Fanfics Brasil - Capitulo 10 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

747 visualizações Denunciar


Dul:Sim......O que?claro,que não.


Zora:Sorri-A Angel te pegou,Shuashuashua


Angel:Diz aí você falava isso do Pablo.


Dul:Mais com o Pablo é só um lance.


Zora:E com o Gatinho de hoje,é paixão?


Dul:Para meninas,eu só não fui com a cara dele.


 


rawww...rawww....rawww....rawww


 


Poncho:SUAS TRAPACEIRAS.


Dul:SHUASHUASHUASHUA,não temos culpa se vocês são uns manes.


Pablo:Joga o capacete no chão-Mané vou te mostra o que Mané(Puxa Dul pela nuca é a beija)


 


Pov`s de Dul:Pablo me sentou na moto é ficou entre minhas pernas é me beijou com vontade,eu me amarro nos amassos dele,ele e bom de cama é tudo mais,mais eu prefiro ser livre leve é solta eu é o Pablo e só um pente é rala,nada mais que isso,mais que eu não nego fogo,pra ele a isso e verdade é por que?Por que ele me faz fica em traze total quando me pega de jeito.


 


Poncho:OPA HOJE TEM A NOITE TODA.


Angel:PABLO,LARGA A DUL.


Pablo:Solta Dul é olha pra Angel-Por que está com ciúmes?


Angel:Claro que não babaca,só quero vê vocês pagando mico hoje.


Dul:Empurra Pablo-E isso mesmo,vamos para a boate,daqui a pouco a fila vai está lotada.


Poncho:Olha o relógio-Caraca já vai dar 19:00.


Pablo:Da um chupão no lábio de Dul-Vamos minha gatinha manhosa.


Dul:Sorri-Vamos tesão(Pisca pra ele é sobe na moto)


 


Pov`s de Angel:Sobe na moto-Eu sou amiga da Dul mais  a tenho como minha irmãzinha,ela e meiga,marrenta às vezes mandona mais ela e legal,antes dela entra para turma eu namorava Pablo,ele terminou comigo é eu não tenho noção do por que até hoje,quando Dulce disse que estava ficando com ele meu mundo desabou,eu ainda amo esse mané,ontem agente teve,uma recaída é acabamos transando,só um toque dele me faz ir às alturas,eu fico bêbada,tonta de desejo ele sabe me seduzir.To me sentindo uma traíra de ter feito isso,com a Dul,mais eu não posso contar isso pra ela,não quero perde a amizade dela,ela e uma excelente amiga.


 


Pov`s de Dul:Não entendi por que Pablo perguntou se a Angel estava com ciúmes.será que eles dois?não,não eles não fariam isso comigo,mais se bem que por outro lado eu é o Pablo nem namoramos ele é só um amigo com benefícios,Será que a Angel gosta dele?A mais isso eu vou descobri hoje, e se for verdade eu dou maior força.Bom eu estava tão perdida em pensamentos que nem me toquei que já estou na boate.


                                   ....


 


Pov`s de Ucker:Eu é minha gatinha transamos a tarde toda(Autora:ARGH)Belinda me deixa louco,eu gosto dela é tal não chega ser amor,acho que e uma paixonite aguda,agente já namora a quase três anos,ela sabe me dar prazer,não vou dizer que nunca a trai,por que e mentira quando eu vou pra boate é o que eu mais faço,por que?Por que ás gatas rebolam até o chão é aquilo me deixa louco,lógico que Belinda não fica sabendo,falando em balada vou me arrumar vou na boate Brasileño.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Entrelaça os braços com Dul-Vem vou te apresentar meu amigo. Dul:Será que ele vai me dar emprego? Poncho:Claro você dança bem pra porra Funk. Dul:Sorri-Também não é pra tanto. Poncho:Olha o amigo dele-BEN? Ben:PONCHO,BROTHER QUANTO TEMPO.(Abraça Poncho)Cara tu sumiu. Poncho:Tava nos Estados Unidos,tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais