Fanfics Brasil - Capitulo 15 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15

687 visualizações Denunciar


Poncho:Cadê sua arma?


Dul:Ta aqui.


Chris:Deixa eu vê.


Dul:Pega um pistola 45-Pronto,ta mais tranqüilo agora?


Chris:Dul,jamais fique sem isso.


Dul:Pode deixa.


Pablo:Essa arma e nova?


Dul:Assente-Sim.


Angel:Dul precisamos conversa.


Dul:Suspira-Hoje não,tudo que eu mais quero e voltar para aquela escola e dormi.


Chris:Abraça Dul-Então vamos maninha.


Dul:Da uma olhada para Any e May-Shiiiii(Vamos)


 


                                  ....


 


Any:Meu deus o que foi isso?


Ucker:Cara essa garota e perigosa.


May:Não entendi por que ela mandou agente ficar em silêncio.


Ucker:Aquilo foi uma espécie de ameaça?


Any:Não sei,é nem quero saber.


May:Vamos embora antes que eles voltem.(Sai junto com os outros)


Belinda:Olha Ucker,Any e May-Procurei vocês por esse lugar todo,onde vocês se meteram?


Ucker:Agente tava conversando,Vamos? Belinda:Vamos(Sai)


 


                                    ....


 


Pov`s de Dul:Vim embora,preciso conversa com aquelas garotas é o tal do Ucker eles tem que esquecer o que viram lá naquela sala ontem,entrei no meu quarto me joguei na cama e apaguei.


 


Pov`s de Ucker:Cheguei com às meninas,mas eu não tirava da cabeça o que eu vi naquela sala,eles estavam planejado matar alguém,mais por que?A Dulce acalmou o irmão dela,mais por outro lado eu fiquei preocupado com ela,eu não quero que ela morra,eu sei que nem conheço ela,mas e que sei lá,me deu uma dor no peito só em pensar nela morta.(Suspira)Ela falou algo que aconteceu é fez ela não ser nunca mais a mesma,e pelo que deu de entender só quem sabe da história é o Irmão dela é aquele moreno,a quer saber eu vou dormi.


 


                                           .....


Dia Seguinte....


 


 


Pov`s de Dul:Acordei mais cedo do que o normal,preciso conversa com aqueles três antes que aconteça alguma merda,sei que se Poncho,Chris descobri que eles estavam ali junto com agente,vai tentar fazer alguma coisa contra eles.Tomei um banho gelado,vesti o meu uniforme ridículo e fui pra cantina tomei meu café e fui pra sala fiquei no corredor esperando eles entrarem na sala.


 


Any:Entra com May-A Sala está vazia?


May:Sim.


Any:May o que foi aquilo ontem?


Ucker:Bom dia minhas princesas(Da um beijo no rosto de cada uma)


May:Bom dia.


Ucker:Cadê a Bel?


May:Está tendo o sono de beleza dela.


Ucker:Nega com a cabeça-Ela vai faltar hoje?ela está doida?eu vou busca ela.(Caminha até a porta)


Dul:Entra na sala e a tranca-Você não vai a ligar nenhum.


 


•Any e May Ficam nervosas.


 


Ucker:O que você quer?


Dul:Que diabos vocês estavam fazendo naquela sala ontem?


Ucker:Conversando,agora vai dizer que conversa e proibido?


Dul:Olha pra Any e May-O que vocês viram ontem?


Any:Gaguejando-Na.....nada.


Dul:Vira de costas-MENTIRA,FALA LOGO,O QUE VOCÊS OUVIRAM E VIRAM ONTEM.


May:Nada.


Dul:QUE PORRA PARA DE MENTIR PRA MIM CARALHO.


Ucker:EI ABAIXA O TOM,VOCÊ NÃO ESTÁ NA SUA CASA GAROTA.


Dul:Olha pra Ucker-Se vocês abrirem a boca pra fala o que viram ontem,pra qualquer um eu faço picadinho de vocês,e olha não sou de avisar não eu faço antes e aviso depois.(Abre a porta e sai)


Ucker:Que filha da puta,quem ela pensa que e pra ameaçar a gente desse jeito?a mais isso não vai ficar assim não.


Any:O que você vai fazer? Ucker:Vou denunciar ela,vou dizer que tem armas no quarto dela.


May:Ucker você ta louco?essa garota e perigosa.


Ucker:To nem aí,ela que caçou.(Sai)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:Passei por Dulce,ela estava sentada debaixo de uma árvore de cabeça baixa,quando ela levantou o rosto vi um relampejo de lágrimas nos olhos dela,aquilo me doeu,mais eu não podia permiti ela me ameaçar daquele jeito,passei direto fui para a sala do diretor. Roberto:O que deseja senhor Uckermann Ucker:Diretor tenho fala de as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais