Fanfics Brasil - Capitulo 24 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24

12 visualizações Denunciar


Any:Sussurra pra May-Nossa nunca vi o Ucker tão irritado.


May:Nem eu.


Belinda:O QUE VOCÊS TÃO OLHANDO?VÃO PROCURAR O QUE FAZER CORJA DE URUBUS(Sai)


 


Pov`s de Dul:Sai do refeitório,e o diretor me chamou.


 


Roberto:Senhorita Saviñón me acompanhe por favor.


Dul:O que eu fiz dessa vez?


Roberto:Nada,e só pra você pegar os seus livros.


Dul:A ta bom.


Roberto:Olha pra Dul,nossa você e a cara da sua mãe.


Dul:Como ela era?


Roberto:Meiga, doce,alegre,ela não se importava com os outros todos os caras queriam conquistar ela e às meninas queriam ser igual a ela,ela era autêntica não imita a ninguém tinha seu próprio estilo,a sua mãe era demais.


Dul:Sorri triste-Eu queria poder lembra dela.


Roberto:Basta se vê no espelho e você verá ela todos os dias.


Dul:Você e o Jhonny gostavam muito dela né?


Roberto:O Johnny era apaixonado por ela.


Dul:Humm percebi.


Roberto:Dul cadê seu irmão?


Dul:Você sabe que eu tenho um irmão?


Roberto:Claro sua mãe engravidou dele logo depois que casol que pena que seu pai...


Dul:O que tem meu pai?


Roberto:Engole seco-Nada eu to pensando alto,me diz cadê ele?


Dul:Ele ta resolvendo uma papelada pra tentar estudar aqui.


Roberto:Sorri-Ótimo,ele será bem vindo.


 


Enquanto isso...


 


Xx:Por favor todo compareçam ao ginásio.


 


(Todos vão para o ginásio)


 


Belinda:Amor senta perto de mim.


Ucker:Belinda me deixa sozinho,por favor.


Belinda:Ta bom,mas saiba que eu te amo.(Sai)


Any:Olha pra Ucker-O que foi Ucker?


Ucker:A estou de saco cheio dela implicando com aquela ruiva.


May:E isso já está chato mesmo,só que eu achei estranho a Dulce ignorar ela hoje.


Any:Também.


Ucker:Eu não,algo me diz que ela vai aprontar.


Any:Será?


May:E de desconfiar mesmo.


XX:Vamos a nossa aula de hoje,bom reunimos todos os alunos por que e bem mais fácil de se dar uma palestra,bom como aqui sabemos que muitos são sexualmente ativos resolvemos da uma palestra falando sobre às prevenções e às dst`s.


Xx:Olá chamo Sabrina e vou fala das dst`s ás príncipais são:Sífilis,Gonorréia,Tricomona,Clamídia,AIDS.


Sífilis - Transmitida pela bactéria Treponema pallidum, é uma doença com evolução crônica (lenta) com surgimento de um cancro duro (lesão) nos órgãos genitais e posterior aparecimento de lesões espalhadas pelo corpo. Quando generalizada, causa complicações cardiovasculares e nervosas, desencadeando nas mulheres o aborto ou o parto prematuro.


 Gonorréia - O contágio pela bactéria Neisseria gonorrheae, provoca a inflamação da uretra (canal urinário), pode alastrar-se para outros órgãos causando complicações como: artrite, meningite e problemas cardíacos.


 Tricomona – Causada pelo protozoário do gênero Trichomonas Donne, atinge, principalmente, o aparelho digestivo e genital, causando inflamação do canal vaginal, nas mulheres, e da uretra nos homens.


 Clamídia - O contágio pela bactéria Chlamydia trachomatis provoca inflamação dos canais genitais e urinários. Nas mulheres, pode ocasionar a formação de abscessos (obstruções com dilatação), infertilidade e dores pélvicas. Nos homens pode provocar esterilidade. AIDS – Síndrome da imunodeficiência humana (HIV), transmitida por um retrovírus que destrói as células de defesa (linfócito T), resultando na baixa imunidade do organismo que fica suscetível a outras infecções. Dentre os sintomas iniciais destaca-se: fadiga, febre, distúrbios do sistema nervosos central, inchaço crônico dos gânglios linfáticos e o surgimento de vesículas avermelhadas na derme.


Agora vou mostra um vídeo pra vocês.


 


Pov`s de Dul:Roberto ficou me enrolando um tempão na biblioteca,mas foi até bom assim eu descobri muita coisa da minha mãe.


 


Roberto:Dulce deixa seus livros aqui depois você pega.


Dul:Eu posso levar agora.


Roberto:Não e que ta tendo a palestra e eu tinha esquecido completamente disso.


Dul:Ta bem.


Roberto:A Dulce como hoje e sexta-feira,todos vão para casa e o seu tutor deixou depois vem buscar.


Dul:A ta bem,obrigada.


Roberto:Pode ir lá pro ginásio agora.


Dul:A ta bom(Sai)


 


Ginásios...


 


•Eles colocaram o vídeo,e logo apareceu Belinda tranzando com um cara na sala da limpeza.


 


Ucker:QUE PORRA E ESSA?




Explicações:


Meus amores sei que estou em falta com vocês,mais e que estou cheia de problemas pessoais,me desculpe pelo o sumiço,bom vou fazer o máximo para posta todo dia pra vocês.




Capa Nova




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda ficou pálida,todos olharam pra ela e começaram a rir e chamar ela de safada.   Belinda:Ohhhh,ohhhh Roger como você e gostoso.   •Depois passou ela com outro cara,e a lista de meninos só foi aumentando a cada minuto.   Ucker:Grita-BELINDA SUA VADIA,VAGABUNDA COMO VOCÊ  PODE FAZER ISSO COMIGO? Belinda:Amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais