Fanfics Brasil - Capitulo 26 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26

688 visualizações Denunciar


Dul:Sussurra-Ta  já deixei você se aproveitou demais da minha bondade,já mostrou que não está nem aí pra ela,agora será que da pra soltar minha mão?


Ucker:Solta a mão de Dul-Espera,você acha que eu só te usei?


Dul:E óbvio,mas tudo bem to acostumada com isso.


Ucker:Olha pra Dul-Ei(Segura o rosto dela)Eu não fiz isso,eu sei que agente já brigou demais mas eu nunca faria isso,e você não devia aceitar que às pessoa fizessem isso com você,você e  uma princesa e devia ser tratada como tal.


Dul:Sorri irônica-Quase cai na sua ladainha, mas eu já conheço tipos como você,mas tudo bem eu não me importo(Sai)


 


Pov`s de Ucker:Ela não me engana por trás dessa máscara de  durona existe uma garota linda e frágil,vou gostar de conhecer essa mina melhor.


 


Any:Ucker?


Ucker:Oi?


May:Você está bem?


Ucker:Tirando o fato que eu vou ser tachado como o chifrudo da escola toda,estou bem sim.


Any:Você não perdeu tempo já foi agarrando a ruiva.


Ucker:Sorri-E, eu sei.


May:Vamos o Roberto está chamando agente lá no ginásio.


Ucker:A não vou não.


Any:A mas vai sim,ninguém vai falar nada meu amigo pelo contrários todos estão falando do seu beijo com a ruiva.


Ucker:Sério?


May:Você e o novo ídolo dos meninos do futebol.


Ucker:Então vamos(Abraça May e Any)


 


Pov`s de Dul:Me joguei na cama e fiquei pensando no beijo que Ucker acabou de me dar,nossa ele beija tão bem,Ahhh Dulce o que você está pensando?aquele garoto só quis te usar como todos os outro,a quer saber vou pegar a chave do ap e vou sumir daqui.


 


Dul encheu uma mochila de roupas e foi atrás de Roberto,ela foi para o ginásio assim que ela entrou todos olharam pra ela que nem percebeu.


 


Roberto:Dulce vem aqui.


Dul:A estava te procurando.


Roberto:Aqui a chave(Entrega pra ela)


Dul:Obrigada,será que eu já posso ir?


Roberto:Claro,qualquer coisa me liga.


Dul:Pode deixa.


 


Pov`s de Ucker:Dulce pegou uma chave com Roberto e saiu,eu senti meu celular vibrar e sai.


 


Ligação on...


 


Ucker:Oi pai?


Luiz:E aí filhão,como e que está a escola aí?


Ucker:Boa,quando o senhor chega?


Luiz:Bom,vou ficar uma temporada fora mas eu vou te ligar todo dia.


Ucker:Hummm ta bom.


Luiz:Filho eu liguei pra avisar que você vai ter companhia.


Ucker:Quem?


Luiz:E uma garota,ela irá morar algum tempo com agente.


Ucker:Qual o nome dela?


Luiz:Vai pra casa que irá saber,a trata ela bem viu.


Ucker:Ta bom.


Luiz:Tenho que desligar tchau.


Ucker:Tcha....


 


Ligação off...


 


Pov`s de Ucker:Ele sempre desliga na minha cara,porra ninguém merece.


 


Belinda:Ucker?


Ucker:Suspira-Oh meu deus eu mereço.


Belinda:Vamos conversa por favor.


Ucker:Não temos nada pra conversa acabou será que da pra me deixa em paz?


Belinda:Ucker me perdoa eu só cometi um deslize.


Ucker:Um?você transou com a metade da escola garota,e agora vem me dizer que cometeu só um deslize a pelo amor né.


Belinda:Não destrói o que construímos juntos Ucker,por favor.


Ucker:Quem destruiu foi você,agora sai da frente que eu tenho que ir nessa(Sai)


 


Pov`s de Dul:Depois que eu peguei a chave,eu subi na minha moto e fui direto para o ap,achei rapidamente o endereço,entrei na garagem estacionei a moto,peguei o elevador e fui para o último andar,quando eu entrei achei tudo lindo,comecei a olhar o ap todo estava me sentindo como uma criança ganhando o brinquedo dos sonhos,corri para o quarto e me joguei na cama gigante que tinha no quarto,acho que eu tenho que tomar um banho,comecei a me despir e fui experimentar a banheira que parecia mas uma piscina,falando em piscina será que aqui tem piscina?depois vou vê, o Chris vai amar vir me visitar.


 


                                 [....]


 


Pov`s de Ucker:Voltei para meu quarto e arrumei minhas coisa,peguei a chave do meu carro e fui pra Ap,estou precisando de estressar hoje aconteceu muita coisa,pra piora meu pai me liga dizendo que eu vou ter que dividir meu ap,ninguém merece,cheguei no meu condomínio estacionei meu carro e fui para o meu ap,quando eu entrei achei estranho acho que a tal pessoa que meu pai disse que ficaria aqui já chegou,só espero que não esteja no meu quarto(Sai correndo para o quarto)


 


•Dul tomou seu banho,naquela banheira relaxante,depois que terminou se enrolou em uma tualha e foi para o quarto.


 


Pov`s de Ucker:Quando eu entrei no meu quarto tive a visão do paraíso,a ruiva misteriosa estava só de toalha com o cabelo amarrado em um coque,fiquei ali paralisado até eu escutar ela engatilhando a arma.


 


Pov`s de Dul:Sai do banheiro,peguei minha mochila tirei uma roupa pra mim vestir,mas logo escutei a porta se abrindo,quando eu olhei era o garoto que me beijou hoje,eu peguei minha arma engatilhei e apontei pra ele.


Dul:O QUE E QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?




 


Brenda Iohanny:Gostou que bom nena,espero que goste desse também esses dois ainda vão se pegar muito gata kkkk


 


rosa_chiclete_vondy_:Continuando gatona


 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando florzinha.


 


vondy_eterno:Né?lindos mesmo,amo eles kkk


 


rosa_chiclete_vondy_:Se ferrou bonito é futuramente ela ira descobri que....CARAMBA já ia falando demais kkkkkk


 


tataa_vondy:Beijão é ainda vai rola muitos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Gagueja-O....o....o....o que e que você está fazendo aqui. Dul:Sem entender-Como e que e?você que e o intruso garoto,responde minha pergunta. Ucker:Não sou intruso(Tira a mochila e joga na cama)Esse ap e meu,e você está no meu quarto. Dul:Como é que é? Ucker:Você vai ser minha companheira de ap,seja bem vin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais