Fanfics Brasil - Capitulo 20 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20

8 visualizações Denunciar


Any:Aí(Morde o lábio inferior)Eu não sei Ucker,quem falou pra fente foi a Ângela.


Ucker:Eu vou lá fala com ela agora(Ia levantando mas May puxa ele)


May:Não,se não a Ângela arranca nosso coro.


Ucker:Andando de um lado para o outro-Não pode ser,como meu pai me escondeu uma coisa dessas?


May:Vai que isso não e verdade?


Any:E Ucker fica calmo.


Ucker:COMO EU VOU FICAR CALMO SE EU ACABEI DE DESCOBRI QUE TENHO UMA IRMÃ MALDITA?


Any:Puxa Ucker-Senta aqui(Faz massagem nas costas dele)Ucker querido pense,seu pai é so responsável pela escola mas os verdadeiros donos são outros não lembra do livro que conta a história da escola.


Ucker:Respira aliviado-A e mesmo,eu já estava pirando aqui,graças a deus que ele iluminou sua cabecinha Barbie é você me lembrou isso.


Any:Sorri-Nossa pensei que você fosse pirar Ucker.


May:Eu nunca tinha te visto transtornado assim.


Ucker:Gente eu entrei em pânico,já pensou aquela....aquela maníaca,psicopata fosse minha irmã?


May:Ela parece ser tão sozinha.


Ucker:E se depender de mim,ela fica sozinha pra sempre.


Any:Credo Ucker,para com isso coitada.


Ucker:Vocês já se esqueceram o que ela fez com a Belinda?


May:Não,mas não precisa falar assim.


Ucker:Bom,meninas a conversa está boa mais está na minha hora.(Sai)


                                          [...]


 


Pov`s de Dul:Entrei no quarto é me joguei na cama,fiquei forçando minha cabeça pra tenta lembra do rosto da minha mãe mas eu não conseguia,eu só lembrava do caminhão dos gritos dentro do carro da batida do meu pai dizendo pela última vez que me amava,é da minha mãe dizendo que ia ficar tudo bem que amava eu me meu irmão é que era pra eu nunca se esquecer disso.Senti meu coração acelerar é uma agonia terrível no peito me corroendo por dentro desde que meus pais morreram eu nunca consegui chorar por eles,não sei por que parece que minha lágrimas estão petrificados é nunca saem,me sentei na cama é decide que era melhor sai.


 


Pov`s de Ucker:Subi para meu quarto é tomei um banho,eu sou o único que não divide quarto com ninguém,me arrumei é fui para o lugar que eu mais gosto.


 


Any:Olha pra Belinda-O que foi?


Belinda:NADA QUE TE INTERRESSA.


Any:Ei eu só queria ajudar.


Belinda:Cala a boca Anahí.


May:EI VOCÊ NÃO VAI FALAR ASSIM COM ELA.


Belinda:AHHHHHHHH ME DEIXEM EM PAZ(Entrapara o banheiro é se tranca)


Any:Eu em?ela ta com a macaca hoje.


May:Garota chata argh,não sei o que o Ucker viu nela.


Any:Somos duas.


 


                             [...]


 


Lig on.


 


Ben:Poncho hoje a boate não vai funcionar por que agente vai fazer uma revisão em tudo aqui,mas amanhã quero vocês aqui sem falta.


Poncho:Ta bem,agente vai sim.


Ben:Falou.


Poncho:Falou.


 


Lig off.


 


Chris:Quem era Poncho?


Poncho:O Ben,ligou pra avisar que hoje a boate não funciona por causa de algumas revisões que irão fazer lá.


Chris:Beleza,pelo menos eu vou ficar em casa de boa.


Poncho:Não vai lá na Candy não?


Chris:Não,ela ainda está chateada por causa do lance da Angel é do Pablo.


Poncho:A vamos lá deixa de ser cuzão.


Chris:Beleza mas vamos entra naquela escola escondidos.


Poncho:Beleza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:Eu estava indo para o meu lugar preferido o jardim,é encontrei quem eu menos esperava Dulce Maria.   Ucker:Eu mereço garota você não tem outro lugar pra ir não? Dul:Olha pra Ucker-Minha presença te incomoda? Ucker:Muito. Dul:Os incomodados que se retirem. Ucker:Argh eu te odeio garota. Dul:Idem. Ucker:Senta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais