Fanfics Brasil - Capitulo 27 O Destino nos uniu (Vondy)

Fanfic: O Destino nos uniu (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27

765 visualizações Denunciar


Ucker:Gagueja-O....o....o....o que e que você está fazendo aqui.


Dul:Sem entender-Como e que e?você que e o intruso garoto,responde minha pergunta.


Ucker:Não sou intruso(Tira a mochila e joga na cama)Esse ap e meu,e você está no meu quarto.


Dul:Como é que é?


Ucker:Você vai ser minha companheira de ap,seja bem vinda.


Dul:Fala consigo mesma-Eu sabia que essa idéia de ter um ap só meu era boa demais pra ser verdade.


Ucker:Você está reclamando do que?


Dul:Oras do que?como já não bastasse te ver todo dia,ainda tenho que te aturar nos finais de semanas.


Ucker:Você devia era dar graças a deus,de ter um gostoso como eu em casa(Tira a camisa)


Dul:O que você está fazendo?


Ucker:Me despindo para tomar um banho(Tira o tênis)se não quiser ver e melhor da o fora.


 


•Dul permaneceu intacta,olhando para Ucker incrédula não acreditava que ele iria mesmo ficar pelado na frente dela.


 


Ucker:Ta bom,depois diz que eu não avisei(Tira a calça)


Dul:Eu vou ficar aonde?


Ucker:No seu quarto(Pega uma toalha e coloca no ombro)


Dul:E aonde é?


Ucker:Tira a cueca coloca às mãos na cintura e faz uma cara de safado -No fim do corredor.


 


Pov`s de Dul:Olhando para o membro de Ucker- Meu deus o que e aquilo?Minha nossa parece a anaconda.


 


Ucker:Sorri vitorioso - Gostou?tira uma foto.


Dul:Vai se fuder(Pega a mochila dela e sai)


Ucker:Gargalha-Hahahahahahaha(Grita antes de entra no banheiro-Só se for com você gostosa.


 


Pov`s de Dul:Que droga,esse garoto me irrita, mas eu devo admitir que ele e bem dotado a isso ele é.(Entra no quarto se abanando e mordendo os lábios)Mas eu não vou fuder com ele nem louca,conheço esse tipo se grudar não solta nunca mas.


 


Pov`s de Ucker:Acho que vou gostar de ter uma companhia feminina gostosa em casa,ta que ela e bem marrentinha, mas eu vou domar essa fera ela vai ser minha nem que seja por uma noite.


 


               Algumas horas mas tarde...


 


Pov`s de Ucker:Eu estava cochilando no meu quarto quando meu celular começou a tocar,atendi a contra gosto.


 


Ligação on...


 


Ucker:Quem me incomoda?


Any:Fala com voz de choro-Ucker?


Ucker:Senta na cama-Você está chorando?


Any:Eu posso ficar na sua casa?


Ucker:O que aconteceu?


Any:Meu pai agente brigou,eu posso ir pra ir?


Ucker:Claro,se quiser ficar comigo aqui pode vir.


Any:Obrigado Ucker,vou pra ir agora.


Ucker:Ta bem te espero loira,e não chora mais não ta bom?


Any:Ta bom.


 


Ligação off...


 


Pov`s de Ucker:Any e o pai dela não se dão muito bem,eu não sei direito por que, ela nunca me disse mas  eu vou descobri isso.


 


•Dul estava no quarta entediada ouvindo rap no seu celular.


 


Dul:Chega vou cai fora daqui.


 


•Dul vestiu um shortinho de coro preto,o coturno  um bracelete de couro com strass e uma blusa preta com a estampa de uma boca com língua de fora.


 


Pov`s de Dul:Peguei minha arma e coloquei na cintura,depois peguei meu celular e meu capacete,sai do quarto mas antes eu fui beber uma água.


 


Ucker:Ora ora, olha quem saiu da toca.


Dul:Mostra o dedo do meio pra ele-Olha aqui pra você.


Ucker:Sorri-Você e tão educada.


Dul:Eu sei minha educação foram nas melhores escolas dos estados unidos.... às ruas.


Ucker:A por isso que você e assim,uma maria moleque.


Dul:Sorri sarcástico -E você e uma patricinha de quinta.


Ucker:Coloca às mãos no peito bem afeminado-Aí desse jeito você magoa meus sentimentos amiga.


Dul:Sorri-Ta se revelando em garoto?


Ucker:Ta louca?eu sou muito e macho(Puxa Dul pela cintura)Ainda tem dúvidas?


Dul:Claro,até os gays tem pegada meu caro.


Ucker:Mas eles beijam como eu(Puxa Dul pela nuca e beija Dul)


 


•Ucker foi empurrando Dul até a parede onde ele a beijou com sede com gana com desejo,às mãos de ambos passeavam um no corpo do outro,os beijos eram ardentes e o clima entre eles já estava começando incendiar.




Brenda Iohanny:Continuando minha flor.


luana_savinon:O Clima já começou esquentar,kkkk

 


rosa_chiclete_vondy_:Né não kkkkkk

 


anapaulamaito2gmail.com: Continuando gata.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Garoto você ama se aproveita de mim né?-Empurra-o Ucker:Sorri-E você ama que eu me aproveite de você. Dul:Escuta a campainha-Temos visitas? Ucker:Minha amiga Anahí,ela vai ficar aqui. Dul:Humm,ta deixa eu ir pra cozinha-Vai na cozinha   •Ucker vai até a porta e abre.   Any:Triste-Oi Ucker. Ucker:Abraça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:16:15

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

    • manu_amaral Postado em 26/11/2016 - 04:44:32

      Volta plisssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:40:24

    Contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:43

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 17:41:25

    Contnua

  • Juvondy Postado em 04/06/2015 - 10:40:49

    NOSSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!Quantas surresas !!!!!!!!!!!não acredito coooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:49:01

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2015 - 19:48:38

    Contnua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 16/05/2015 - 23:49:39

    Qualquer coisa vc pode contar comigo linda melhoras bjs <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/05/2015 - 20:23:52

    melhoras linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais