Fanfics Brasil - Capitulo 25 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 25

695 visualizações Denunciar


Belinda ficou pálida,todos olharam pra ela e começaram a rir e chamar ela de safada.


 


Belinda:Ohhhh,ohhhh Roger como você e gostoso.


 


•Depois passou ela com outro cara,e a lista de meninos só foi aumentando a cada minuto.


 


Ucker:Grita-BELINDA SUA VADIA,VAGABUNDA COMO VOCÊ  PODE FAZER ISSO COMIGO?


Belinda:Amor...


Ucker:NÃO ME CHAMA DE AMOR SUA PIRANHA.


Belinda:Ucker isso e montagem..eu nunca eu....


Ucker:CALA A BOCA VOCÊ ME DA NOJO.


 


•Nessa hora a porta do ginásio se abre e todos olha pra porta.


 


Belinda:FOI VOCÊ SUA VAGABUNDA.(Vai pra cima de Dul)


Dul:Segura Belinda-TA LOUCA GAROTA?


Belinda:EU VOU TE MATAR,VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA.


Dul:Suspira-Olha essa sua implicância comigo já está me tirando do sério(Empurra ela fazendo ela cair no chão)SE PONHA NO SEU LUGAR SUA BISCATE EU NÃO FIZ NADA,JÁ TO CANSADA DE VOCÊ ME ACUSANDO SEM PROVAS,SE EU QUISESSE TE FAZER ALGUM MAU JÁ TERIA FEITO,MAS EU TENHO COISAS MAIS IMPORTANTES DO QUE FICA ME PREOCUPANDO EM TE FERRA GAROTA,UM DIA O SEU SACO DE VACILOS IRIA DERRAMAR,AGORA AGUENTE ÀS CONSEQÜÊNCIAS E ME DEIXE FORA DAS SUAS PUTARIAS.(Sai)


Ucker:Olha pra Belinda-BELINDA NÃO CULPE A DULCE POR SUAS PUTARIAS,SE VOCÊ SE TORNOU UMA PROSTITUTA NÃO FOI NINGUÉM QUE TE OBRIGOU,AGORA ACHO MELHOR VOCÊ OLHA AO SEU REDOR E VEJA DE QUEM ELES TÃO RINDO,A E ME,FAZ UM FAVOR NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA(Sai)


Belinda:EU ODEIO TODOS VOCÊS.... ODEIO(Sai correndo chorando)


 


Pov`s de Ucker:Irritado-A BELINDA VOCÊ ME PAGA VOU,ME VINGAR DE VOCÊ E JÁ ATÉ SEI COMO.


 


Pov`s de Dul:Não queria ter feito isso com ela,mas uma coisa que eu odeio e mentira.


Ucker:Segura o braço de Dul-Foi você né?


Dul:Olha eu não quis fazer aquilo,mas eu...


Ucker:Obrigado.


Dul:Franze a testa-Você não está com raiva de mim?


Ucker:Não,e acho que devo te agradecer direito(Puxa Dul e a beija)


 


•Depois que Belinda saiu do ginásio,todos foram atrás dela e olharam junto com Belinda Ucker e Dul se beijando.


 


Pov`s de Dul:Senti uma corrente elétrica por,todo meu corpo,senti borboletas no meu estômago,eu me entreguei ao beijo dele era tão gostoso ele estava tão carinhoso.


 


Belinda:O QUE SIGNIFICA ISSO?


 


Pov`s de Ucker:Eu beijei aqueles lábios carnudos que ocultamente eu vinha desejando desde o primeiro dia que eu a vi,ela correspondeu é eu me deixei viajar naquele boca gostosa dela,escutei alguns sons de gente no corredor mas não me importei continuei a beija Dulce,até escutar uma voz irritante,finalizei os beijos com selinho e olhei pra trás,quando eu virei fiquei surpreso a escola toda estava vendo e Belinda estava nos olhando chorando.


 


Ucker:Pega a mão de Dul-Não te devo satisfações Belinda.(Sai de mãos dadas com Dul)




Brenda lohany:Continuando flor


vondy_eterno:Continuando linda

 


tataa_vondy:Voltei \0/ achou enfraçao foi?kkkkk que bom que gostou.

 


rosa_chiclete_vondy_:Continuando princesa.

 


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Sussurra-Ta  já deixei você se aproveitou demais da minha bondade,já mostrou que não está nem aí pra ela,agora será que da pra soltar minha mão? Ucker:Solta a mão de Dul-Espera,você acha que eu só te usei? Dul:E óbvio,mas tudo bem to acostumada com isso. Ucker:Olha pra Dul-Ei(Segura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais