Fanfics Brasil - Capitulo 16 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16

859 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Passei por Dulce,ela estava sentada debaixo de uma árvore de cabeça baixa,quando ela levantou o rosto vi um relampejo de lágrimas nos olhos dela,aquilo me doeu,mais eu não podia permiti ela me ameaçar daquele jeito,passei direto fui para a sala do diretor.


Roberto:O que deseja senhor Uckermann


Ucker:Diretor tenho fala de assunto muito sério.


Roberto:O que?foi rapaz?


Ucker:Tem uma aluna aqui que anda armada.


Roberto:O QUE?ISSO E GRAVÍSSIMO.


Ucker:Foi o que eu achei e por isso eu vim fala.


Roberto: e quem e essa aluna?


Ucker:A novata,acho que o nome dela e Dulce alguma coisa.


Roberto:O que a senhorita Saviñón?não pode ser.


Ucker:Acho melhor você revista o quarto dela.


Roberto:Obrigado,senhor Uckermann.


Pov`s de Dul:Eu estava passando pela sala do diretor quando escutei uma voz conhecida,a porta tava meio entre aberta eu olhei Ucker lá dentro ,falando de mim que eu só andava armada,fiquei puta com isso,mais esse garoto não sabe com quem está mexendo mesmo,fui rapidamente até meu quarto,peguei duas armas que eu tinha zerada limpei minhas digitais e levei para o quarto dele,coloquei no fundo do armário dele,sai de lá e fui para a sala.


Roberto:Entra na sala-Senhorita Saviñón?


Dul:Oi?O que eu fiz dessa vez?


Roberto:Manda dois policias entrarem-Meu amiguinhos aqui vão revista-la.


Dul:O QUE?MAIS POR QUE?


Roberto:Recebemos denúncias que você usa arma.


Dul:Sorri-Eu o que?QUE ABSURDO!


Roberto:Revistem ela por favor.


Pov`s de Dul:Todos da sala me olhavam assustados,os policias passaram um aparelho sobre mim,é quando estavam passando pela cintura,ele começou a apitar forte.


Dul:Leva a mão a cintura e vê os policias segura às armas-Calma aí galera,e só meu celular(Tira o celular da cintura)Viu eu to limpa,cara.


Roberto:Vamos ao seu quarto.


Dul:Beleza.


Pov`s de Dul:Olhei pra Ucker com um sorriso de deboche e fui para meu quarto,lá eles não encontraram nada,mais já do meu amiguinho né,não posso garantir nada.


Dul:Viu não tem nada no meu quarto,agora eu só acho que você devia vê no quarto de quem me denunciou,ou no quarto de todos os outros da escola.


Roberto:Isso mesmo que eu vou fazer.


Pov`s de Dul:Voltei pra sala,todos me olhavam e cochichavam,Belinda me provoca como sempre.


Belinda:Além de piranha e marginal.


Pov`s de Dul:Todos da sala se calaram,ainda bem que eu não tava armada,ou ela estaria no chão atirada com um buraco no meio da cabeça.


Belinda:Onde já se viu colocar qualquer um dentro dessa escola,e puta e bandida e tudo.


Dul:Olha pra Belinda puxa a mão de dentro do casaco,faz como fosse uma arma e aponta na direção da cabeça de Belinda-TA NA MINHA MIRA(Pega às coisas,vai saindo mais volta)A toma cuidado quando atravessar a rua,nunca se sabe o que se pode acontecer,apontou o dedo na direção dela é fez três disparos,sorriu e saiu.


Pov`s de Any:Todos da sala ficaram calados e com medo,quem era essa garota,olhei pra Belinda que estava com o rosto pálido,todos da sala cochichavam.


Ucker:Brigando com Belinda-Belinda você e louca?agente não conhece essa garota,que porra deixa ela em paz.


Belinda:Amor,essa garota não e de nada,ela só quer coloca medo nas pessoas.


Ucker:Que porra Belinda.


Pov`s de Dul:Eu queria ferra Ucker,mais nada melhor do que ferra Belinda fui no quarto dele,peguei às armas levei para o guarda roupa dela,sai de lá é fui pra direção.


Ângela:O que foi Dul?


Dul:Se fazendo de triste-A Ângela eu não estou me adaptando nessa escola,todos me odeia até inventam mentiras graves sobre mim.


Ângela:O que foi querida?(Acaricia o rosto de Dul)   Dul:Falaram que eu andava armada,vê se pode.


Ângela:Nossa menina.


Dul:Ainda tem uma menina que não sai do meu pé,acabei ameaçado ela mais a verdade que foi por pura raiva eu jamais faria algo mau pra alguém(Deixa uma lágrima cair)Eu quero ir embora,eu não me encaixo aqui.(Conta tudo que vem passando pra Ângela)


Ângela:Vai até Dul e a abraça-Dul querida não chore,ta tudo bem.


Dul:Eu só queria ter amigos.(Enxuga às lágrimas)


Ângela:Você vai ter amigos você vai vê.


Roberto:Olha pra Dulce-O que aconteceu?


Dul:Eu quero ir embora,eu não quero ficar aqui.


Roberto:Mais por que?


Ângela:Por que?você ainda pergunta?depois de ter feito,ela passa aquela humilhação na sala de aula.


Roberto:Dulce não fique assim.


Policial:Senhor diretor encontramos isso em um dos quartos.(Mostra as armas)


Roberto:Meu deus isso estavam aonde?


Policial:No quarto 209


Ângela:Esse não e o quarto De Anahí,Maiter e Belinda?


Roberto:Sim.


Policial:Estavam dentro de um guarda roupa.


Roberto:Ângela,chame às meninas e mandem ir para o quarto delas.


Ângela:Sim,senhor.


Roberto:Dulce não sai daqui.


Dul:Ta bom.


Pov`s de Dul:Eu que não perderia esse showzinho por nada no mundo,quero só vê a cara da kenga é do idiota do namorado dela.                                         .....


Ângela:Bate na porta de sala de aula-Licença,mais o diretor está mandando chama Senhorita Belinda,Anahí e Maiter.


Professor:Sim,meninas vão com a Ângela.


Belinda:Aposto que aquela garota foi se queixa.


Pov`s de May:Fomos para nosso quarto,chegando lá estava cheio de policias e às coisas todas desarrumadas,eu gelei.


Roberto:Meninas de quem e esse armário?


Belinda:Meu.


Roberto:Vamos pra minha sala.


Pov`s de Any:Acompanhamos ele a te a diretoria,Dulce estava lá mexendo em alguns papéis junto com Ângela,ela olhou pra nós é sorriu debochada para Belinda,alguma ela aprontou,entramos na sala do diretor é ele mandou agente sentar.


Roberto:Meninas vocês tem mania de usar ou meche uma no armário da outra?


Belinda:Lógico que não,eu odeio que mexam nas minhas coisas.


Roberto:Bom a senhorita Belinda já me respondeu tudo,Anahí,Maiter por favor se retirem.


Any/May:Sim,senhor(Saem)


Ângela:Olha pra Any e May-Ta tudo certinho meninas?


Any:Sim.


Ângela:Dul,ta na hora do seu lanche,vai lanchar com às meninas.


Dul:Não to sem fome,eu prefiro fica aqui te ajudando.


Ângela:Sorri-Ta bem.


May:E agente já vai(Sai puxando Any)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Nova Capa.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais