Fanfics Brasil - Capitulo 12 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

768 visualizações Denunciar


Poncho:DUL CHEGA AÊ.


XX:Suas bebidas senhor,entrega pra Ucker.


Ucker:Sai do transe-E a ta,obrigado(Pega às bebidas é sai)


Dul:Olha Ucker indo embora-JÁ VOU.(Coloca a bebida no balcão)


 


                                         ....


 


Pov`s de Any:Eu é May Estavamos se acabando na pista,já peguei vários gatinhos May também não fica por trás,Belinda é Ucker estavam se pegando na pista ela rebolava e ia até o chão,ta devo confessar ela dança muito bem os caras estavam babando em cima dela,e eu sei que ela adora isso.


 


May:Uau Any a Belinda dança muito.


Any:Verdade,Ucker ta babando em cima dela.


May:Escuta uma música-Aaaa eu amo essa música.


Any:Então vamos dança.


May:Espera por que ta todo mundo,correndo,pra li?(Aponta para o palco)


Any:Acho que vai ter alguma apresentação.


May:Vamos vê?


Any:Vamos(Olha ora Ucker)UCKER APRESENTAÇÃO.


Ucker:Vamos Bel?


Bel:Vamos.


Ucker:Entrelaça os dedos no de Belinda é sai-Amo esse lugar(Morde,o glóbulo da orelha dela)sabe,por que?


Bel:Não


Ucker:Por que você me deixa louco.


Bel:Sorri-E bom saber disso.


 


                                       .....


 


Movimento da Sanfoninha 


https://www.youtube.com/watch?v=kDBSQz-HdBo


 


Pov`s de Dul:Poncho me chamou disse que Ben já iria colocar a música,ele me disse o que eu devia fazer,eu subi no palco com Zora é Angel escutei o barulho de sirenes tocar,olhei para os lados é olhei Poncho e Chris entrando primeiro correndo eles pularam batendo às barrigas depois se  cumprimentaram é o palco foi invadido por mais dançarinos,cada um dançava em perfeita sincronia,até eles abaixarem é baterem no chão ao som da música eles levantaram é dançaram mais um pouco,eu Angel é Zora abrimos caminho é passamos desfilando,chegamos bem perto da platéia que estava na frente nos viramos de costas,eu agachei um pouco é fiquei mexendo a bunda e levei minha mão um pouco acima fazendo movimentos  no ritmo que minha bunda mexia,os caras gritavam pra mim,depois eu fui caminhando até Poncho e Chris eles começaram a rebolar e a andar, eu vim acompanhando eles rebolando de costas,Poncho colocou um barreta na minha cabeça eu fui um pouco para o lado do palco,desci é rebolei sensualmente,depois eu vim rebolando no miudinho para perto dos outros,empinei minha bunda levando meu rosto quase até o chão.


 


Belinda:Resmungando-Essa garota não dança nada.


 


Pov`s de Ucker:Meu deus que garota gostosa,se ela for boa de cama como dançando o cara e um homem de sorte.(Morde o lábio inferior)Acho até que já estou duro.


 


Pov`s de Dul:Fiquei tremendo,minha bunda,depois desci até o chão e fiquei descendo é subindo,enquanto dois caras dançavam bem no meio da galera,depois eu fui para o meio é comecei a fazer o quadradinho ficou Poncho é Chris cada um do meu lado eles me incentivavam com o resto da galera a rebola mais rápido,eu rebolei mai rápido e depois tremi minha bunda,o resto dos dançarinos fizeram uma espécie de trenzinho na minha frente,eu tava de com Angel é Zora do meu lado,eu desci quicando,no chão é o pessoal foi pra frente é pra trás depois abaixaram todos,eu levantei é comecei a dança sensualmente é olhei pra platéia eu empinei minha bunda é mexi veio mais algumas garotas fizemos uma fileira depois rodamos elas desceram até o chão é eu fiquei rebolando com a bunda empinada,depois veio um cara todos nos começamos a repetir,os movimentos bem rápido enquanto ele e às meninas batiam cabelo,depois fomos se juntando todos eu ia rebolando junto com,Angel é Zora os dançarinos ficaram todos atrás eu é às meninas ficamos no meio,a música acabou é às luzes se apagaram saímos rápido do palco,quando às luzes voltaram já não tinha mais ninguém.


 


Any:Uau essa garota dança muito.


May:To de queixo caído,como ela conseguiu fazer aquilo com a bunda?


Belinda:Não vi nada de extraordinário.


Any:Então faz o que ela fez.


Belinda:Não to afim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ben:Olhando Dulce-Uau Dulce você dança muito. Dul:Sorri-Obrigado. Poncho:Te falei,é aí agente ta contratado ou não? Ben:Claro,que sim. Angel:Que dia agente começa? Ben:Amanhã mesmo. Dul:Beleza,então eu vou nessa galera. Ben:Ei espera, qual vai ser a música que vão dançar amanhã? Dul:Ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais