da diretora? – eu assenti. – como você consegue ser amiga dela?


Bel: Ela não é uma mimadinha, ela é uma boa pessoa, acolhedora, se ela agiu da forma que agiu é porque vocês passaram acima das regras dela, primeiro você Will, a chamou de esquentadinha o nome que um ex dela a chamava, só que esse ex só usou ela, e até hoje ela não superou isso, segundo você Sher, resolveu sentar no lugar que é meu. – os dois fizeram careta para mim. – eu não peço que gostem dela, eu só quero que não façam isso novamente, e vocês descobrirão que a May é uma pessoa incrível.


Sher: Ela até pode ser uma pessoa incrível, mais não acho que me tornaria amiga dela, parece que ela é popular demais. Eu não gosto desse tipo de gente. – ela estava certa a May é muito popular e ainda namora o capitão do time de futebol.


Bel: Sim a May é uma garota muito popular, sempre foi assim, o que chama a atenção de muita gente, teve uma época que ela preferia ser amiga e manter relacionamentos com os “meros mortais”, aconteceu coisas e a May sofreu para caramba, foi aí que ela começou a ser a popular que seleciona o tipo de gente que se senta perto dela, entre outras coisas, eu já era amiga dela, e como sempre nos damos bem ela me manteve como o seu “braço direito”, logo depois ela começou a namorar o Mane. Ela tem as suas garotas leais, que estão sempre observando o Mane, e que são grande amigas da May, antes dessa popularidade toda a atingir.


Sher: Garota como a Lola? Como Mel? – uau para quem só foi um dia a Sher já estava sabendo muita coisa.


Bel: Sim, mas como você sabe que a Lola e a Mel são amigas da May?


Sher: Eu desconfiei que a moreninha, a Lola era amiga dela, porque a mesma me disse para não colocar os meus materiais no seu lugar que era o lugar de uma das amigas da Perroni e que ela não ia gostar de ver as minhas coisas lá, e a loira concordou com ela, depois na hora que a professora as chamou, eu fiquei sabendo o nome das mesmas. – a Sher é uma boa observadora, mais nunca imaginei que era tanto.


Bel: Certo. Agora mudando de assunto, mas ainda falando sobre a escola, vocês topam nos ajudar na organização do baile de boas vindas? – eles se entreolharam. – me respondam.


Will: Bem, se a esque... – eu olhei para ele com a melhor cara de brava que consegui fazer. – se a Maite não se incomodar, nós te ajudamos sim. – eu sorri, e os abracei, nós conversamos mais um bocado, a Sher me falou que o seu namoro com o Pee ainda está firme e forte, e que no fim do ano ele virá e os dois se casarão, eu acho isso loucura, mais a minha mãe sempre diz que os melhores casamentos são os casamentos loucos. A tia Babi chegou e me contou sobre os seus planos, e por incrível que pareça o pai da May, junto com várias outras entidades, está apoiando o projeto dela, para ajudar famílias carentes que residem nas periferias do México, isso era realmente muito interessante, ela disse que precisaria de muitos voluntários, e eu obviamente disse que estava disposta a ajudar, afinal de contas, estou sem namorado, e sem vontade nenhuma de ficar de vela todos os dias depois da escola, isso seria bom para mim, o Will e a Sher também se candidataram, a tia Babi ficou feliz, disse que já tem ajuda suficiente para ajudar muita gente. Depois de tudo o Will me chamou para tomarmos sorvete na praça, e quando estávamos saindo, a cadela estava saindo também.


Dul: Oi William. – ela disse sorrindo. – que coincidência, moramos no mesmo prédio.


Will: Olá Dulce Maria, muita coincidência mesmo. – Will fez pouco-caso. – vamos Belly!


Dul: Você foi rápida ein Belinda, o Ucker mal te deixou, o William mal chegou e você já está saindo com ele.


Bel: Isso não é da sua conta. – me virei de volta para o Will. – vamos Will. – Will assentiu e nós dois saímos de mãos dadas.


Will: Pelo que vejo a rivalidade de vocês vai além do fato do teu ex ter te trocado por ela. – eu assenti. – vai me contar por quê?


Bel: Não, isso é coisa de meninas, e tem a ver com a May. – ele então deixou o assunto morrer, e nós fomos para a praça, tomamos sorvete, e tiramos várias fotos, que foram postadas em todas as redes sociais possíveis, ele sem duvidas queria afetar a Lorena com isso pois a descrição de uma das fotos foi: “Tarde pequena para matar a saudade do meu amor!” – a Lorena vai pensar que você estava traindo ela comigo.


Will: Eu realmente não me importo, ela não me traiu com o meu melhor amigo? Então a deixe para lá. – ele me deu um selinho. — eu poderia ficar mal-acostumada com isso — ficamos conversando por um longo tempo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VIII Capítulo May On. Eu já estava pronta para me encontrar com o Mane, iríamos ao cinema, e depois a algum lugar onde eu poderia repor as energias que gastei da Academia de dança, quando estava passando pela sala, o meu pai me viu e me chamou. André: Tita, venha até o meu escritório, eu quero conversar com você. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninharosa__ Postado em 21/10/2016 - 15:09:40

    amei a primeira temporada e gostaria muito que vc continuasse com a segunda por favor! bjs

  • Giiih Saraiva Postado em 11/04/2016 - 00:19:50

    Ai meu heart, okay miga, vou te esperar <3

  • pwsp Postado em 02/04/2016 - 20:37:42

    Ok, msm assim, vou ficar esperando, e enquanto isso não acontece vou continuar acompanhando as outras fic q vc vai continuar. Até logo.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/01/2016 - 22:57:32

    Amei o primeiro cap da segunda temporada. Ansiosa para o próximo. Tomara que sua inspiração volte a todo vapor.

  • emile Postado em 28/01/2016 - 03:26:14

    Vai ter capitulo falando como eles voltaram?

  • Giiih Saraiva Postado em 27/01/2016 - 22:14:33

    Continuaa migaaa <3 Que amorzinho a Helo <3

  • pwsp Postado em 26/01/2016 - 18:58:47

    Vou amar ainda mais a 2º temporada, gostei muito do primeiro cap, com certeza vou continuar acompanhando, e estou muito contente deles ter superado a distancia e estarem juntos msm a distancia. Mas claro, espero que ela volte ou ele fique em Milão.

  • Giiih Saraiva Postado em 21/01/2016 - 23:38:56

    Migaaaaa, continuaaaa, mds que fic pfta, to xonada <3

  • crisjhessi Postado em 16/01/2016 - 22:21:24

    Continuaaaaaaaaaa porque parou ta muito bom....... Sou leitora nova, li essa web tudo hoje e preciso que você continue essa segunda temporada logo.......

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:22:16

    Eu pensei que vc não iria postar mais. Não demora a voltar por favor. Eu ainda estou aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais