Fanfics Brasil - Capitulo 17 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17

870 visualizações Denunciar


Na sala do diretor...


 


Belinda:O que aconteceu?


Roberto:Nunca pensei que você fosse dessas Belinda.


Belinda:Dessas o que?


Roberto:ME EXPLICA O QUE ISSO FAZIA NO SEU ARMÁRIO.(Mostra às armas)


Belinda:Isso não e meu.


Roberto:Mais isso tava nas suas coisas.


Belinda:Por,favor,acredite em mim,não e meu.


Roberto:Já mandei chamar seus pais,os policias vão te interroga lá fora.


Policial:Queira me acompanha moça.(Pega ela pelo braço)


Belinda:Grita-NÃO,ISSO,NÃO E MEU.


Policial:Sai puxando Belinda-Vamos,se não for por livre e espontânea vontade eu vou ser obrigado a te algemar.


Dul:Olha pra Belinda e sorri Vitoriosa,mais ninguém percebe.


Belinda:Olha pra Dul-FOI VOCÊ NÉ?EU VOU TE,MATAR(Parte pra cima de Dul)


Dul:Se fazendo de inocente-Eu não fiz nada,Belinda fica calma,eu não sei do que você está falando.


Policial:Já chega,algema ela.


 


Pov`s de Dul:Enquanto todos estavam entretidos com Belinda,eu fui até a sala de câmeras,os seguranças haviam saído pra vê,eu mexi nas filmagens e apaguei eu entrando no quarto de Ucker e no quarto de Belinda,passei a filmagem e apaguei tudo que pudesse me incriminar,só que teve algo que chamou minha atenção,era um vídeo de Belinda se agarrando com outro cara,passei mais um pouco e tinha outro,fui passado e meu deus a garota traiu Ucker quase com quase todo mundo da escola.salvei tudo no meu pendrive,e sai de lá antes que eu fosse pega.


                                       ....


 


Pov`s de Dul:Quando eu passei pela cantina Ucker estava sendo segurado por dois garotos,Belinda gritava dizendo que era inocente,sabe deu até peninhas deles,mais ninguém mandou Ucker mexer comigo.Levaram Belinda e Ucker foi solto,ele me olhou é veio na minha direção gritando.


 


Ucker:A CULPA E SUA,FOI VOCÊ QUE COLOCOU AQUILO NO ARMÁRIO DELA.


Dul:Eu não fiz nada disso,que droga vê se enxerga que sua namoradinha e uma bandida,vigarista.


Ucker:EU VOU TE MATAR(Parte pra cima de Dul)


Dul:Segura o braço dele e coloca nas costas dele e Sussurra-Calminha uckerzinho, ninguém mandou mexer comigo,mais não se preocupe ainda tem muita coisa pra você descobri,e te garanto que quando vir átona tudo que sua namoradinha faz,você vai odia-la(Empurra ele com o pé)NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM. (Sai rebolando)


 


Pov`s de Ucker:Merda eu odeio essa garota,ela fez isso pra se vingar de mim,eu odeio essa garota,mas o que e dela ta guardado eu vou vê o que posso fazer por ela.(Sai)


 


Any:Tadinho do Ucker.


May:Verdade,eu falei pra ele não mexer com essa garota.


Any:Suspira-O que será que ela falou pra ele?


May:Não sei,só sei que eu odeio a Belinda mais não gostei do que a Dulce fez com ela.


Any:Eu também não,mas a Belinda procurou,ela provoca a muito a Dulce.


May:Você viu?ela ameaçou a Belinda hoje,e já aconteceu isso,ela não brinca no trabalho,só quero saber o que vão fazer com a Belinda.


Any:Será que ela vai ser presa?


May:Acho que sim,coitada.


Any:Mas não existe nenhuma prova contra ela.


May:E verdade,quando fizerem a perícia não vão achar nenhuma digital dela.


Any:E,mas será que ela ainda vai estudar aqui?


May:Não sei,só sei que agora todos vão ficar com medo da Dulce.


Any:Essa garota e sinistra.


May:Mais como minha avó fala,não existe crime perfeito.


Any:Verdade,mais cedo ou mais tarde ela cai.


 


Pov’s de Dul:Preciso encontra o Chris,estou preocupada eu sei que ele vai atrás do filho da puta do Alberto.


 


Roberto-Senhorita Saviñón o que deseja?


 


Dul:Eu preciso ir no supermercado.


 


Roberto:Fazer o que?


 


Dul:Compra absorventes com urgência.


 


Roberto:Meio nervoso-Claro pode ir.


 


Dul:obrigada (Sai)


 


Pov`s de Dul:Tomei um banho coloquei uma blusa preta é um macacão jeans rasgado,peguei meu celular é às chaves da minha moto é sai,todos me encaravam sério essa escolinha já está começando a me dar nos nervos,sai sem olha pra trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May:Será que ela vai aonde agora Any? Any:Sei lá,não quero nem saber essa garota me da medo. May:Sorri-Verdade,aí que saber vamos ligar para o Ucker saber o que está acontecendo. Any:Ta liga você.   Lig on.   Ucker:Oi May? May:E aí Ucker está tudo bem? Ucker:Agora sim,fizeram a perícia na arma e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais