Fanfics Brasil - Capitulo 14 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

771 visualizações Denunciar


Pablo:Angel eu sei que sou um idiota filho da puta,mais cara eu sou amarradão em você,mina eu te amo desde a primeira vez que eu te vi,é antes que seja tarde eu quero saber se você quer voltar namora comigo?


Angel:Abraça Pablo-Claro que eu quero(Beija ele)


Pablo:Finaliza o beijo com selinhos-Vamos conta pra galera?


Angel:Vamos,mais antes temos que conversa com a Dul.


Pablo:Ela deve está querendo me matar.


Angel:E mais agente pisou feio na bola.


Pablo:Eu sei,mais eu também sei que a Dul vai nos perdoa.


Angel:Assim espero,eu gosto pra caraí dela.


 


                                       ....


 


Pov`s de Dul:Eu andava em alta velocidade na pista,nem percebi que tinha um carro me seguindo,eu estava perdida em pensamentos quando senti algo passa bem perto do meu ouvido,eu acelerei mais corri feito louca na pista,consegui me esconder e os caras passaram direito,só que eu conhecia aquele carro era de Alberto um membro de uma gangue rival que já me fez muito mal,só sei que isso não vai ficar assim,voltei para a escola tomei um banho é já estava me preparando pra  dormi,mais acho melhor avisa ao Poncho.


 


•Mensagem de Dul para Poncho.


 


"Sai batido daí a galera do Alberto já sabe que estamos aqui,quase me mataram mais to de boa,eles estão armados,toma cuidado,amanhã agente se fala."


 PS:Dulce.                


 


 


                  ....


 


Com Ucker e Belinda numa sala mais afastada.


Ucker:Dançando com Belinda-Amor vamos?to cansado.


Bel:Vamos,só vou no banheiro rapidinho já volto(Sai)


Any:Olha pra Ucker-Vamos?


Ucler:Vamos to morto.


May:Ta bem estou cansada(Boceja)


Poncho:Passou com Zora e Chris-Cadê o filho da puta do Pablo,já ta na nossa hora.


Zora:Deve ta comendo a Angel por aí.


Poncho:Ta na hora de vender os bagulho a Dul não vai hoje,ela ta puta com o que a Angel é o babaca do Pablo fizeram.


Zora:A Dul até que é boazinha,se fosse eu esquecia que são meus parceiro é metia a bala. Pablo:Bom saber disso dona Zora.


Zora:Irritada-E isso que vocês estão precisando mesmo,por culpa de vocês a Dulce ta com ódio da gente.


Angel:Por que?


Zora:Por que agente sabia e não contou nada pra ela. Pablo:Suspira-Depois eu converso com ela.


Poncho:Sente o celular vibra-A Dul me mandou uma mensagem.


"Sai batido daí a galera do Alberto já sabe que estamos aqui,quase me mataram mais to de boa,eles estão armados,toma cuidado,amanhã agente se fala."


 PS:Dulce.


  


Poncho:PORRA MANO.


Zora:O que foi?


Poncho:QUE CARAÍ ALBERTO TA NA ÁREA.


Chris:Merda.


Pablo:Porra.


Zora:Pega na bota a arma é coloca na cintura(Só Any,May e Ucker vem é escutam tudo eles estavam meio escondidos)


Chris:Pega a arma dele também- Se esse babaca vim e o fim dele.


Poncho:Suspira-Vamos hoje eu não to afim de briga com ninguém .


Zora:Vamos,o Zac ta me esperando.


Angel:Segura a mão de Pablo-Vamos amor(Caminha até a porta com ele)


 Chris:Cuidado galera,eu vou ter que ir em um lugar.


 


•Todos param é olham pra Chris.


 


Poncho:Aponta a arma pra ele-Você não vai fazer isso.


Chris:Ei parceiro ta doido?


Poncho:Eu sei que você quer ir atrás do Alberto,mais não vai viu,ele vai te matar.


Chris:Aponta a arma pra Poncho-Eu vou sim,cara eu tenho que resolve às diferenças com ele,você sabe que tudo isso e por minha culpa.


 


•Pablo/Angel e Zora apontam às armas pra Chris.


 


Angel:Se pra te proteger agente vai ter que te ameaçar agente faz isso.


Poncho:Pega o celular-Só uma pessoa pode colocar juízo na sua cabeça.


 


Ligação on...


 


Poncho:Vem pra boate o Chris quer ir atrás do Alberto sozinho.


XX:To indo.


 


Ligação off...


 


Chris:Abaixa a arma-Cara ele não vai desistir até me pegar.


Poncho:Abaixa a arma-Ele não vai pegar ninguém antes ele morre.Chris cara você não teve culpa,ele que e o único culpado.


Zora:Chris,não vai promete por favor.


Chris:Ninguém,vai conseguir fazer minha cabeça,olha vocês são minha única família além da Dul eu não posso deixa eles fazer nada contra vocês,ele e cruel eu sei do que ele é capaz de fazer.


XX:Eu também é nem por isso eu fui atrás dele.


Chris:Dul,entenda.


Dul:Se aproxima dele-Chris não faz isso,eu não cheguei tão longe pra você estraga tudo.


Pablo:Do que vocês estão falando?


Chris:Sem da ouvidos para Pablo-Dulce ele tem que morre.


Dul:Eu sei é eu mesma me encarrego disso,você sabe que e uma questão de honra pra mim matar esse desgraçado(Abaixa a cabeça)Depois do que ele me fez,eu já não sou a mesma.


Chris:Vai até Dul é abraça ela-Me desculpa,eu sou o culpado de tudo.


Dul:Não diz isso,você não tem culpa de nada.


Chris:Se eu tivesse te protegido como a mamãe mandou Estávamos juntos agora.


Angel:Espera do que vocês estão falando?


Dul:Chris, por favor não vai eu não suportaria te perde você e tudo que eu tenho.


Chris:Eu sei maninha,Eu te amo baixinha.


Dul:Eu também te amo(Olha pra Any e May e faz sinal de silêncio)Shiiii,Vamos sair daqui antes que alguém veja vocês armados.(Se separa de Chris)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Cadê sua arma? Dul:Ta aqui. Chris:Deixa eu vê. Dul:Pega um pistola 45-Pronto,ta mais tranqüilo agora? Chris:Dul,jamais fique sem isso. Dul:Pode deixa. Pablo:Essa arma e nova? Dul:Assente-Sim. Angel:Dul precisamos conversa. Dul:Suspira-Hoje não,tudo que eu mais quero e voltar para aquela escola e dormi. Chris:Abraça Dul-Ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais