Fanfics Brasil - Personagens O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

29 visualizações Denunciar



 


Dulce Maria tem 18 anos,seus pais morreram em um acidente de carro quando ela tinha 9 é seu irmão 13,ela e uma menina de genio forte é não tem medo de nada a não ser se apaixonar.


 



 


 


Christopher Uckermann tem 18 anos,é um garoto bonito um pouco nerd,namora Belinda uma patricinha da escola que acha está sempre acima dos outros.



 


 


Christia tem 22 anos e irmão de Dulce ele mora com Poncho seu melhor amigo é socio nos negocios,tem uma obseção em se vingar de Ruan.



 


 


Maiter tem 18 anos,e uma menina meiga é delicada é o tipo de menina que os pais se orgulham,ela e estudiosa,obediente mas tudo isso só até ela se apaixonar perdidamente por Christian.



 


Anahí tem 18 anos é uma patricinha completa,mas ela não e menina fútel ela sabe muito bem separar suas frescuras da vida real,ira se apaixonar por Alfonso é isso pode ser um erro.



 


Alfonso tem 21 anos,e sozinho no mundo tem como sua familia seus amigos,irá se apaixonar por Anahí mas por levar a vida que leva ira fazer de tudo pra se separa dela.



 


 


Pablo tem 23 anos,e da gangue de Chris e Poncho,ele e apaixonado por Angelique sua ex namorada,mas nunca admite isso.


 



 


Angelique tem 22 anos,e da gangue de Poncho é Chris e tem como suas melhores amigas Dul é Zora,ainda e apaixonada por Pablo.



 


Zoraida tem 21 anos,e da mesma gangue de Poncho é Chris,tem Dul é Angel como suas melhores amigas,namora Zac.



 


Zac tem 21 anos, namorado de Zora,ele também e da gangue mais ele viaja muito para conseguir armas e drogas para Poncho e Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eloy:DULCE MARIA EU NÃO AGUENTO MAIS ÀS SUAS ATITUDES IMPENSADAS. Dul:Sorri irônica que eu fiz dessa vez? Eloy:VOCÊ FUGIU DE NOVO PRA SE ENCONTRA COM AQUELES MARGINAIS. Dul:Deita é tampa o rosto- Eles não são marginais,só são descolados, e são meus amigos. Eloy:DESCOLADOS?ELES USAM DROGAS, BEBEM, E JA FO ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais